Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
italokarlos1

Crossover para SDS 2.7 15" e d405

Recommended Posts

Bom dia, montei um som para mim com 1 SDS 2.7 com uma 405 e um st mas ainda não liguei o st, em um stetsom 2k5 e uma Sd250.2 com 60a de bateria no cofre + 110a de auxiliar em um dvd 2din avh-x1550 que tem equalizador de 8bandas, com corte 50 a 125 e saida sub. Mas não consigo regular 100% a 405 com o sds, hora a 405 pega um pouco de grave, outra fica muito baixa. Qual cross me indicam até uns 200reais, dei uma olhada no taramps CRX-2 e CRX3-1 no stetsom STX-62 e no jfa X3. Qual seria o melhor para esse sistema.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, montei um som para mim com 1 SDS 2.7 com uma 405 e um st mas ainda não liguei o st, em um stetsom 2k5 e uma Sd250.2 com 60a de bateria no cofre + 110a de auxiliar em um dvd 2din avh-x1550 que tem equalizador de 8bandas, com corte 50 a 125 e saida sub. Mas não consigo regular 100% a 405 com o sds, hora a 405 pega um pouco de grave, outra fica muito baixa. Qual cross me indicam até uns 200reais, dei uma olhada no taramps CRX-2 e CRX3-1 no stetsom STX-62 e no jfa X3. Qual seria o melhor para esse sistema.

Obrigado.

nao precisa gastar com cross nao amigo, regula o sds pelo cdplayer e colocaca capacitor na d405 e no st q fica bom.

Compartilhar este post

Link para o post

è bom colocar um cross, avê, cara te aconselho dois, stetsom st82 frequency locked é o que eu uso no meu som, modelo novo da stetsom e o outro o pessoal aqui do forum recomenda muito cara, é o banda PX-1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se for para colocar um crossover, recomento juntar um pouco mais e colocar um Banda PX1 ou um Taramps DTX2.4s (Esse eu uso e é muito bom) pois não vai se arrepender, melhor do que colocar algo de 200 reais que no futuro terá que trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai! o px1 consegue ser melhor ainda por não ter cortes predefinidos e ainda ter um equalizador de 16 bandas! fora o preço, coloca um cross sim que ajuda proteger seu sistema e da um up na qualidade,

Compartilhar este post

Link para o post

Meu cross até hj ta dando ruído no meu set, o px1, pode ser o meu porque não vejo outros users reclamarem, mas o jfa é muito bom tambem

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Meu cross até hj ta dando ruído no meu set, o px1, pode ser o meu porque não vejo outros users reclamarem, mas o jfa é muito bom tambem

tem q fazer a modificação q resolve giovani. tem a foto em um topico de como se faz que para o ruido.

Compartilhar este post

Link para o post

Arruma ai pra mim entao antes que eu taque fogo no px1 kkk

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post

Link para o post

t

Arruma ai pra mim entao antes que eu taque fogo no px1 kkk

ta ai, pode soldar o fio nas 4 saidas, pq na foto só ta na 1 e 2, já fiz isso aqui em uns 3 dos antigos e resolveu o problema, os novos parecem q nao tao vindo mais com esse problema de ruido.

http://autoforum.com.br/topic/196298-novo-processador-stetsom-stx-2496/page__st__50

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...