Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DieisonWillian

pioneer gm-x904

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Já li no forum alguns post sobre o pioneer gm-x904 só por serem post bem antigos, resolvi abrir um novo para tirar algumas duvida, me apareceu um modulos deste por 300 reais, inicialmente achei caro, mas lendo no forum muitos me falaram que o modulo tem bastante qualidade.

Queria a opinião sincera vale o investimento de 300 reais em um modulos antigo como este, ou é mais vantagem pegar um modulo novo que fique com o valor por volta disso.

Ele seria usado para tocar 2 Drive Eros EFD-4160 e 2 Selenium St400 que hoje são usados com um Roadstar V12

OBS: o vendedor pega o V12 no brique.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para este uso que não valeria a pena não. Não segue linha de um amp bom pra trio não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive 2 desses e realmente o brigh dele é muito limpo persebe-se a diferença de outros, se tiver bem conservado é amplificador pra toda vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi esse Pioneer e o "brilho sonoro" é excelente. Fiquei surpreso com a qualidade do amplificador.

Como ele é um Classe A(há controvérsias, pois pelo menos no manual tem), o ponto fraco dele é o consumo, que é bem alto e boa parte da emergia é convertida em calor (baixa eficiência), se você pretende usufruir da qualidade que ele proporciona, se o amplificador estiver em bom estado e mesmo com essas observações ainda assim preferir, vá lá e terá um som diferenciado nas altas. Agora se você quer trio apenas para encher de Driver e Stw, sem se preocupar com qualidade, vá em outro. Tudo vai depender de outros itens no sistema.

Mais algumas informações:

http://autoforum.com.br/topic/148164-modulo-pioneer-gm-x-904-class-a/

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda de todos... ta meio judiado de aparência o modulo alguns riscos na carcaça mas pelo que vi ta lacrado, assim acredito que esteja original.

gosto de escutar som em volumes altos mas gosto que seja algo gostoso de se escutar, tem que ter um som nítido com alguma qualidade.

vou volta a faltar com o cara já que ele me ofereceu no brique pegar o meu v12 por 200 e eu voltar 100 no dinheiro para ele acho que vai valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...