Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

O teste foi feito sd 1600 evo ligado no 13w7 pelo meu visto e um baita sub, e.base de comparação não com fosgate e sim com hd1200 da jl alpine e jbl, que são amplificadores renomados e o sd não perdeu nada para eles!!

Escuta só, o 13W7 possui 1500w rms enquanto o jl hd1200/1 possui 1200 rms enquanto o sd deve estar tocando com um baita headroom, portanto como eu falei testem com um sub de 500w rms.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escuta só, o 13W7 possui 1500w rms enquanto o jl hd1200/1 possui 1200 rms enquanto o sd deve estar tocando com um baita headroom, portanto como eu falei testem com um sub de 500w rms.

Como vai tocar com headroom? Sendo que o 13w7 é bobina dupla de 1,5 ohms... Me explica essa por gentileza, porque deu dízima aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Só da pra acreditar em relatos de quem comprar o amp.

Premio pro Deeejay é a pura verdade se eu ganhasse um seria totalmente sem carater vir aqui falar mal, porém acredito que esteje melhor pois tando melhor o que não é muito difícil pois o mercado nesse seguimento anda sofrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem compará-lo ao JL HD? Simples, utilize um subwoofer de no máximo metade da potência do amplificador e não um com 300w rms a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem compará-lo ao JL HD? Simples, utilize um subwoofer de no máximo metade da potência do amplificador e não um com 300w rms a mais.

Pq vc se esforça pra falar tanta mer**? kkkkk

A JL recomenda o novo Slash de 1200w pra tocar um 13W7....

Pq vc quer reinventar a roda????

Compartilhar este post

Link para o post

Pq vc se esforça pra falar tanta mer**? kkkkk

A JL recomenda o novo Slash de 1200w pra tocar um 13W7....

Pq vc quer reinventar a roda????

Já falei, testem com um subwoofer de 500w rms @ 4ohms, e com o amplificador comprado no mercado e não nos special edition enviado para os users testarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei, testem com um subwoofer de 500w rms @ 4ohms, e com o amplificador comprado no mercado e não nos special edition enviado para os users testarem.

E quem vai fazer isso? Comprar um amp de 1600w pra tocar um sub de 500? Só se for muito retardado...

Você compra um amp de 3000w pra tocar um sub de 500w ????

Tá colocando muito cloro na igui.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver interesse, que compre, teste, depois diga o que achou e decida se vende, se usa, se taca fogo, se compra outro. Mas isso só vale para quem tiver interesse no amp. Quem ñ tiver interesse compra um JL, um Hertz, ou McInstoh, ou um Taramps, etc. Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhem só, o menino que pediu para um sd ser testado com um focal utopia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mostre aonde tá isso, e responda meu questionamento, aonde um SD1600 vai tocar com headroom um sub de bobina dupla de 1,5ohms.

Esse troxa é o mininu igui blue eyes xampa?

Ahhhhhhhhhh meu deeeeeeeeeeus!

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

e se desce pa ca***** avisa nois [^]

Aí pode depender se o sub é um W7 ou um Street Bass, se a caixa é selada ou dutada... se for dutada, depende da sintonia...

Compartilhar este post

Link para o post

E quem vai fazer isso? Comprar um amp de 1600w pra tocar um sub de 500? Só se for muito retardado...

Você compra um amp de 3000w pra tocar um sub de 500w ????

Tá colocando muito cloro na igui.

ja me esqueci que estou falando com sd lover; não precisa nem testar, tu já pode falar que o sd evo é a melhor coisa que tu ja ouviu

E um recado para os foristas, estou aceitando doações de jl hd, rockford fosgate, mcintosh, dls, focal ou qualquer outra marca séria voltada para sq, já que o sd evo é o amplificador mais surpreendente já lançado no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostre aonde tá isso, e responda meu questionamento, aonde um SD1600 vai tocar com headroom um sub de bobina dupla de 1,5ohms.

Procura na parte Hi-fi, tópico do user n3no.

Velho, estas falando teoricamente ou praticamente?

Editado por whats_up_bro

Compartilhar este post

Link para o post

ja me esqueci que estou falando com sd lover; não precisa nem testar, tu já pode falar que o sd evo é a melhor coisa que tu ja ouviu

E um recado para os foristas, estou aceitando doações de jl hd, rockford fosgate, mcintosh, dls, focal ou qualquer outra marca séria voltada para sq, já que o sd evo é o amplificador mais surpreendente já lançado no mundo.

E você tem referência do que? Já teve quais sets? Já usou quais subs? Qual seu histórico?

Eu tô cagando pro marketing, ela tá conseguindo o que queria, olha a repercussão que está dando... Como dizem, a propaganda é a alma do negócio.

Se o amp toca ou não, convido a você entrar no meu carro, pode trazer ARK KS2500, Fosgate T2500BDCP, 2 JL HD1200, Audison 1.2K, enfim..... Aí a gente PRIMEIRO OUVE, depois opina....

Compartilhar este post

Link para o post

Procura na parte Hi-fi, tópico do user n3no.

Velho, estas falando teoricamente ou praticamente?

Da forma que achar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa carcaça que ficou fraquinha longe de hi-fi lembra fogo hehehe gostaria de ver algo tipo aluminio industrial ou aquele escovado algo realmmente inovador, claro com a sonoridade em primeiro lugar, mas que fosse também bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa carcaça que ficou fraquinha longe de hi-fi lembra fogo hehehe gostaria de ver algo tipo aluminio industrial ou aquele escovado algo realmmente inovador, claro com a sonoridade em primeiro lugar, mas que fosse também bonito.

tambem nao curti nao...ficou meio torrampão

mas se tocar bem ta valendo...

Compartilhar este post

Link para o post

e quando sd lover defende a ponto de se matar fica ruim de acreditar

faz o seguinte..

aceita o convite do juliano e vai na fabrica ouvir.. ou vai só continuar cagando pau de algo nunca ouviu?

afinal.. vai comprar um civic ou um caminhão com 100k de som da Boston?

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte..

aceita o convite do juliano e vai na fabrica ouvir.. ou vai só continuar cagando pau de algo nunca ouviu?

afinal.. vai comprar um civic ou um caminhão com 100k de som da Boston?

vou comprar o que eu quero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um A6 para tocar um JL10W3 que a JL recomenda 300wrms.. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um A6 para tocar um JL10W3 que a JL recomenda 300wrms.. pasmafaute

Tá tocando em 1 ohm? Ou em 4 ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

10687463_804236109640726_188209204482808510_o.jpg?dl=1

depois os fanboys vem me falar q a sd nao ta falando q ta lançando o melhor amplificador do mundo. mac e thesis vai tomar taca pra esse essidê raifai. :vts agora se vier com preço de 1.700 a 2.600 a sd vai falir :vts pq só meia duzia q vao comprar.eles criaram uma nova classe, a classe DS = sd. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...