Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Paullo_

[ Ta tocando! ] Fosgate, Shocker, Jvc, BassInferno ( fotos e vídeo

Recommended Posts

Postado em

blz, é aquelas alumizadas? é só tirar o adesivo e colar, tem umas mantas que tem que usar soprador térmico. eu vi na Leroy uma da Vedacity.

Então Everton, ela é só colar, chama mata asfáltica adesiva, vc tira a parte de plastico e deixa a parte aluminizada, não tem erro, qualquer loja de vedação vai ter dela, recomendo...

Postado em

Então Everton, ela é só colar, chama mata asfáltica adesiva, vc tira a parte de plastico e deixa a parte aluminizada, não tem erro, qualquer loja de vedação vai ter dela, recomendo...

eu vi uns videos no youtube, é bem fácil aplicar, valeu.
Postado em

Muito legal seu projeto, tambem usei kimanta, nunca tinha ouvido falar, mas naum deve nada as outras e o preco eh otimo. Fiz o big3 com fiacao 21mm e vale muito a pena, vai ficar top. Abraco, acompanhando

Vectra A de Tapatalk tbm haha

Postado em

Muito legal seu projeto, tambem usei kimanta, nunca tinha ouvido falar, mas naum deve nada as outras e o preco eh otimo. Fiz o big3 com fiacao 21mm e vale muito a pena, vai ficar top. Abraco, acompanhando

Vectra A de Tapatalk tbm haha

Pois é, me agradou bastante a manta, quanto ao big3 to só criando coragem, já tenho os fios aqui, talvez sabado agora eu faça isso...

Flw amigo, logo mais posto uns videos bacanas, e se deus quiser em dezembro compro a bateria, pq a original do carro ta complicado, kkkkkkkkk...

Postado em (editado)

Fala amigo blz? O que vc achou do Sub Shocker?

Estou olhando o terremoto de 15" , mais surgiu a oportunidade de pegar 2 ciclone de 850 rms de 15".

Amigo, sinceramente? Um puta sub, desce muito, grave macio, quando pesquisei vi geral falando de ser mono-nota, enfim, não achei ele tão amarrado em uma sonoridade só como dizem ( claro, tambem não espere que ele seja voltado pra sq rsrs), tenho escutado de tudo... Na semana escuto de tudo tudo mesmo, desde forró a mpb, to gostando bastante...

Recomendo, agora quanto a garantia se são enrolados ou não, aí já não sei dizer...

Mas gostei bastante do sub, pra quem usava cara preta ele está anos luz na frente ( na minha humilde opinião ).

obs: o rapaz que comprei o sub representante da shocker aqui na minha cidade estava usando 1 ciclone de 850 rms no carro dele, quando escutei falei, pqp mentira q só tem 1 sub, o modulo era um hbuster 3000 digital, e tinha uma bateria de 450A fora a bateria do cofre q não sei se era a original, sub monstro, eu fui ver só de curiosidade, queria só um projetinho básico mesmo, quando ví o sub dele falei, cara, vou ficar com um, não precisa ser o de 850, o de 650 já basta pra mim...

2 Ciclones vão fazer estrago! hehehe

Editado por Paullo_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...