Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lukasnanet

[VENDIDOS] 2 subs Questo 10" 350w rms

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera,

To colocando a venda minha caixa selada com dois subs Questo de 10" e 350w rms cada um (bobina dupla de 2ohm)

Estão ainda instalados no meu carro pra quem quiser ouvir, os tenho ha cerca de 3 anos e estão impecaveis.

Foram montados pelo Massami na Hertz Audio.
A caixa tem cerca de 73l internos e logo abaixo estão as medidas dela:

Base superior - 17,5cm
Largura - 99cm
Base inferior - 35cm
Altura - 39,5cm

B8TP3Cw.jpg

DYpTYLn.jpg

KwLYCCJ.jpg

LRYeddM.jpg

Motivo da venda: fiz um upgrade no set.

NÃO ACEITO TROCAS.

Anúncio Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873891335-subwoofers-questo-350wrms-cada-_JM

Investimento: Vendidos para o user GUSTAVU

Negociações serão bem vindas!

(11) 99276-7676

Editado por Lukasnanet
Postado em

Estou sim!

Pra quem interessar tbm aceito subs Endurance 2k novos. O interessado pode comprar o Endurance 2k onde quiser, parcelar e fazemos a troca.

O valor dos meus subs + caixa tem margem pra negociação desde que haja real interesse.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...