Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
samuelBH

stetsom 2k5 armando prot

Recommended Posts

Liguei ela em 2 live de 1000, ai viro a chave toca normal mais quando LIGO o carro ela arma prot, oq pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta remover o sinal e ligar o modulo direto sem o remoto do Player

verifica a tenção se não está caindo muito pode entrar em proteção por isso também

depois reporta aew no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro e um stilo e ta com o radio original, ele não tem remoto ai teve que fazer um negocio lá pro modulo ligar quando virasse a chave. Ai no caso eu devo retirar o remoto e colocar um fio ligando o 12+ junto com o remoto?

Compartilhar este post

Link para o post

O carro e um stilo e ta com o radio original, ele não tem remoto ai teve que fazer um negocio lá pro modulo ligar quando virasse a chave. Ai no caso eu devo retirar o remoto e colocar um fio ligando o 12+ junto com o remoto?

cara desfaz essa gambix e utilize um deste http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-576985051-conversor-adaptador-de-fios-para-rca-corzus-cvr-40-rmt-_JM que ja tem saida para o remoto

Compartilhar este post

Link para o post

se estiver usando somente a bateria do carro para som ela pode estar "fraca" ou ate "pifada" é normal o modulo entra em proteção quando esta com carga baixa ( quando da partina no carro ) detalhe isso não é bom pro modulo cuidado !!! seu modulo pode entra em proteção de vez

Compartilhar este post

Link para o post

desconecta cabo rca e de auto falante deixa apenas os cabos de alimetacao e o remote e liga ele,se ele nao entrar em prot. pode ser auto falante em curto ou cabo rca...mas se ele entrar em prot. pode ser bateria fraca ou defeito no modulo

Compartilhar este post

Link para o post

São 2 falantes de 4 ohms e 1 modulo de 2, a impedância ta certinha, eu to pensando em trocar o radio por um pionner tbm, pra dar um som melhor, a led clip e normal piscar? E pq ela pisca?

Compartilhar este post

Link para o post

O LED clip pisca indicando que o amplificador está mandando distorção para os auto falantes.

Se souber usar da pra deixar piscando nas passadas mais fortes...

Enfim led clip indica que o modulo está no máximo de sua potencia e está na hora de parar de aumentar o volume.

tem quanto de bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

se der uma piscada por batida acima dos 12v nem e de se preocupuar tando pois e uma distorcao pequena mas se tiver piscando toda hora abaixo de 12v ta pedindo pra queima o auto falante [^]

Compartilhar este post

Link para o post

se der uma piscada por batida acima dos 12v nem e de se preocupuar tando pois e uma distorcao pequena mas se tiver piscando toda hora abaixo de 12v ta pedindo pra queima o auto falante [^]

Distorção é distorção.

Não importa se pisca a 14v ou a 10v...

Fora que se piscar a 14v o falante teria muito mais chance de queima do que estivesse piscando em 11v....

Pois a potencia seria bem maior.

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria e uma original do carro ela e fraca acho que de 60a, se eu colocar uma boa de 90a e um mega capacitor vai ficar bom?

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria e uma original do carro ela e fraca acho que de 60a, se eu colocar uma boa de 90a e um mega capacitor vai ficar bom?

Pode estar ai o problema

modulo está baixando abaixo da sua tensão minima de trabalho.

Fazendo isso pode levar a queima do amplificador.

Pode colocar uma bateria de 150auxiliar e trocar a sua da frente por outra de 60 nova.

Não precisa mega capacitor.

Verifique teu alternador quantos volts está dando na saida até chegar a bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vo da uma olhada aqui e falo o resultado, mais hoje quando fiz um teste gostei muito do som, os falante da um sub grave muito forte e o que eu queria

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

a potencia a 14v seria maior mas uma distorcao (bem rapido na hr do grave so uma piscada [^] ) a 14v nem se compara com uma distorcao

a 11v

Compartilhar este post

Link para o post

a potencia a 14v seria maior mas uma distorcao (bem rapido na hr do grave so uma piscada [^] ) a 14v nem se compara com uma distorcao

a 11v

What?

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo e resolvendo o seu problema !!!

1°seu modulo é muito potente !!! tera que ter no minimo uma bateria de 150 A !!!

2° led ( clip ) piscando mandando " distorção " para o falante !!! ( distorção é distorção ) mesmo sendo acima dos 14V vc queimara seu auto falante seja por um pequeno tempo ou longo tempo mais vai queimar !!!

3° ( mega capacitor ) só vai ser util se vc tiver bateria dimencionada para o consumo do seu som !!!

4° se depois de tido isso não tiver dentro do orçamento vende tudo e monte um som menor e " bem dimencionado " que vc tera um melhor resultado, um bom som com uma boa qualidade

lembrete:

" o gostoso do som não é a potencia, mas sim a qualidade " :legal:

Editado por BRUNIN'S

Compartilhar este post

Link para o post

E tem mais uma coisa, não se dá partida no carro com o som tocando, ainda mais com apenas uma bateria.

Não tem nem o que falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o esquema de tirar o remoto que tava e ligar direto e funcionou, realmente tenho que por bateria eu almento ai puxa muito e a 2k5 arma proteção, vo por a bateria e um radio novo nessa semana, pelo que vi os falantes são bons, liguei o som aqui e desparou os alarmes do estacionamento tudo KK, vlw pela ajuda galera

Editado por samuelBH

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o cabeamento e parou de arma prot quando aumentava o volume, tbm parou de acender o clip, ta tocando redondo, nessa semana compro as cornetas e mando instalar

https://fbcdn-photos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-0/10590551_590577634388007_5711772130649972585_n.jpg

Editado por samuelBH

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...