Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Adonis Trein

[AJUDA] 2 Pioneer 307 d4 + taramps TA 800D a 2ohms

Recommended Posts

Boa Tarde Galera!

Preciso de ajuda com a ligação do meu modulo com os 2 pioneer 307 d4 que tenho...

Meu modulo manda 800 wrms a 2 ohms, mas meus subs ligados vão dar 1 ohms ou 4 ohms, dependendo da forma que ligar, tem problema se eu ligar em 1 ohms no taramps de 2 ohms? vai dar problema com o modulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao casa amigo, poder ligar ate pode mais os subs irao passar fome!

Vende esse modulo e pegue um de 4 ohns ou de 1ohn

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Nao casa amigo, poder ligar ate pode mais os subs irao passar fome!

Vende esse modulo e pegue um de 4 ohns ou de 1ohn

:legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestao: rs 1200d ou bbuster 3600gl, custo beneficio sao esses !

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí, me explica uma coisa, se seu modulo fornece 800 wrms a 2 ohms, e seus subs ligados formam 1ohm, a consequência seria

o modulo entrar em proteção por estar trabalhando em uma impendancia abaixo da permitida, ou jogaria menos potencia para os subs?

Ate onde eu sei como seu modulo joga 800rms a 2ohms ele deveria jogar mais potencia a 1ohm mas entraria

em proteção por estar abaixo da impendancia. se eu estiver errado alguém me corrija.

Compartilhar este post

Link para o post
Peraí, me explica uma coisa, se seu modulo fornece 800 wrms a 2 ohms, e seus subs ligados formam 1ohm, a consequência seria

o modulo entrar em proteção por estar trabalhando em uma impendancia abaixo da permitida, ou jogaria menos potencia para os subs?

Ate onde eu sei como seu modulo joga 800rms a 2ohms ele deveria jogar mais potencia a 1ohm mas entraria

em proteção por estar abaixo da impendancia. se eu estiver errado alguém me corrija.

Em teoria sim bauto, porem o modulo dele nao faz um 1 ohn de ligacao, logo entrara em protecao!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tive esse taramps, mesmo se vc casar a impedancia essa porcaria nao manda 800 rms NEM FUUUUUUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tive esse taramps, mesmo se vc casar a impedancia essa porcaria nao manda 800 rms NEM FUUUUUUUUUUU

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...