Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ricardosmbv

Ajuda com projeto Fiesta

Recommended Posts

Fala ai gente boa;

 

É o seguinte, tenho um Fiesta Hatch 2012 sem nada de som, apenas os falantes das portas que vieram originais.

 

Estive pensando em colocar um som pra ouvir dentro do carro mesmo, mas que também seja possível abrir a mala de vez em quando e ter um som bacana pra fora. Gosto de som com bons graves.

Minha ideia era adquirir esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566783682-dvd-pioneer-2din-avhx-8580bt-android-mixtrax-camera-de-re-_JM#questionText será que compensa?

 

Ai teria até R$1.000,00 para adquirir o restante do som,será que com esse valor consegue montar algo legalzinho? alguém poderia ajudar?

 

Obrigado.

Editado por ricardosmbv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu vai gastar um balaio de dinheiro pra VER som FORA do carro?

não né?

[^]

 

vai pros classificados e compra um player pela metade do valor desse aí, melhor, que não vai chamar atenção de bandido, e vai ter, em vez de R$1000, R$1600 pra gastar nos outros equipamentos

 

ou tu precisa que o player tenha todas aquelas firulas?

pro nível de investimento que tu quer fazer, eu acho que o foco deveria ser outro, não firulas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que este dvd é 2 din, tem q se atentar se o suporte do fiesta é compatível. No mais, o som que cabe em gol, celta, cabe em fiesta. N entendi qual a sua dúvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu queria sugestões de como poderia montar o restante do som. Se é que com mil reais eu posso montar algo legal, caso não consiga, poderia comprar aos poucos, ai gostaria de saber o que sugerem que compre primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer algo agradável para tocar pra dentro e pra fora do carro sem gastar muito?

 

Um par de 6x9" no tampão pra dar o som pra fora quando abrir a mala.

 

Um par de kits coaxiais bons ou kit duas vias na frente para o som interno.

 

Um subwoofer de 12" bom e barato em dutada para tocar interno e externo quando abrir a mala.

 

Sugestões de subs: Pioneer Ts-w310 400w ou Bomber Up Grade 350w.

 

Amplificador para tocar tudo: Soundigital Sd400.4d ou Roadstar Power One ou outro similar... Vão dar conta do recado!

 

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...