Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ProjetosSPL

Baterias Agm a preço de ''BANANA''?

Recommended Posts

A "nota fiscal" que esse vendedor dá é nota avulsa escrita a caneta e no campo "produto" em vez de "bateria" vem escrito " Fonte Norsthal" (isso mesmo, o vendedor nem sabe escrever a marca da bateria direito).

 

 

Comprei 2 delas,na época criei o mesmo tópico e perguntei a mesma coisa que você e houveram as mesmas pessoas que disseram que são novas e era uma ótima compra.As baterias são usadas e depois dessa experiência eu aprendi 2 coisas: 1- nunca mais comprar bateria usada ; 2- nunca mais ir pela cabeça de fórum.

 

me interessei nesse trecho " (isso mesmo, o vendedor nem sabe escrever a marca da bateria direito)."

seria isso ou o vendedor escreve de qualquer jeito pra "fugir" de alguma responsabilidade.

 

E outra coisa, se é lojas conceituadas a bateria é vendida a cerca de 1000-1200, como um vendedor conseguiria ela a esse preço NOVA?

Mesmo que o vendedor conseguisse ela a preço de custo e SÓ repassasse ela, ele não conseguiria por esse preço nela nova.

Não sou vendedor de bateria, mas meu tio tem uma revenda de baterias (não dessa marca em especifico) no Pará e posso garantir que uma bateria dessas nova não sairia a esse preço nem que fosse direto de fabrica.

 

Agora, temos outro ponto para colocar em vista.

Uma bateria desta o pessoal diz que dura até 8 anos.

SE ela é usada e tem uns 3-4 anos de uso e vendem ela a 350 reais, se ela durar mais 4 anos creio que compense muito bem seu investimento. Pois uma bat de 100ah "normal" custa mais que isso e sua vida util gira em torno de 2-3 anos.

 

Fica ai a reflexão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

me interessei nesse trecho " (isso mesmo, o vendedor nem sabe escrever a marca da bateria direito)."

seria isso ou o vendedor escreve de qualquer jeito pra "fugir" de alguma responsabilidade.

 

E outra coisa, se é lojas conceituadas a bateria é vendida a cerca de 1000-1200, como um vendedor conseguiria ela a esse preço NOVA?

Mesmo que o vendedor conseguisse ela a preço de custo e SÓ repassasse ela, ele não conseguiria por esse preço nela nova.

Não sou vendedor de bateria, mas meu tio tem uma revenda de baterias (não dessa marca em especifico) no Pará e posso garantir que uma bateria dessas nova não sairia a esse preço nem que fosse direto de fabrica.

 

Agora, temos outro ponto para colocar em vista.

Uma bateria desta o pessoal diz que dura até 8 anos.

SE ela é usada e tem uns 3-4 anos de uso e vendem ela a 350 reais, se ela durar mais 4 anos creio que compense muito bem seu investimento. Pois uma bat de 100ah "normal" custa mais que isso e sua vida util gira em torno de 2-3 anos.

 

Fica ai a reflexão.

Exatamente!

Por esse preco valeria a pena, algurm sabe dizr quanto tempo de uso elas tem mais menos ?

Dura ao menos uns 3 a 4 anos ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao essa nf numa blitz nao valeria de nada ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 baterias dessa do meu amigo que jurava que era de um nobreeak da firma do pai dele...

Mas tenho ctz q era fria....

Como eu tava precisando muito e ele me ofereceu por 600 as 2 no pila.

Levei pra casa, realmente são muito boas mesmo seguram pra ca*****.

Nos primeiros dias q eu tava com o som e elas tocando realmente me dava medo de ser pego.... Mas fui com o som pra praia final do ano

e nada de problema, passei por varias blitz...etc!

 

Enfim umas das baterias parou de funcionar quando dei uma carga muito pesada (15,5v)

e na minha especificava até 15.0v no maximo!

Enfim fedeu peido de alemão e desceu pra 8v...

Tá até hoje aqui em casa guardada.

