Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ProjetosSPL

Player Pioneer

Recommended Posts

por 500 já tem os kenwood x397

vai ser um baita up no som

500 compra aqui no forum x595.. ou até melhores ja..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surgiu oportunidade de pedir pro meu colega que vai no Py comprar lah, mais n qro pagar caro, ate uns 250 reais de la!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Nacionalistas hipócritas que votam errado ou apoiam Governos safados... É isso que temos aqui no Brasil!

Quanto à instalação do seu som, em uma loja que faça o serviço decente, eles vão pedir para deixar o carro lá por no mínimo uma semana. E eu chuto que esse tipo de serviço numa loja boa e decente, o valor ultrapasse os R$ 200,00.

Enviado de uma Pyramid Super Pro 1000

Compartilhar este post

Link para o post
Nacionalistas hipócritas que votam errado ou apoiam Governos safados... É isso que temos aqui no Brasil!

Quanto à instalação do seu som, em uma loja que faça o serviço decente, eles vão pedir para deixar o carro lá por no mínimo uma semana. E eu chuto que esse tipo de serviço numa loja boa e decente, o valor ultrapasse os R$ 200,00.

Enviado de uma Pyramid Super Pro 1000

Alguem sabio por aqui , valeu dudu

Compartilhar este post

Link para o post

Dai pessoal, vi aqui uma uma discussão sadia, gosto disso afinal isso aqui é um fórum onde todos podem se

expressar desde que haja respeito um pelo outro mas vamos la. Eu sempre respeitei o trabalho de todos acho

que cada profissional deve receber de acordo com o seu conhecimento. Mas nos consumidores/cliente devemos

sempre adquirir conhecimento nem tanto para que você possa fazer, mas pra que você não seja lesado. Ha umas

duas semanas fui ali no camelódromo pra comprar dois subs pioneer 310 bobina dupla 4homs, quando pedi a peça

o vendedor me disse bem assim "Não mermão, esses gravi de 1400 da paini bobina dupla prestao nao, é bem mais

fracu que os s4" ouvindo essa besteira eu nao aguentei e falei "Mas pera la, impendancia de bobina so serve para

casar impendancia modulo/subwoffer" o cara começou a gaguejar e ficou todo sem graça. Eu acho que antes de pagar

pra fazer a instalação voce deveria pesquisar e tentar instalar você mesmo, caso nao consiga procure um instalador de

confiança e pague o que for necessário pois o barato sai caro.

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Dai pessoal, vi aqui uma uma discussão sadia, gosto disso afinal isso aqui é um fórum onde todos podem se

expressar desde que haja respeito um pelo outro mas vamos la. Eu sempre respeitei o trabalho de todos acho

que cada profissional deve receber de acordo com o seu conhecimento. Mas nos consumidores/cliente devemos

sempre adquirir conhecimento nem tanto para que você possa fazer, mas pra que você não seja lesado. Ha umas

duas semanas fui ali no camelódromo pra comprar dois subs pioneer 310 bobina dupla 4homs, quando pedi a peça

o vendedor me disse bem assim "Não mermão, esses gravi de 1400 da paini bobina dupla prestao nao, é bem mais

fracu que os s4" ouvindo essa besteira eu nao aguentei e falei "Mas pera la, impendancia de bobina so serve para

casar impendancia modulo/subwoffer" o cara começou a gaguejar e ficou todo sem graça. Eu acho que antes de pagar

pra fazer a instalação voce deveria pesquisar e tentar instalar você mesmo, caso nao consiga procure um instalador de

confiança e pague o que for necessário pois o barato sai caro.

Abraços e boa sorte.

Excelente parceiro !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...