Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Ainda não determinamos, não creio que tenhamos fonte suficiente para fazer um teste de potencia efetivo.

Faremos mais o teste de audio, linearidade, velocidade, ataque, etc, TALVEZ consigamos fazer o comparativo de spl com amps mais fracos e mais fortes que ele...

Temos sim! Temos mais de 800ha de bateria !

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos sim! Temos mais de 800ha de bateria !

Temos fonte estabilizada? Não! Não temos! Não adianta espetar o amp nas baterias sem fonte estabilizando o mínimo... Isso seria mais um motivo para falarem do teste...

De qualquer forma, vou ver hj se conseguirei o osciloscópio emprestado (vai ser fo** tirar la do trabalho)

Compartilhar este post

Link para o post

Temos fonte estabilizada? Não! Não temos! Não adianta espetar o amp nas baterias sem fonte estabilizando o mínimo... Isso seria mais um motivo para falarem do teste...

De qualquer forma, vou ver hj se conseguirei o osciloscópio emprestado (vai ser fo** tirar la do trabalho)

Tem cara! O criss tem a fonte!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cara! O criss tem a fonte!

Opa, vou ligar pra ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara! Se tocar igual eu vou ser o primeiro a falar!!!!

Se não tocar tmb vou falar!

Esta com medo de que? Do seu "hi fi"?

Eu falei que tenho hi-fi? Já disse mil vezes que meu som é no máximo um SQPL.

Estou dizendo pra comparar performance x custo, deu pra entender, seu gordo gay?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei que tenho hi-fi? Já disse mil vezes que meu som é no máximo um SQPL.

Estou dizendo pra comparar performance x custo, deu pra entender, seu gordo gay?

Sqpl? Hahahahahhahhaahaggaga

POC poc do kct

Compartilhar este post

Link para o post

Babi,

Para de agir como uma menina mimada rs rs cadê o teu embasamento e conhecimento técnico?

Vc viu eh falando mal ou bem do amp? Não! Estou querendo ouvir opiniões técnicas e não fanatismo como teu relato, isso não agrega nada ao camarote :legal:

Meu embasamento? Já tive muito som nesses 4~5 anos, já usei Audiophonic, Stetsom, BBuster, SD, Banda, Clarion, etc, etc, etc...

E esse SD novo tocou melhor no quesito subgrave/grave, ponto final, grave muito mais cheio, que preenche a cabine, meu carro toca 25hz COM FORÇA, acha que um amp que não desce com uma resposta placa tocaria assim?

Tanto em controle de cone, resposta nas baixas, eficiência e tamanho.

Já disse que pecou na carcaça, poderia ser melhor, nos potenciômetros, no controle de ganho que deveria ter, e nos bornes que deviam ser maiores.

Se você não acredita, to cagando e andando pro que tu pensa, o importante é que meu carro tá tocando do JEITO QUE EU GOSTO, um subgrave "gordo" e definido ao mesmo tempo, com um altíssimo controle de cone, sem andar com 6 baterias no carro pra tocar um amp de 5000w.

Pode continuar aí choramingando, acredite no que quiser.... Mas quando vir pra SP, te convido a ouvir meu carro, aí conversamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sqpl? Hahahahahhahhaahaggaga

POC poc do kct

É KY, é poc poc.

E como tu disse, eu não posso atenuar meu sub pra ter um SQPL ?

Ou você acha que eu ouço 149dB em 30hz full time?

Menos né campeão, esses bigmac tão te fazendo mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu embasamento? Já tive muito som nesses 4~5 anos, já usei Audiophonic, Stetsom, BBuster, SD, Banda, Clarion, etc, etc, etc...

E esse SD novo tocou melhor no quesito subgrave/grave, ponto final, grave muito mais cheio, que preenche a cabine, meu carro toca 25hz COM FORÇA, acha que um amp que não desce com uma resposta placa tocaria assim?

Tanto em controle de cone, resposta nas baixas, eficiência e tamanho.

Já disse que pecou na carcaça, poderia ser melhor, nos potenciômetros, no controle de ganho que deveria ter, e nos bornes que deviam ser maiores.

Se você não acredita, to cagando e andando pro que tu pensa, o importante é que meu carro tá tocando do JEITO QUE EU GOSTO, um subgrave "gordo" e definido ao mesmo tempo, com um altíssimo controle de cone, sem andar com 6 baterias no carro pra tocar um amp de 5000w.

