Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
mig_akira

Subwoofer Cerwin Vega mobile Hed 104 é bom?

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Eu estou precisnado comprar um subwoofer pra complementar o meu som no meu Fiat 500 (carro pequeno):

Módulo JBL GT5-a604

Kit 2 vias JBL ms-62c

Na loja, me ofereceram um Cerwin-Vega Mobile Hed 104 10" na caixa por R$400. Eu nunca ouvi falar dessa marca, e não consegui achar nenhum review na internet, o que me deixou meio desconfiado.

Por esse valor, seria melhor comprar outro subwoofer? Eu não ligo tanto para som alto, mas queria mais definição, apesar de querer um subwoofer que possa preencher o som traseiro. Ouço basicamente rock, punk, indie rock. (Variando de, por exemplo, Rancid, Strokes, Pixies, Nirvana, Phoenix, etc). Precisa ser de 8 a 10", pois o espaço do 500 é pequeno.

As especificações desse subwoofer são:

Subwoofer Series: HED (Cerwin Vega)

Subwoofer Size: 10"

Peak Power Handling: 300 watts

RMS Power Handling: 150 watts

Voice Coil(s): Single

Impedance (Per Voice Coil): 4 ohms

Frequency Response: Not specified by manufacturer

Sensitivity: 86 dB

Xmax (millimeters): 7.5 mm

Subwoofer Design: Round / Circle

Main Cone Color: Black

Woofer Composition: Composite Polypropylene Cone (CPPC)

Obrigado!

Editado por mig_akira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa marca é bem conhecida aqui entre a galera do Autoforum.

Mas eu não posso opinar a respeito desse subwoofer aí citado.

Com esses R$ 400,00 dá possivelmente para comprar um sub de 8" e um amplificador pequeno para tocar o sub.

Enviado de uma Pyramid Super Pro 1000

Compartilhar este post

Link para o post

tão querendo te estuprar com o preço desse sub aí.

Custa 40 dólares paraguai, jogando os 35% de quem traz a muamba + 2,40 do dólar, ele custa 130 reais, ou seja, mais barato que paine.. kkkkk

Mas já que tem tudo JBL aí no set, pq nao pega um sub JBL tb? Tem o GT5-10, vai custar menos que 50 dólares e seu set ficará monomarca!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo não manjo muito de subwoffers, porém também nunca ouvi falar desses modelos de autofalantes...

Mas em todo caso acredito que 400 reais em um sub com apenas 150wrms não seria um bom negocio mesmo não desconhecendo sua qualidade, mas hoje no mercado de som temos muitas grandes marcas de subwoffers no mercado por exemplo:

DD

Kicker

Shocker

Audiophonic

JL audio

Essas marcas você pode comprar sem medo qualidade e potencia indiscutível, como o seu carro é pequeno se quiser colocar somente um sub vai ficar otimo acustica, ai vai depende de seu gosto musical.

espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

cara essa é uma P U T A marca cara, se voce tiver boa memoria já viu diversas vezes na sua vida, todo filme americano com festa de faculdade ou que aparecam caixas de som com alto-falante exposto e ele tinha borda vermelha era dessa marca, não conheço esse modelo tive oportunidade de ver um do modelo strocker acho que é assim que escreve e tocava demais essa marca é muito boa, sempre namorei mas nunca achei com valores dentro do meu orçamento.

voce já possui o kit e o ampli?

pretende gastar quanto? e pelo que vi acredito que quer algo mais voltado pra qualidade ou seja não compre o kicker, DD muito menos shocker esses são voltados para spl, são subs destinados a tocar forte.

o audiophonic não conheço esse novo sub mas parece ser uma boa ai temos os nar, hertz, e o jl é um tesão de falante é o meu preferido.

fala direitinho o valor que esta disposto a gastar potencia e em quantos ohms existem muitos falantes legais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...