Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

E o teste de Campinas e cidades vizinhas?

Estamos aguardando o posicionamento referente ao envio do amplificador.

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos manter a calma aí. Esqueçam esse teste, se a galera do Rio quiser postar eles postam. Está até parecendo que esse review é determinante para a comprar do amp. Muita gente boa testou, acho que já dá para arriscar uma compra baseado nos outros reviews.

Dois caras que tem uma boa bagagem ( em SQ) já postaram os reviews, o Boccotte, que tem muita referência, inclusive em estúdio e etc... E o Cristiano, que é o cara que sempre procura evoluir o set, um cara muito interessado.

E tenho dito! :legal::vts :vts

Editado por alexi

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo.

Se o tópico esta avaliado em um nivel bem baixo, é devido as pessoas como vc ! Que só sabe ofender, criar intrigas, e xingar! Não sei se estou falando com o @ ou o lucas . mas ambos estão deixando a educação ótima que creio que as mães deram de lado!

E continuo com minha opinião! Que pra colocar aqui um print que ninguém sabe se e verdade, não saber se foi nesse sentido e não sabe em qual circunstância veio.

E sei que posso falar que muitos aqui compartilham do mesmo pensamento!

E por favor! Respeite o tópico, siga as regras do forum!

Aguarde nossos testes. Bjs e evolua sempre!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

mas cara, a opinião do mesmo te ofende direta do indiretamente? (do Massami).

pq tá parecendo papagaio cara.. sempre repetindo a mesma coisa..

se a opinião dele foi dada ao Fernandin e ele quis postar.. blz..

se ele postou sem a autorização do Massami.. o problema é entre eles!

simples assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando.

Hj se tudo der certo amp vai para o carro.

Se for amanha já digo o que eu achei para quem interessar.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

"acompanhando"...

Eu ouvi o SD Evo 3k no carro do Lucas tocando 2 13w7 e achei um amp normal... Me espanta algumas pessoas dizerem que tem uma qualidade fora do normal em relação aos demais amplificadores nacionais.

Ainda não ouvi nenhum set com mais de 1kwrms de grave que me permita afirmar que tem qualidade, fidelidade, etc... Até o do Tsuboi que usa equipamentos top de linha é a mesma pegada... O carro treme todo, os plásticos vibram, a maioria das músicas de SPL são MP3 de baixa qualidade e ainda são "fuçadas" para tocar frequência ainda mais baixa...

Compartilhar este post

Link para o post
Nem ferrando é o Lucas postando na conta do Fernandin...Aposto o rabo do Pinóquio que é o Fernandin mesmo. Pode rastrear o IP.

Enviado via código morse.

Então os dois estão tão unidos, que estão com os mesmos modos!

Compartilhar este post

Link para o post

"acompanhando"...

Eu ouvi o SD Evo 3k no carro do Lucas tocando 2 13w7 e achei um amp normal... Me espanta algumas pessoas dizerem que tem uma qualidade fora do normal em relação aos demais amplificadores nacionais.

Ainda não ouvi nenhum set com mais de 1kwrms de grave que me permita afirmar que tem qualidade, fidelidade, etc... Até o do Tsuboi que usa equipamentos top de linha é a mesma pegada... O carro treme todo, os plásticos vibram, a maioria das músicas de SPL são MP3 de baixa qualidade e ainda são "fuçadas" para tocar frequência ainda mais baixa...

Quote de segurança :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

"acompanhando"...

no teu ponto de vista Burba.. o que seria um amp "fora do normal"?

Compartilhar este post

Link para o post

"acompanhando"...

The treta has been planted

Edit: As sdzetes já tao pirando kkkkkkkkkk

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

mas cara, a opinião do mesmo te ofende direta OU indiretamente? (do Massami).

pq tá parecendo papagaio cara.. sempre repetindo a mesma coisa..

se a opinião dele foi dada ao Fernandin e ele quis postar.. blz..

se ele postou sem a autorização do Massami.. o problema é entre eles!

simples assim..

Não ofende! Mas não temos a base pra saber se foi algum tipo de brincadeira, zoação com o @ (ou lucas) , ou se foi sério!

Pois o que foi escutado aqui por enquanto, o que foi dito pelo massami isso não condiz!

Só queríamos certificar que as palavras ditas foram verdadeiras para essa interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

no teu ponto de vista Burba.. o que seria um amp "fora do normal"?

Gledson, não sei te explicar, porque até hoje não vi nenhum...

Já ouvi alguns amplificadores horríveis, mas nunca ouvi nenhum fora do normal, por isso disse que achei o SD Evo normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Quote de segurança :legal:

Rapha, não entendi o porque do "Quote de Segurança"...

Escrevi alguma coisa de errado ou comprometedora que poderia ser passível de edição?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, não entendi o porque do "Quote de Segurança"...

Escrevi alguma coisa de errado ou comprometedora que poderia ser passível de edição?

Não! E que pode ter uma limpa e esse post ir junto!

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, não sei te explicar, porque até hoje não vi nenhum...

Já ouvi alguns amplificadores horríveis, mas nunca ouvi nenhum fora do normal, por isso disse que achei o SD Evo normal...

entendi..

realmente no grave fica complicado determinar quando ele esta "acima do normal" mesmo.. agora.. quando é ruim..

diferente quando usado em full.. onde fica mais fácil ver quando ele realmente é bom..

Compartilhar este post

Link para o post

entendi..

realmente no grave fica complicado determinar quando ele esta "acima do normal" mesmo.. agora.. quando é ruim..

diferente quando usado em full.. onde fica mais fácil ver quando ele realmente é bom..

Pois é... Eu ouvi tocando sub e não sei nada de anormal, da forma como estavam falando, achei que começaria a brotar flores de jasmim e algodões pelo duto, de tão macio que falavam que era...

Talvez usando em full ou tocando um set bem montado e regulado, com músicas decentes, seja possível fazer uma avaliação melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... Eu ouvi tocando sub e não sei nada de anormal, da forma como estavam falando, achei que começaria a brotar flores de jasmim e algodões pelo duto, de tão macio que falavam que era...

Talvez usando em full ou tocando um set bem montado e regulado, com músicas decentes, seja possível fazer uma avaliação melhor...

com certeza.

foi a proposta do Cristiano.. do Fernando (Boccotte) e do Fabricio.. tocando em sets mais "SQ".

fora o pessoal do Rio.. Claro.. mas de lá acho que ainda vai demorar sair algo (ainda mais que o Rapha virou papai).

eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Me espanta o Ky, dando uma de certinho agora. Depois de tanta mer** que já falou e fez aqui no fórum...

Bom, vida que segue, falo mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza.

foi a proposta do Cristiano.. do Fernando (Boccotte) e do Fabricio.. tocando em sets mais "SQ".

fora o pessoal do Rio.. Claro.. mas de lá acho que ainda vai demorar sair algo (ainda mais que o Rapha virou papai).

eheheh

Eu falei para o Juliano que se ele quiser testar no meu carro, pode mandar... Não mexeria em nada, só tirar um e colocar o outro, mas ele já enviou para tanta gente, não vejo mais necessidade...

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza.

eheheh

Hj pela noitr espeto o meu no carro.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy Win.

No aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung Galaxy Win.

Boa audição....

Só uma dúvida pessoal, o amp só está à venda no ofertasom por enquanto né?

Que eu vi foi só no oferta som.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera você tem que entender que antes de sair criticando o produto precisam ver ele trabalhando, não adianta nada criticar e depois de 6 meses vcs vão la e compram um...

Editado por Danilo Fermaw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...