Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

Soundigital Hi fi

Recommended Posts

E quem vai fazer isso? Comprar um amp de 1600w pra tocar um sub de 500? Só se for muito retardado...

Você compra um amp de 3000w pra tocar um sub de 500w ????

Tá colocando muito cloro na igui.

Lucas, ele disse pra usar um sub de 500W @ 4ohms

é assim que eu uso o SD1600, que nesse caso entrega 700WRMS (não sei se chega a tudo isso no meu caso por conta de alimentação)

Questo tá se divertindo com o SD :) ainda mais depois que instalei o Alpine 9887 e mudei os cortes, LP 31,5Hz/12dB pro sub e HP 50Hz/24dB pros mids

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é assim que eu uso o SD1600, que nesse caso entrega 700WRMS (não sei se chega a tudo isso no meu caso por conta de alimentação)

Questo tá se divertindo com o SD :) ainda mais depois que instalei o Alpine 9887 e mudei os cortes, LP 31,5Hz/12dB pro sub e HP 50Hz/24dB pros mids

Eu ouvi aquele dia lá e gostei muito do sub com o amp. Ainda estava com o player antigo.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi aquele dia lá e gostei muito do sub com o amp. Ainda estava com o player antigo.

Samsung Galaxy Win.

agora com o player novo melhorou em dinamica e detalhamento, o Alpine controla melhor tudo, do sub ao full, mas por ter uma saída 1V mais baixa perdi um pouco de spl, mas aí é só ajustar o ganho, mas pra mim tá bom assim, não sou de tocar o terror com o botão de volume mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
agora com o player novo melhorou em dinamica e detalhamento, o Alpine controla melhor tudo, do sub ao full, mas por ter uma saída 1V mais baixa perdi um pouco de spl, mas aí é só ajustar o ganho, mas pra mim tá bom assim, não sou de tocar o terror com o botão de volume mesmo

Não estou acompanhando como sera as configurações doa amps, mas penso seriamente e fazer um set nacional no outro carro. Vamos ver como será os preços e como meu bolso estará. Pense am algo com 2 amps, sub questo, kit NAR ou tw tw1 selenium e um para de mids nacionais a ver ai.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vendi meu som, estou atualmente na iminência de pegar um sub questo de 8 polegadas pra por na mala. se sair um ap. deste com potência menor, um 4 canais, vendo o sd 250 e pego um só pra tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado ler certos posts.

Nego baba ovo pra tudo quanto é marca gringa, mesmo SABIDAMENTE que é montado na China, que a qualidade de certas marcas vem caindo por isso, mas quando vem um produto nacional, com procedência, garantia e suporte SEM NEM OUVIR o produto fala um monte de baboseira.

Sinceramente, tomara que seja o ótimo produto, e se não for, paciência, não será.

Mas tecer crítica sem ouvir e algo que não entra ma ninha pobre cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sou muito fã da SD, ja tive muitos problemas com a marca, porém torço pra que esse produto venha muito bom como na propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o 3k 1ohm tocando em 4ohms um questo de 250rms..

Ficou muito bom..

Estava mandando por volta de 800rms total.. mas lógico que ñ mandei isso tudo..

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o 3k 1ohm tocando em 4ohms um questo de 250rms..

Ficou muito bom..

Estava mandando por volta de 800rms total.. mas lógico que ñ mandei isso tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado ler certos posts.

Nego baba ovo pra tudo quanto é marca gringa, mesmo SABIDAMENTE que é montado na China, que a qualidade de certas marcas vem caindo por isso, mas quando vem um produto nacional, com procedência, garantia e suporte SEM NEM OUVIR o produto fala um monte de baboseira.

Sinceramente, tomara que seja o ótimo produto, e se não for, paciência, não será.

Mas tecer crítica sem ouvir e algo que não entra ma ninha pobre cabeça.

Tá tranquilo ainda. Quando os cariocax aparecerem neste tópico é que a po*** fica séria!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comentei em momento algum a respeito de "como toca" o amplificador

Pelo menos, de inicio, as criticas aqui no tópico foram por conta do "marketing" um tanto quanto agressivo..

Isso aí ta igual DS3...

"Faz 6.baixo" na teoria..

Mas mostrar os parâmetros que é bom, nada..

Mas, conforme ultimo folder postado, "aguardemos" até amanha para ver o que de tão surpreendente ( uh ruuuuu, o cooler ja não vai fazer mais barulho.. UAUUUUU ) esse amplificador tem para mostrar..

Tudo que é tópico envolvendo "Hi Fi", vários comentários são de que não existe Hi fi... que hi fi isso, hi fi aquilo..

Ai me chega um amplificador com o termo Hi Fi "carimbado na testa"...

Tomando por base "amplificadores Hi Fi" disponíveis no mercado, a SD vai ter que "mostrar muita coisa" para dizer que é tão "ultima bolacha do pacote" assim

Espero estar errado e voltar ao tópico para dizer "poxa, errei... esse SD toca melhor que os amplificadores "Hi fi" do mercado com custo x beneficio igual ou melhor, conforme eles haviam escrito. Parabéns a empresa. Cumpriram o que haviam dito"

Mas até lá, fico no aguardo para ver se esse amplificador vai mostrar na pratica o que esta "escrito no papel".

