Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rivaldoaudio

querendo melhorar meu som para spl.

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde amigos gostaria de melhorar meu som por isso estou aqui a perdir a ajuda de vocês,

Bom vamos la,

Hoje eu tenho um subwoofer JBL ms10sd2, de 300w rms, 4 flet bravox e um modulo ts800x4,

querendo trocar os flets por kit duas vias, mais não tenho nem ideias de que kit devo colocar.

se poderem me ajudar. podem ficar a vontade a sugestões.

sem mais: grato pela atenção.

Postado em (editado)

Que tipo de música vc vai ouvir a maior parte do tempo?

Kit duas vias tem vários tipos e pela faixa de valor que pode gastar, da para pegar alguns ótimos.

Tem una Kits com o tw mais agressivo ( Mais estridente e se destaca mais) e tem os que são o contrario, onde o mid se destaca mais e o tw é suave

No primeiro caso o ouvido pode cansar mais rápido, porém a impressão é que o volume é maior. E para os mids se destacarem é ideal fazer o tratamento das portas, ai teria algo equilibrado e num bom volume.

No segundo o tw é suave com tons mais delicados, nao cansa o ouvido mas a impressão é de um volume mais baixo. Eu particularmente gosto mais de volume do que a suavidade.

No meu carro coloquei um kit da Dat que acabou de sair Mais nao chega nessa faixa que vc falou.

No seu caso, acredito q você fará o tratamento das portas, então eu olharia alguns Kits da Focal, depois morel, hertz, JBL ou mesmo o DAT, mas seria muito melhor se pudesse ouvir antes. O pessoal que curte mesmo vai se encontrar dia 27 ou 28 se nao me engano. Vai lá e ouve. Ai vc escolhe com certeza.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Duran.ap

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...