Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Juliano pediu para aguardar o novo amp que terá mudanças que eu já havia comentado com ele...

As mudanças da primeira audição de vocês que haviam sido passadas pra ele vão pra linha de produção ou vai ser peça especial/re-protótipo?

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ky so fala mer** e nego ainda acredita no que ele fala haiahauauauauauhaiajaua

Quer video dele tocando? Hehehehe tenho aqui kkkkkkk

Dieguinhow,

Entendo vc, me desculpe, mas, quem é vc para falar como ou quem deve cuidar/criar minha filha? Acho que está faltando bom senso aos "apressadinhos" do forum. Já repeti isso 250x, não sou pago por ninguem, minha opinião não vale mais que a de ninguem, só TENHO BOM SENSO EM NÃO FALAR O QUE TESTAMOS PQ TIVEMOS PROBLEMAS no dia 12/10 (dia daa crianças)...

Juliano pediu para aguardar o novo amp que terá mudanças que eu já havia comentado com ele...

Vc's já aguardaram até agora, aguarda mais, se não gostar, fala o que quiser... Só não entendo isso, de vc's querem me cobrar alguma coisa, quem tem que cobrar é o Dono do Amp, Juliano, não vocês... À vocês, resta 2 coisas: esperar e respeitar.

Ky, mama eu!

Abcs

o rapha nao me leva a mau nao mas essa cobrança foi por causa de vc mesmo, q fez aquele drama todo pra testar o amp e q ia fazer um review pica das galaxias e metendo o pau nos que já tinha feito o teste, e agora fica ai de mimimi só arrumando desculpas, sabe o q vejo com isso tudo é q vc ta fazendo igual os outros fanboys ta seguindo as ordens do juliano as riscas. cade a imparcialidade q vc focava sempre e q ia testar o amp doa em quem dor e falar logo se achou bom ou ruim, agora nao tem esperar o juliano autorizar se posso ou nao fazer o review, tem q vir outro amp pra comparar e blablaba, e os outros q testaram e nao teve essa balela como o boiolocote, ate o ky falou oq achou e nao ficou com esse mimimi. ninguem ta obrigando vc a fazer o teste mas como vc mesmo se comprometeu deveria sim falar logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Reajuste do amplificador? Ja não tão vendendo? Seria ums versão bass a lá roadstar.

Compartilhar este post

Link para o post

o rapha nao me leva a mau nao mas essa cobrança foi por causa de vc mesmo, q fez aquele drama todo pra testar o amp e q ia fazer um review pica das galaxias e metendo o pau nos que já tinha feito o teste, e agora fica ai de mimimi só arrumando desculpas, sabe o q vejo com isso tudo é q vc ta fazendo igual os outros fanboys ta seguindo as ordens do juliano as riscas. cade a imparcialidade q vc focava sempre e q ia testar o amp doa em quem dor e falar logo se achou bom ou ruim, agora nao tem esperar o juliano autorizar se posso ou nao fazer o review, tem q vir outro amp pra comparar e blablaba, e os outros q testaram e nao teve essa balela como o boiolocote, ate o ky falou oq achou e nao ficou com esse mimimi. ninguem ta obrigando vc a fazer o teste mas como vc mesmo se comprometeu deveria sim falar logo.

Leia umas 8 páginas atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

O review do Cy saiu meio "tulcindo"?

Ky ta tulcindo muinto, por isso o review dele ficou daquela forma :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendo isso, de vc's querem me cobrar alguma coisa, quem tem que cobrar é o Dono do Amp, Juliano, não vocês... À vocês, resta 2 coisas: esperar e respeitar.

uai vc falava q ia fazer o review era pra galera e nao pro dono do amp, e q nao ia se importar com oq o juliano ia achar do seu review, criticou todos q fizeram o review e agora ta fazendo igual eles, nao espero mais do q só elogios no seu review tambem, ta parecendo igual o do piaui q começou assim, fez um review falando q nao era bom depois o sd800 ai depois q recebeu um foi o melhor do mundo. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Reajuste do amplificador? Ja não tão vendendo? Seria ums versão bass a lá roadstar.

