Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

Entendo que tem que ter patrocínio pra manter o forum e tal! Mas não e pq o cara esta pagando pra ter o nome divulgado pelo forum, que não pode receber criticas! Mas se for ver pelo dono da marca do AMP, se vê nas atitudes dele que e assim mesmo! Nunca aceitou uma critica!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

O seu animal, você leu o review do Bocccote?

Para de ser burro, o cara fez um review super imparcial e tá chorando, parece uma menina.

pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li o review do Fernando e como sugere o primeiro post do tópico, não é um ampli hi fi, é um ampli SQ pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Eu li o review do Fernando e como sugere o primeiro post do tópico, não é um ampli hi fi, é um ampli SQ pasmafaute

Foi o que entendi do ponto de vista dele também.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, bem parecido o ponto de vista dos dois em relação a alguma critica negativa que se faça a sd, parecem demonstrar até terem mesma personalidade ou algo do tipo ou serem a mesma pessoa, por se encomodarem com a mesmas coisas.

Cuidado mesma personalidade pode significar falta dela.

Ou paixão excessiva sem controle também faz mal vira doença.

Esperar agora as pedras do Lucas....

Compartilhar este post

Link para o post
Entendi, bem parecido o ponto de vista dos dois em relação a alguma critica negativa que se faça a sd, parecem demonstrar até terem mesma personalidade ou algo do tipo ou serem a mesma pessoa, por se encomodarem com a mesmas coisas.

Cuidado mesma personalidade pode significar falta dela.

Ou paixão excessiva sem controle também faz mal vira doença.

Esperar agora as pedras do Lucas....

Tu prefere ler coisas negativas de quem nunca nem sequer viu o produto.. blz..

Compartilhar este post

Link para o post

me empresta um para testar dois questo de 350wrms, o gariba vai instalar para mim, podemos dar uma passada lá em joinville, tenho que deixar a camionete para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente obrigado por responder meus posts de maneira educada e civilizada e com argumentos e sem xingar minha mãe hshshs.

Mas se a dúvida for de algo dos produtos antigos que vc tem em relação aos novos?

Vou da um exemplo de um problema que eu ja tive e que vejo topico novo criado toda semana e não vejo ninguém da sd nem os fans da marca ajudar? E confesso que não há jumper de terra de rca que resolva o problema tendo em vista a dificuldade da estrutura do projeto em lidar com a diferença de referencia do aterramento "loop de terra" .

- porque toda vez que coloco sd 5k ou 8k em meu sistema da ruido ou chiado no estério com amp AB e ao trocar e tirar o sd por outra marca acaba o ruído?

Foi feito algo nos novos evolution pra reparar ou minimizar este problema?

Derrepente o Eng Juliano da uma aula pra nós dessa parte dos novos, não sou nem técnico apenas curto mexer em som automotivo.

Aprendam a aceitar críticas a marca, sem sair tocando pedras como se alguem o tivesse ofendido pela pergunta.

Se não houverem críticas negativas e sinceras não haverá melhora, se hoje vcs tão frente testando um amplificador bom e que desça foi de o Juliano não aguentar mais críticas e piadas de que seus amplificadores não desciam.

Editado por solanosom
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

O seu animal, você leu o review do Bocccote?

Para de ser burro, o cara fez um review super imparcial e tá chorando, parece uma menina.

pqp

Na minha humilde opinião, é um amp que funciona muito bem no SQ e não hi fi. Até por questão de custo.

E outra...O Hi Fi usado no marketing é uma power word usada pra chamar a atenção a tecnologia empregada no amp PERANTE OS CONCORRENCIA em relação ao preço x perfornance.

Made in Tapatalk!

Compartilhar este post

Link para o post

e o seu ponto de vista é qual???? igual o dele ou é outro????

Compartilhar este post

Link para o post

Entrando neste vespero...vamos lá. Ainda não recebi o amp, vou receber um amp já da linha de venda para testes e tambem poderei colocar algo de produtivo sobre amp.

O termo usado HI-Fi no caso é bem como o boccote faou ai, e ainda ppde ser visto como HI-FI da linha sd e não necessariamente como em qualidade geral np som, referindo ao ramo.

Não vejo o Gledson defendendo cegamente a marca, vejo ele criticando aqueles que não ouviram o produto e estão criticando, na boa, derrepente o produto pode ser muito ruim ou muito bom, mas isso só ouvindo para saber, isso e FATO.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opinião, é um amp que funciona muito bem no SQ e não hi fi. Até por questão de custo.

E outra...O Hi Fi usado no marketing é uma power word usada pra chamar a atenção a tecnologia empregada no amp PERANTE OS CONCORRENCIA em relação ao preço x perfornance.

Made in Tapatalk!

[-] primeiro q vejo q testou o amp e nao puxou o saco da sd. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Made in Tapatalk!