Se alguém quiser comprar me avise...

Eu dou nota fiscal também :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allan, quanto tempo de uso a outra bateria ja esta?

Acha que ela irá durar muito ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei 2 baterias dessa do meu amigo que jurava que era de um nobreeak da firma do pai dele...

Mas tenho ctz q era fria....

Como eu tava precisando muito e ele me ofereceu por 600 as 2 no pila.

Levei pra casa, realmente são muito boas mesmo seguram pra ca*****.

Nos primeiros dias q eu tava com o som e elas tocando realmente me dava medo de ser pego.... Mas fui com o som pra praia final do ano

e nada de problema, passei por varias blitz...etc!

 

Enfim umas das baterias parou de funcionar quando dei uma carga muito pesada (15,5v)

e na minha especificava até 15.0v no maximo!

Enfim fedeu peido de alemão e desceu pra 8v...

Tá até hoje aqui em casa guardada.

Se alguém quiser comprar me avise...

Eu dou nota fiscal também :vts

 

Essas que estao sendo vendidas no ML devem durar uns 4 ano sera ainda ?

Soh vou recarregar com fonte usina, teria algum problema ?

Vo colocar ela sno lugar do step e por a caixa do paine em cima acho que nem da nada kkkkk

O que acha allan?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O frete nao eh caro, eles compram 90 reais pra levar 2, a segunda sao mt mais barato

Pra eles trazerem 1500km ate minha ksa!

Sera q elas duram uns 4 anos rodrigo ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria algum problema em carregar elas na usina spark...problema de estragarem ou algo do tipo ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao recarregaria a bateria com fonte usina!!! msm usando o minimo de corrente da fonte, vc ja esta carregando a bateria com uma carga muito rapida!!!

 

recomendo comprar um carregador de 5ah (esse ja dá pra usar)´ou ate de 10ah!!! vai lhe custar 120,00, mas vc tera bateria por um bom tempo!!!

 

eu vendia essas baterias, nunca deu nenhum galho pra mim!!! e sempre usei no meu set.... e nuncaaaa, policia se quer me parou por causa de som!!! e se parar e vc nao tiver nota, eh so explicar pra ele, q ela ja tem mais de 2anos de uso, q vc nem sabe onde ta mais a nota!!! hahahaha

 

Mas os PMs nao tao preocupado com isso cara!!! eh so vc ficar na sua, nao ficar fazendo bagunça na frente deles, q eles sao de boa qto a isso!!! sempre qdo eu via uma viatura parada, eu abaixava o som... so pra nao embaçar!!!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao recarregaria a bateria com fonte usina!!! msm usando o minimo de corrente da fonte, vc ja esta carregando a bateria com uma carga muito rapida!!!

 

recomendo comprar um carregador de 5ah (esse ja dá pra usar)´ou ate de 10ah!!! vai lhe custar 120,00, mas vc tera bateria por um bom tempo!!!

 

eu vendia essas baterias, nunca deu nenhum galho pra mim!!! e sempre usei no meu set.... e nuncaaaa, policia se quer me parou por causa de som!!! e se parar e vc nao tiver nota, eh so explicar pra ele, q ela ja tem mais de 2anos de uso, q vc nem sabe onde ta mais a nota!!! hahahaha

 

Mas os PMs nao tao preocupado com isso cara!!! eh so vc ficar na sua, nao ficar fazendo bagunça na frente deles, q eles sao de boa qto a isso!!! sempre qdo eu via uma viatura parada, eu abaixava o som... so pra nao embaçar!!!

 

Abs

 

Valeu ai parceiro sua declaracao, vai agrega mt, mandei MP sobre uma duvida alheia pra nao tira o foco do meu topico !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allan, quanto tempo de uso a outra bateria ja esta?

Acha que ela irá durar muito ainda?

Bom a outra eu vendi pra um dono de mercado para uso em nobreak

emfim ta até hoje funcionando muito bem.

quando cai a rede eletrica segura 4horas....

