Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Amigo, vou precisar de umas dicas para tratar as portas do meu corsa, e tb da espessura dos bafles que irei precisar para um kit 2 vias helix ou similar, quanto de manta ou vedacit ou seladin vou precisar para as 2 portas? Quanto vc acha que vou gastar em R$? Para não poluir seu tópico, sugiro que poste no meu ou me mande por MP, valeu, bonito voyage, sdds do que eu tinha.

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vou precisar de umas dicas para tratar as portas do meu corsa, e tb da espessura dos bafles que irei precisar para um kit 2 vias helix ou similar, quanto de manta ou vedacit ou seladin vou precisar para as 2 portas? Quanto vc acha que vou gastar em R$? Para não poluir seu tópico, sugiro que poste no meu ou me mande por MP, valeu, bonito voyage, sdds do que eu tinha.

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

Vou te mandar MP...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, andei tendo uns pensamentos aí...

De não montar esse sistema no Voyage, de não furar o forro de porta original para colocar o kit Alpine, manter a originalidade do veículo, ir atrás de algo custo x benefício e usar nos locais originais do painel e tampão, alto falante de 4" painel, 6" tampão, hu, sub e ampl pra td...

O que acham ?

E daí continuo com o set montado no outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...