Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Evaldinho

[D.I.Y] Sobre serra tico-tico

Recommended Posts

Bom dia,

Antes da pergunta que interessa alguém pode me explicar oque significa D.I.Y ? eu coloquei no titulo porque acho que deve ter alguma coisa relacionada com o faça você mesmo, não fiz a pergunta lá porque sou iniciante no fórum.

Então, queria saber qual a melhor serra tico-tico até uns 230,00 pra mim começar a aprender fazer caixa acústica, entre outros serviços leves.

Eu sei que o fórum é sobre som, mais deve ter alguém aqui que mexe com instalação, faz caixa e deve entender sobre isso.

Eu estava pensando em comprar a black&decker ks550k de 520w que é rolamentada, no caso aguenta mais que as outras, alguém conhece essa maquina e sabe me dizer se ela é boa de precisão ?

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Evaldinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo!

DIY é a abreviação de “do-it-yourself”, ou seja, a equivalência em português é “faça você mesmo. Quanto a serra não sei te dizer qual a melhor, eu sempre uso uma da boch que pego emprestada :D e acho boa.

Compartilhar este post

Link para o post

só a tico-tico não é o mais indicado, o bom é usar a cerra circular, que tem o corte mais preciso e reto, pra fazer os cortes da "caixa" e daí parte pra tico-tico pra abrir os furos circulares

seria o ideal, pq fazer uma caixa inteira na tico-tico é pedir pra passar raiva

Compartilhar este post

Link para o post

só a tico-tico não é o mais indicado, o bom é usar a cerra circular, que tem o corte mais preciso e reto, pra fazer os cortes da "caixa" e daí parte pra tico-tico pra abrir os furos circulares

seria o ideal, pq fazer uma caixa inteira na tico-tico é pedir pra passar raiva

E pensa em passar raiva nisso...

uma boa dica para quem ta começando é achar algum lugar que venda as peças cortadas do tamanho que quiser, dai basta montar

Compartilhar este post

Link para o post

E eu achava que os caras que faziam caixa de som cortava todo o mdf só com a tico-tico kk mais vlw pela dica ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia Amigo!

DIY é a abreviação de “do-it-yourself”, ou seja, a equivalência em português é “faça você mesmo. Quanto a serra não sei te dizer qual a melhor, eu sempre uso uma da boch que pego emprestada :D e acho boa.

Então cara a bosh realmente é boa, só que ela passa do meu orçamento, as tico-tico bosh que eu tava vendo é de 300 pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...