Essas que estao sendo vendidas no ML devem durar uns 4 ano sera ainda ?

Soh vou recarregar com fonte usina, teria algum problema ?

Vo colocar ela sno lugar do step e por a caixa do paine em cima acho que nem da nada kkkkk

O que acha allan?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

pega um carregador de uns de 10~15 amperes que suba até uns 14,5v pra carregar bem...

A usina ai é forte de mais, so com som tocando mesmo.

Outra coisa tem que ter uma boa bateria na frente do carro para filtar o ripple do alternador até chegar nas agm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom a outra eu vendi pra um dono de mercado para uso em nobreak

emfim ta até hoje funcionando muito bem.

quando cai a rede eletrica segura 4horas....

pega um carregador de uns de 10~15 amperes que suba até uns 14,5v pra carregar bem...

A usina ai é forte de mais, so com som tocando mesmo.

Outra coisa tem que ter uma boa bateria na frente do carro para filtar o ripple do alternador até chegar nas agm...

.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer se pode usa as jfa 70 pra carregar as agm?

Vi um topico do boom dizendo que eh a unica do mercado q eh inteligente e nao estraga baterias, entao no caso seria melhr eu usar ela ou um carregador de 20ah?

Se for o carregador, posso conectar na bateria cofre q vai carregar as agm que estao interligadas em parelalo?

Obs: nao terei acesso as baterias agm pois ficarao no lugar do step!

Valeu galera

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode ajuda ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Compra uma jfa de 40ah se for só pra carregar....

.

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao pode ser a 70 ? A diferenca da 40 pra 70 e muito pouco!

Pq ai eu posso deixar tocando dia todo sem me preocupar e nos finais de semana ou uma vez por mes recarrego meu sistema!

Ela estraga a bateria igual as usina spark a longo prazo ? Ou essas nao estragam nada pra recarrega ?

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao pode ser a 70 ? A diferenca da 40 pra 70 e muito pouco!

Pq ai eu posso deixar tocando dia todo sem me preocupar e nos finais de semana ou uma vez por mes recarrego meu sistema!

Ela estraga a bateria igual as usina spark a longo prazo ? Ou essas nao estragam nada pra recarrega ?

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

nao e que a usina estraga bateria..e que o pessoal usa de forma errada...o ideal e carregar com no maximo 10% da capacidade total,ex: 4 bat. de 150 = 600ah - 90% = 60ah ai o cara vai e mete uma usina de 200ah pra CARREGAR e nao pra manter o som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao e que a usina estraga bateria..e que o pessoal usa de forma errada...o ideal e carregar com no maximo 10% da capacidade total,ex: 4 bat. de 150 = 600ah - 90% = 60ah ai o cara vai e mete uma usina de 200ah pra CARREGAR e nao pra manter o som

No meu caso terei 250ah de bateria!

Posso usar fonte jfa de 70 ou 40 ?

Ou seria melhor um carregador inteligente de 20ah ?

Gosto de vez enquando colocar uma musiquinha no final da tarde ou num churras, nada muito alto baxinho ! Do volume 5 ao 10 no maximo !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por ProjetosSPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo,igual o allan flw ali em cima...se for so pra carregar vai na de 40ah...mas talves a de 40ah nao guente manter o som tocando o dia todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, mais eh pouco diferenca a de 40 pra de 70!

E ai o que compro?

Tenho disponivel 450 conto pra decidir !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou minha bateria que encomendei no sábado dia 16!

Foi enviada ontem dia 19, saiu do Rio de Janeiro para o PR, e chegou hoje cedo, dia 20 hehehe!

 

Aparentemente Nova, com NF.

 

Está marcando 12,98V no multímetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou minha bateria que encomendei no sábado dia 16!

Foi enviada ontem dia 19, saiu do Rio de Janeiro para o PR, e chegou hoje cedo, dia 20 hehehe!

 

Aparentemente Nova, com NF.

 

Está marcando 12,98V no multímetro.

saiu quanto Domba/?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...