Pode continuar aí choramingando, acredite no que quiser.... Mas quando vir pra SP, te convido a ouvir meu carro, aí conversamos.

Cade o embasamento TECNICO? Foi o msm set nesses 5 anos? Enfim, deixa quieto...

Esquece, falar com fanboy não da. Dps não vem chorar no zapzap não! AhhHahahah

Ahhh ta! Qnd eu for p sp ne? Pq não vem ao rio? Pq não pode! Hauahauahauahauahu imagina o nenemzinho sair de sp para ir p aluminio não pode, imagina pegar a dutra? Hauahauahauahu papai não deixa :vts :vts chupa babi!

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, falar com fanboy não da. Dps não vem chorar no zapzap não! AhhHahahah

Ahhh ta! Qnd eu for p sp ne? Pq não vem ao rio? Pq não pode! Hauahauahauahauahu imagina o nenemzinho sair de sp para ir p aluminio não pode, imagina pegar a dutra? Hauahauahauahu papai não deixa :vts :vts chupa babi!

Não fui no churrasco em Alumínio pois meu pai faleceu no mesmo final de semana, creio que não preciso dizer mais nada?

Aliás, quem bloqueou quem no whatsapp mesmo? Quem chorou pq não aguentou a zoeira?

Bem, eu não fui.

E tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

É KY, é poc poc.

E como tu disse, eu não posso atenuar meu sub pra ter um SQPL ?

Ou você acha que eu ouço 149dB em 30hz full time?

Menos né campeão, esses bigmac tão te fazendo mal.

A BRS esta com GZ e sub GZ que quebrou a dobradiça da tampa da mala! Isso sim e um SPL de respeito!

Mas não e pra iniciantes poc poc!

Voltando ao modulo! Espero sim um bom modulo! Não pelo seu depoimento e de outros , mas pelo depoimento de pessoas imparciais que conheço aqui! Ele ganha no custo de outros que vamos testar!

Mas vamos ser imparciais , se eu gostar do modulo! Vou COMPRA um pra mim, com certeza!!!!

Espero sim um ótimo modulo! Com excelente custo beneficio! Mas pelos relatos de uns de vcs, e o supra sumo dos módulos! Igual qua do lançou o pequeno SD. Ai o no.e já e outro!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro sempre teve SPL, usei 4x12", depois 4x12" mais forte, com um amp de 5200w, depois usei 1 Questo, depois 2x12",etc,etc.... Já tive MUITO SPL... E todo mês aqui em SP tem o encontro da galera, com 4x15", 2x15", tudo set SPL parrudo, portanto tenho MUITA referência no SPL.... Não sou desses caras que tem 2x10" com amp de 500w e diz que tem um SPL forte.(esse fórum tá cheio)

Acredite no que quiser minha linda, e outra, não vou abrir o amp pois o Juliano não permitiu, se não te falava qual é a capacitância utilizada na fonte, qual é a arquitetura do amp..... Mas to cagando e andando pra isso, essas histórias de capacitor é com o acronauta, comigo, se for bom, tá valendo.

Você quer qual embasamento técnico? Qual a cor do fio utilizado na montagem do amp? Qual é a cor do CI na saída? kkkkkkkkkkk

Se comparar com outros amps e outros carros não vale, o que é comparar um amp pra você? Jogar ele do penhasco pra ver se desce?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa q bosta, quanta gente contestando e tal, quando o cara pensa que vão colocar vender o amplificador e alguma novidade,

sempre a mesma mer** de sempre.

Se não gosta para de encher o saco, ou teste logo e da o parecer do que achou.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente! Respeito com o.patrão de vcs!!!!! Estão poluindo o tópico!

Poxa! Anos no tópico e estão de palhaçada! Respeita!

Compartilhar este post

Link para o post

V

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parei por aqui depois dessa....

Cê tá me dizendo que aquele PUG 106 com 4 sub de 800w, com um amp de 4000w e UMA BATERIA AUXILIAR tá tocando muito...?

É isso mesmo produção????

Realmente, você entende MUITO sobre som, entendedor, sabichão, 4000w com 150ah de bateria, e tá tocando muito.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

K

K

K

K

K

K

K

Vc já escutou o carro??..

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui no churrasco em Alumínio pois meu pai faleceu no mesmo final de semana, creio que não preciso dizer mais nada?

