Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alexps

Opinião sobre esse kit custo x beneficio audiophonic

Recommended Posts

Bom dia.

Esse é meu primeiro post, desde ja peço desculpa caso esteja postando de forma errada, li as regras e acho que to fazendo correto.

A duvida é o seguinte to querendo montar um som q tenha qualidade e um grave legal (sem exagero no grave, escuto muito rap, hip hop, minha esposa escuta sertanejo), como nunca ouvi nada para ter uma noção estou pesquisando e muito.

A grana não muito, então vi esse kit no ML http://produto.merca...rofissional-_JM a pergunta é....

Esse kit ai vale a pena pelo custo beneficio para quem ta iniciando e com pouca grana???

E será q conseguiria montar algo melhor com o msm valor desse anuncio??? Se conseguisse gostaria de opiniões.

Desde ja grato pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara gostei muito dos produtos desta marca esse ampli desta listagem foi o unico que escutei os demais componentes nao conheço, mas acredito que ficaria bem legal, os componentes estao equilibrados e sao voltados para qualidade, com esse falor da pra montar varias configuraçoes boas tambem

comprei algumas coisas gringas com um user daqui prnorr se nao me engano e os valores bem legal

Compartilhar este post

Link para o post

Com 1000 reais dá pra montar um som inicial de SQ melhor, usa um sub NAR ou Questo de 250 rms, a Questo tem um sub de 8 polegadas que a caixa tem só não me recordo se é 14 ou 17 litros na dutada e 9 litros selada e toca muito, tem módulo DAT4100 bem legal de entrada, kit 2 vias NAR, DAT ou Hertz de entrada já tocam legal, se não andar gente no banco de trás não é necessário o uso de falante na porta traseira, a não ser que vc faça questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só para tocar o kit e o coaxial, acho que este amplificador daria conta. Mas para tocar 2 canais em 2 Ohms e um sub em bridge ele irá sofrer.

Leve em conta também que precisará de cabos. Quando monto estes combos procuro colocar todos os itens.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal já deu uma clariada, não vou com esse kit pronto não, quero montar um som para possivel upgrade entao vou gastar em amplificar para o sub e um para o kit, não vejo necessidade do coaxial...

Tenho pezinho de 3,5 litros de 5", posso usar qualquer kit nele pela litragem????

E um HU com custo x beneficio para iniciar que indicam???

Compartilhar este post

Link para o post
Eu instalei um NAR desse no carro da minha esposa toca bem, mas o tweeter é meio estridente, eu ficaria ai com o Hertz.

Compartilhar este post

Link para o post

si é um Òtimo CxB se vc quer um som completo e novo com garantia.

o sub toca muuito bem, kit é bom, e o ampli é muito bom pelo que propõe.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei um NAR desse no carro da minha esposa toca bem, mas o tweeter é meio estridente, eu ficaria ai com o Hertz.

esse hertz é um lixo, horrivel, tw gritão, mid apagado. sai desse hertz

abs

Compartilhar este post

Link para o post

esse hertz é um lixo, horrivel, tw gritão, mid apagado. sai desse hertz

abs

nossa não sabia não, não gosto de tweeter estridente, eu não sei qual kit 2 vias pegar qd for fazer o up no 2 vias, pensei no Morel máximo, ou se tiver mais $$ no Morel tempo, ou vc indica outro.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa não sabia não, não gosto de tweeter estridente, eu não sei qual kit 2 vias pegar qd for fazer o up no 2 vias, pensei no Morel máximo, ou se tiver mais $$ no Morel tempo, ou vc indica outro.

Se for pensar em kit barato, de excelente CxB pode ir no morel maximo, toca tão bem qto o tempo. pelo preço não acha NADA melhor.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pensar em kit barato, de excelente CxB pode ir no morel maximo, toca tão bem qto o tempo. pelo preço não acha NADA melhor.

abs

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive kids da audioph e recomendo.

Não sabia que a Audiophonic fabricava crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...