é que agora vai vir com o selo de qualidade rafiaui. :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

uai vc falava q ia fazer o review era pra galera e nao pro dono do amp, e q nao ia se importar com oq o juliano ia achar do seu review, criticou todos q fizeram o review e agora ta fazendo igual eles, nao espero mais do q só elogios no seu review tambem, ta parecendo igual o do piaui q começou assim, fez um review falando q nao era bom depois o sd800 ai depois q recebeu um foi o melhor do mundo. :vts :vts :vts

Cara, sua opinião pouco importa, das duas uma, ou vc não sabe ler, ou vc tem problemas de interpretação e compreensão de textos.

O amplificador apresentou problemas, e isso foi passado ao dono do amplificador. sabe ler?

Volte todas as páginas e verás que nunca disse que meu review invalidaria ou teria mais crédito que os que já apresentaram.

Continuo sendo imparcial, mas não serei benevolente em falar mal ou bem de um produto DEFEITUOSO. Fui claro ou quer que desenhe?

Compartilhar este post

Link para o post

é que agora vai vir com o selo de qualidade rafiaui. :vts :vts :vts

Há sim vai ser igual Arc Audio, edição especial com assinatura do projetista, esse vai vir bem mais caro então. Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha....

Vai trocar fralda :P:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ÔÔÔ sala de bate-papo boa,...é topico isso?

nao existe mais review de nada nao,.. nao é possivel que ainda nao tenha sido provado que a propaganda do modulo foi uma furada e que todos que testaram confirmarao isso. Soundigital nao é hi-fi. Nem Sq.... éle é o tal da categoria que inventarao ai ,sq de entrada ,...ou melhor pra bom entendedor, é um modulo bom pra tocar subwoofer.rsrs...... Sem ficar inventando e nem esperando opniao de um maluco que fez um auê doido ai pra consequir esse amplificador e depois que cosequiu virou a folha, fico mansinho com a SD.rsrsr

Editado por --hz

Compartilhar este post

Link para o post

nao existe mais review de nada nao,.. nao é possivel que ainda nao tenha sido provado que a propaganda do modulo foi uma furada e que todos que testaram confirmarao isso. Soundigital nao é hi-fi. Nem Sq.... éle é o tal da categoria que inventarao ai ,sq de entrada ,...ou melhor pra bom entendedor, é um modulo bom pra tocar subwoofer.rsrs...... Sem ficar inventando e nem esperando opniao de um maluco que fez um auê doido ai pra consequir esse amplificador e depois que cosequiu virou a folha, fico mansinho com a SD.rsrsr

mais um fake? uhehuehuehuhehue

Vamos aos fatos:

- o amp que ainda está comigo, está com defeito e será remetido ao fabricante assim que chegar o novo (conforme o fabricante solicitou)

- o amp de teste (do boicote) está com o cris

não fiquei mansinho com a SD e posso garantir que meu tópico será alvo de críticas e mais críticas :legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

que post sem pé nem cabeça

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Véi, vééééii, véééééééééééééééiiiiiiiii

Cê tem certeza que tá no tópico certo?

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

que post sem pé nem cabeça

kkkkkk

Até porque não existe amp HI-FI ou SQ purista mono só pra sub, né....

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

no.. apenas 2 canais para usar em "brinds".. e em 4 homi.

Compartilhar este post

Link para o post

no.. apenas 2 canais para usar em "brinds".. e em 4 homi.

Pois é, praticamente a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, praticamente a mesma coisa

é pq tem que ser de 4 homis.. pois hifi mesmo é quando é uma suruba..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk te apresento.201409040008151937478_802940126436991_1836451588001979825_n1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkk kkkkkkk quase joguei fora o macarrão q estava mastigando kkkkkkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu, Cy, Boccotte...e amsi uns 4 se não me engano já postaram os reviews aqui, é só ler.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Tulcimdu muitu

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse sido disponibilizada uma unidade do SD3000evo para testes pela galera de Campinas e cidades vizinhas, vcs já teriam um ótimo Review do amplificador.

Domingo agora será o dia dos nossos testes, pena que não terá nenhuma SD...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...