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já tem os protótipos .sabe dizer se o consumo abaixou em relação ao modelo antigo ou não da pra tirar conclusões por não ser o modelo final?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho um modelo final, inclusive com logotipo e tudo mais.... Porém ainda sem fotos, o Juliano pediu pra aguardar....

O consumo é BEM menor que qualquer amp do mercado, pois a fonte é muito eficiente.... Meu carro, na ligação que está, 1,5 ohm, o amp tá mandando uns 4000w, tenho 240Ah AGM no estepe e 60Ah Moura no cofre, e não baixa dos 12.4v tocando Woofer Cooker de clip ACESO.

Com a Stetsom 5k2 no dobro da impedância, com os mesmos 240Ah AGM e 60Ah no cofre, descia pra menos de 12v.... Isso com big3 e cabos bem dimensionados.

Compartilhar este post

Link para o post
>_>

putzz desculpa ae rapaziada mais essa bagaça de forum no cel não é pra mim. Respeito do tema gostaria muito de ouvir um desses tocando pois aqui na minha cidade é só pamonheiro nuss. Gosto muito da marca torço para que seja bem sucedida no mais sempre no aguardo.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tranquilo ainda. Quando os cariocax aparecerem neste tópico é que a po*** fica séria!

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** é levar a sério depois do Review do Acronauta com os elogios do representante da SD...

Compartilhar este post

Link para o post
O fo** é levar a sério depois do Review do Acronauta com os elogios do representante da SD...

Desconsidera o review do acronaudio..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é a SD ou o Acronaudio, nesse caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso com carro ligado?

Mas com a 5k2 as baterias não eram outras? As Alphacell ?

Que eu sabia essas de 105ah são um pouco inferior as que você tem hoje.

Lógico, carro sempre ligado, quem tem SPL e usa com carro desligado?

Minhas Alphacell eram de 110Ah, tudo farinha do mesmo saco, CSB, Alphacell, Firstpower, GetPower, New Max.... Se bobiar, faz até no mesmo lugar, só muda a carcaça e os nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comentei em momento algum a respeito de "como toca" o amplificador

Pelo menos, de inicio, as criticas aqui no tópico foram por conta do "marketing" um tanto quanto agressivo..

Isso aí ta igual DS3...

"Faz 6.baixo" na teoria..

Mas mostrar os parâmetros que é bom, nada..

Mas, conforme ultimo folder postado, "aguardemos" até amanha para ver o que de tão surpreendente ( uh ruuuuu, o cooler ja não vai fazer mais barulho.. UAUUUUU ) esse amplificador tem para mostrar..

Tudo que é tópico envolvendo "Hi Fi", vários comentários são de que não existe Hi fi... que hi fi isso, hi fi aquilo..

Ai me chega um amplificador com o termo Hi Fi "carimbado na testa"...

Tomando por base "amplificadores Hi Fi" disponíveis no mercado, a SD vai ter que "mostrar muita coisa" para dizer que é tão "ultima bolacha do pacote" assim

Espero estar errado e voltar ao tópico para dizer "poxa, errei... esse SD toca melhor que os amplificadores "Hi fi" do mercado com custo x beneficio igual ou melhor, conforme eles haviam escrito. Parabéns a empresa. Cumpriram o que haviam dito"

Mas até lá, fico no aguardo para ver se esse amplificador vai mostrar na pratica o que esta "escrito no papel".

também acho q as criticas foram por causa da apresentação do produto e como alguns(fanboys) não aceitaram as criticas deu essa zueira toda, cada dia deve sair uma nota ate o dia do lançamento mesmo. o perigoso desse propaganda toda é q se nao for isso tudo queima o nome da marca legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho um modelo final, inclusive com logotipo e tudo mais.... Porém ainda sem fotos, o Juliano pediu pra aguardar....

O consumo é BEM menor que qualquer amp do mercado, pois a fonte é muito eficiente.... Meu carro, na ligação que está, 1,5 ohm, o amp tá mandando uns 4000w, tenho 240Ah AGM no estepe e 60Ah Moura no cofre, e não baixa dos 12.4v tocando Woofer Cooker de clip ACESO.

Com a Stetsom 5k2 no dobro da impedância, com os mesmos 240Ah AGM e 60Ah no cofre, descia pra menos de 12v.... Isso com big3 e cabos bem dimensionados.

como vc ta usando em 1,5 então esses novos sd não tem mais a proteção por baixa impedância, é isso???

Compartilhar este post

Link para o post

como vc ta usando em 1,5 então esses novos sd não tem mais a proteção por baixa impedância, é isso???

acho que o modulo e 1ohm

Compartilhar este post

Link para o post

calma galera... esperem o amp chegar e façam os testes... se de fato tocarem bem pelo que custa, pronto acabou a discussão, mas se não tocar tb, eles vão se queimar e pronto. A maioria no Brasil compram Uno Sporting que de sporting só tem os adesivos... tomara que a sd hi fi seja hi fi e não mais uma enganação... e outra, os que estão ressabiados foi pq já tiveram problemas com sd ou conhecem alguém que teve, mais do que ninguém vcs são "macacos véios"(não no sentido de racismo hein), então só comprariam depois de já estabelecido no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amp é 1 ohm.

E se for de 2 ohms, pode colocar pra tocar a 1,5 TRANQUILO, o amp vai tocar normalmente, porém se abusar ele vai desarmar, demora uns 5 segundos, ele rearma novamente.

É amp pra aguentar pau, sem massagem.

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...