Aliás, quem bloqueou quem no whatsapp mesmo? Quem chorou pq não aguentou a zoeira?

Bem, eu não fui.

E tenho dito.

Menos babi, menos...

Eu não o q? Eu sempre levei na boa zoacao, vc quem não aguenta... Olha ai o vexame que vc está dando :o não ta agregando valor ao camarote :vts

Eu quero saber cadê seu embasamento técnico :o so vi foi fanatismo hard core :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tira a conclusão por vídeo??? Já levou seu carro a algum evento??

Compartilhar este post

Link para o post

Batendo ponto?

Hahahahahahhaahhaa

Por favor. Não polua o tópico.

Ky, quem é você para falar isso?

Abaixa a bola um pouquinho fazendo favor, porque você também não agrega nada, só joga mer** pela boca aqui no fórum.

Edit: Vou ter que chamar a Gabiranha pra acabar com essa ezautassaum.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

V

Vc já escutou o carro??..

Não, mas o Felipe Nanba, muito amigo meu já ouviu, dono da Uno da 30hz, carro de subgrave mais forte do Brasil, e falou que é uma mer**, não desce nada, só toca 35~40hz.

Vc tira a conclusão por vídeo??? Já levou seu carro a algum evento??

Não gosto desses eventos cheios de piriguete e funkeiros, mas todo mês meu carro tá no encontro do fórum aqui em SP, quem quiser ouvir....

E já medi meu carro no Termlab, tocou 149,1dB MÚSICA, em 30hz.

E se tu falou isso, por vídeo, meu carro está descendo MUITO mais forte que esse PUG, aliás, não vi um vídeo desse PUG tocando 25~32hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahhahahahahhahhahaha

Seu som e mais forte???? Ahahahhahhahaahaahahaha

Só vc acha! Que nem a sua mae que te acha bonito ne? Ahhahahaha

Em 30hz, eu aposto o que tu quiser..... Ainda mais esse PUG com 150ah de bateria pra 4000w de amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô acostumado já com isso...

Vocês tudo do SQ, nunca ouviram um SPL forte e acham esse PUG forte.... Ô se estou acostumado com isso....

Se bobiar, meus 4 Excursion na 5K2 tocavam mais forte que esse PUG, o cara não tem bateria, tem 150Ah pra 4000w, e vocês ainda dizendo que o carro toca forte.... Me diz, existe energia wireless? Como esse carro tá tocando tão forte assim se nem tem energia suficiente pro amplificador? Aposto que tocando a tensão vai pra menos de 11.5v fácil fácil.... Cheiro de bobina nesse carro é mato, ainda mais se tocar 30hz, vai tocar meia música e já vai subir o cheiro de queimado....

Difícil enganar os outros viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara!,vc goza com o pau dos outros! Esta baseando sua opinião nos ouvidos do cachorro do amigo que conhece o seu vizinho!!! Ao menos escute ora criticar!

" não e isso que vc fala pra quem fala mal aqui da SD? "

Porque se contradiz assim!? E alguma demência? Dupla personalidade!? Ou apenas "marketing"?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara!,vc goza com o pau dos outros! Esta baseando sua opinião nos ouvidos do cachorro do amigo que conhece o seu vizinho!!! Ao menos escute ora criticar!

" não e isso que vc fala pra quem fala mal aqui da SD? "

Porque se contradiz assim!? E alguma demência? Dupla personalidade!? Ou apenas "marketing"?

Você que tá gozando com o carro dos outros, você que citou o PUG da BRS, aquele carro é teu??????????

Eu acredito no que o Felipe fala, o cara tem o carro de subgrave mais forte do Brasil, só pra sua idéia, são 160dB em 30hz, tem noção do que é isso? Procura aí na internet, aí você se informa melhor antes de cagar pela boca....

E eu posso achar o que eu quiser... Pra começar o cara tem 150Ah de bateria, pra mais de 4000w de amp, caixa pequena pra 4x12", como vai tocar subgrave desse jeito? Existe energia wireless? Se existe, eu não estou sabendo.....

Me mostra aonde estou me contradizendo.... Melhor vocês pararem de querer dar uma de fodão nesse fórum que só fica feio pra vocês, deve estar todo todo no whatsapp, se achando os fodões, mas só passa vergonha, pq só fala mer**, tocar forte com 150Ah de bateria.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...