Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Paullo_

[ Ta tocando! ] Fosgate, Shocker, Jvc, BassInferno ( fotos e vídeo

Recommended Posts

Blz valeu, viu ver onde compro essa mantas e o valor.

 

Paguei 55 reais se não me engano em cada rolo, foi o mais barato q achei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde comprou as mantas?

 

Você encontra em lojas de materiais de construção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você encontra em lojas de materiais de construção...

blz, é aquelas alumizadas? é só tirar o adesivo e colar, tem umas mantas que tem que usar soprador térmico. eu vi na Leroy uma da Vedacity.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz, é aquelas alumizadas? é só tirar o adesivo e colar, tem umas mantas que tem que usar soprador térmico. eu vi na Leroy uma da Vedacity.

 

Então Everton, ela é só colar, chama mata asfáltica adesiva, vc tira a parte de plastico e deixa a parte aluminizada, não tem erro, qualquer loja de vedação vai ter dela, recomendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Everton, ela é só colar, chama mata asfáltica adesiva, vc tira a parte de plastico e deixa a parte aluminizada, não tem erro, qualquer loja de vedação vai ter dela, recomendo...

eu vi uns videos no youtube, é bem fácil aplicar, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal seu projeto, tambem usei kimanta, nunca tinha ouvido falar, mas naum deve nada as outras e o preco eh otimo. Fiz o big3 com fiacao 21mm e vale muito a pena, vai ficar top. Abraco, acompanhando

 

Vectra A de Tapatalk tbm haha

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal seu projeto, tambem usei kimanta, nunca tinha ouvido falar, mas naum deve nada as outras e o preco eh otimo. Fiz o big3 com fiacao 21mm e vale muito a pena, vai ficar top. Abraco, acompanhando

 

Vectra A de Tapatalk tbm haha

 

Pois é, me agradou bastante a manta, quanto ao big3 to só criando coragem, já tenho os fios aqui, talvez sabado agora eu faça isso...

Flw amigo, logo mais posto uns videos bacanas, e se deus quiser em dezembro compro a bateria, pq a original do carro ta complicado, kkkkkkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkk ai sim quero ver os videos depois.

 

Vectra A de Tapatalk tbm haha

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo blz? O que vc achou do Sub Shocker?

 

Estou olhando o terremoto de 15" , mais surgiu a oportunidade de pegar 2 ciclone de 850 rms de 15".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo blz? O que vc achou do Sub Shocker?

 

Estou olhando o terremoto de 15" , mais surgiu a oportunidade de pegar 2 ciclone de 850 rms de 15".

Esse Ciclone deve tocar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo blz? O que vc achou do Sub Shocker?

 

Estou olhando o terremoto de 15" , mais surgiu a oportunidade de pegar 2 ciclone de 850 rms de 15".

 

Amigo, sinceramente? Um puta sub, desce muito, grave macio, quando pesquisei vi geral falando de ser mono-nota, enfim, não achei ele tão amarrado em uma sonoridade só como dizem ( claro, tambem não espere que ele seja voltado pra sq rsrs), tenho escutado de tudo... Na semana escuto de tudo tudo mesmo, desde forró a mpb, to gostando bastante...

 

Recomendo, agora quanto a garantia se são enrolados ou não, aí já não sei dizer...

 

Mas gostei bastante do sub, pra quem usava cara preta ele está anos luz na frente ( na minha humilde opinião ).

 

 

obs: o rapaz que comprei o sub representante da shocker aqui na minha cidade estava usando 1 ciclone de 850 rms no carro dele, quando escutei falei, pqp mentira q só tem 1 sub, o modulo era um hbuster 3000 digital, e tinha uma bateria de 450A fora a bateria do cofre q não sei se era a original, sub monstro, eu fui ver só de curiosidade, queria só um projetinho básico mesmo, quando ví o sub dele falei, cara, vou ficar com um, não precisa ser o de 850, o de 650 já basta pra mim...

2 Ciclones vão fazer estrago! hehehe

Editado por Paullo_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...