Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
teampioneer

[Peugeot] Set Full Pioneer ODR

Recommended Posts

Afinal...o que quer dizer "ODR"?

Optical Digital Reference

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Set monstro, acompanhei toda a transformação e digo que é de cair o cu da bunda kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um som muito analítico, não?

Como toca o sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Como toca o sistema?

Sem querer me intrometer mas já intrometendo:

Sim, é bem analítico.

Detalhamento de sobra, nunca ouvi nada igual. Mas é um som bem analítico mesmo, característico da linha ODR.

Antes com 50W em cada midbass estava meio fraco, agora com o dobro de potência não há do que reclamar, fixados nos doorpods, estão parecendo mini subs.

Ficaram tão bons que dá a impressão de que o subwoofer é que ficou fraco agora.

Depois de ouvir o subwoofer utopia de 13" passei a sentir falta do subgrave (20~35hz) no odr, aliás esqueci de te falar isso Bruno :vts .

O mais legal é ver que cada trequinho que foi mexido melhorou o som, de pouco em pouco já deu outra vida pro set. Principalmente os cabos e o amp novo do midbass. E claro a regulagem colaborativa que a gente fez durante bom tempo, testando cortes e alinhamento de tempo.

Assim que tivermos o mic pra usar com um software de RTA vai ficar o bixo! O Equalizador tá praticamente zerado, toda a curva foi acertada no ouvido mexendo nos cortes e slopes, principalmente na transição do midrange pro tweeter que está cortado em uns 7 khz em segunda ordem.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser fantástico a frieza e detalhamento de um som desse. Em contrapartida, pra mim, não consigo ficar meia hora escutando um sistema assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado ficamos 2h30min mexendo e ouvindo...

Hahahaha

Verdade. Murilão sempre contribuindo com seu ouvido calibrado.

Preciso treinar muito meu ouvido ainda pra chegar nesse nível.

Abraço e que venham novos encontros para novas audições, quem sabe agora com o microfone para passar o RTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Como toca o sistema?

Na minha opinião o odr é realmente bem analítico como o Murilo disse e também muito detalhado e com dinâmica e SN impressionantes.

Acredito que o fato do processador rs-p99x ter super alta voltagem a 10v e os amps tocarem a 10v também, faça uma grande diferença.

http://carhifi.fr.yuku.com/topic/515/ODR-Processor-RSP99X#.U-luHvldWIA

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando Brunao!!!! o melhor eh q eu vo poder ouvir e ver esse set de perto logo logo [-] [-]

q coisa linda os equipos ein kra... esses aros pros falantes ficaram top dmais OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Murilão sempre contribuindo com seu ouvido calibrado.

Preciso treinar muito meu ouvido ainda pra chegar nesse nível.

Abraço e que venham novos encontros para novas audições, quem sabe agora com o microfone para passar o RTA.

vamo agita esse encontro em Ribeirao!!! jah to com o mic, adaptador e soft pro nosso RTA casero

eu queria ir com o H800 instalado.. mas se vcs quiserem marcar antes n da nada!!! to ainda mais curioso pra ouvir um sistema analitico ate o caroco tocando

Compartilhar este post

Link para o post

vamo agita esse encontro em Ribeirao!!! jah to com o mic, adaptador e soft pro nosso RTA casero

eu queria ir com o H800 instalado.. mas se vcs quiserem marcar antes n da nada!!! to ainda mais curioso pra ouvir um sistema analitico ate o caroco tocando

Vem quando tiver com ele já.

To sem nada montado, não tenho a menor pressa :(

O felipe e o guilherme de São Carlos poderiam vir também!

Até o fim do ano quero ter pelo menos os auto falantes ahuahuaha e pelo menos escutado esse seu set que é uma lenda, ninguém nunca viu as fotos e tal (sim, foi uma indireta).

Compartilhar este post

Link para o post

Até o fim do ano quero ter pelo menos os auto falantes ahuahuaha e pelo menos escutado esse seu set que é uma lenda, ninguém nunca viu as fotos e tal (sim, foi uma indireta).

Tem o pedro que ta estudando aqui e tbm pode ir... E tem mais gente dd bauru não tem?

Posso reativar o evento com o Thiago da audio club tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o pedro que ta estudando aqui e tbm pode ir... E tem mais gente dd bauru não tem?

Posso reativar o evento com o Thiago da audio club tbm...

Marcamos um fds aqui em casa, fazemos um churras, fazemos um revezamento auditivo nos carros, acho mais esquema.

La ta sempre lotado, complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu.

Por mim podemos marcar quando ficar bom pra todo mundo. Acho que no final de agosto ou início de setembro seria legal.

Num vejo a hora de passar o rta pra ver como o som está.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo projeto Bruno, dá um toque quando estiver por SP.

Fala Renato, blz.

Parabéns pelo baby.

Pode deixar que quando for pra sp te dou um toque.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Top hein

Valeu.

Esse som tá parecendo muito com o som do pessoal que curte sq ai no Japão.

Nenhuma semelhança é mera conicidência até pq eu me inspirei nos sistemas de som top feito pelo pessoal que curte carrozzeriax na terra do sol nascente.

Abs e parabéns pelo seu belo projeto.

Editado por teampioneer

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens cara. Conheci um amigo seu aqui no EMMA em Curitiba, Luccas. É bem vindo aqui nos nossos encontros, só marcar viu. Nordost tocando aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Luccas gente fina, vou fazer meu PM com ele.

eu vo postar hj a tarde kra.. eu tava viajando, aprendendo a mexer na minha camera e no lightroom ... sem contar o servico atrasado q ficou por conta da viajem :(

mas agora eu to d boa!! vo voltar a acompanhar o forum... uns problemas q eu tive no som/instalacao jah foram resolvidos tbm

oloco kra! pq n vai fazer o PM na audio club?? quando vc acha q consegue terminar o novo projeto??

Editado por fiusks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...