Eu não tenho muita bagagem pra poder dizer que é ou não hifi, mas pra SQ tenho certeza que sim. Dessa forma, vai a pergunta: pq não i som dele não se enquadra no hi-fi? Se trocar a carcaça, embelezar e aumentar o preço, passa a ser hi-fi?

Compartilhar este post

Link para o post

mas desde o inicio nos vinhamos comentando q a propaganda usada pela sd eram muito engrandecedora, e os sdboys metendo o pau na gente quando falávamos q nao era aquilo tudo nao, agora q o boiocote( q nao é um sdboy) testou e falou q nao é isso tudo, ai fico pensando q o gredisom e o lucas podem estar fazendo igual o acropinoquio quando virou sdboy.

Mostre um post deles afirmando qie o SD é hi-fi, aplicando o termo no contexto do som e não na linha.

Aguardo.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hi Fi usado no marketing é uma power word usada pra chamar a atenção a tecnologia empregada no amp PERANTE OS CONCORRENCIA em relação ao preço x perfornance.

Made in Tapatalk!

mas desde o inicio nos vinhamos comentando q a propaganda usada pela sd eram muito engrandecedora, e os sdboys metendo o pau na gente quando falávamos q nao era aquilo tudo nao, agora q o boiocote( q nao é um sdboy) testou e falou q nao é isso tudo, ai fico pensando q o gredisom e o lucas podem estar fazendo igual o acropinoquio quando virou sdboy.

Muito bem colocado Boccotte.

Ninguém aqui está dizendo que se trata de amplificador Hi-Fi. Todos entendem ser uma questão de marketing.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui está dizendo que se trata de amplificador Hi-Fi. Todos entendem ser uma questão de marketing.

EXATAMENTE.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente! Isso e querer tapar a luz com a peneira! O tópico e bem claro e auto explicativo!!! "SD hi fi" se e marketing, podemos interpretar por propaganda enganosa!!! Pois quem não tem conhecimento , vai ler e interpretar como?

Compartilhar este post

Link para o post

Mostre um post deles afirmando qie o SD é hi-fi, aplicando o termo no contexto do som e não na linha.

Aguardo.

Samsung Galaxy Win.

Pelamor...Comparar impressões do Lucas e do Gledson (que tem referêcias) com as do Isaias é de cair o anus do traseiro.

Made in Tapatalk!

Compartilhar este post

Link para o post
Pelamor...Comparar impressões do Lucas e do Gledson (que tem referêcias) com as do Isaias é de cair o anus do traseiro.

Made in Tapatalk!

Exatamente isso que acho, também entendeu assim ou pareceu diferente disso?

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post
me empresta um para testar dois questo de 350wrms, o gariba vai instalar para mim, podemos dar uma passada lá em joinville, tenho que deixar a camionete para ele

Tá na mão amigo.. a hora que quiser..

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente! Isso e querer tapar a luz com a peneira! O tópico e bem claro e auto explicativo!!! "SD hi fi" se e marketing, podemos interpretar por propaganda enganosa!!! Pois quem não tem conhecimento , vai ler e interpretar como?

Cy...Hi end, mid end ou mesmo hi fi é mais subjetivo que objetivo...

Made in Tapatalk!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser realista que isso e uma divisão na categoria de audio!!!

Quando se anuncia como hi fi não esta querendo dizer e hi fi dentro da linha da SD!

Por favor! E melhor chamar todos aqui de burro e dar uns tapas na cara! Como vc diz! " e de cair o anus da bunda"

Compartilhar este post

Link para o post

o hi-fi agora é marketing.me lembro bem quando vinha um e falava q era marketing ai vinha um sdboy e falava q vc nem ouviu o amp pra ta falando q nao é. me lembro bem de uma fala do gledisom, q falou se estao falando q é hi-fi pq quem esta testando esta falando q é, fora q só os sdboys q testaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo.

Samsung Galaxy Win.

se vc ler o topico todo vai ver q eles tao defendendo a ideia da sd hi-fi sem nenhumja duvida q nao sejá, nao tem como te mostrar pq já foi apagando tanto post q nao ta escrito. acho q vc ta falando isso pq vai receber um pra teste tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar que sd não e hi-fi é facil, quero ver dizer que mosconi não e hi-fi.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

o hi-fi agora é marketing.me lembro bem quando vinha um e falava q era marketing ai vinha um sdboy e falava q vc nem ouviu o amp pra ta falando q nao é. me lembro bem de uma fala do gledisom, q falou se estao falando q é hi-fi pq quem esta testando esta falando q é, fora q só os sdboys q testaram.

Na minha opinião e de muitos! A SD perdeu a credibilidade e os testes dos SDboys tmb perdeu a credibilidade principalmente depois dos testes do SD nano! Tem um video que sumiu! E o cara tmb não se pronunciou mais sobre isso. E chegaram ao cúmulo do "pelasaquismo " falando que o nano era hi fi! E que poderia ate competir no Emma! Por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...