Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulocp39

Par de Woofer Unlike 15" 350w

Recommended Posts

a falha é culpa da bateria.

Esse buster tem alto consumo, ainda mais com 90% de ganho :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantos mm de cabo ?

o meu no limite escutado decaf o máximo que faz e ficar a luz de cortesia fraca

mesmo modulo que o seu, porem uso cabos de 35mm do cofre ate o modulo e refiz o terra da bateria tmb pq era um fio bem vagabundo

Ford Ka!.

Compartilhar este post

Link para o post

BOOMM DIA PESSOAL!

fiz algumas mudanças no meu projeto!

vendi a minha caixa com os dois unlikes de 15" e comprei um WOOFER BRAVOX RAVE 18" 4 ohms , coloquei em uma caixa dutada,

porém estou com um TARAMPS t800 2 ohms, deixei ele ligado um pouco, aumentei o volume e começou a dar um cheiro estranho na caixa.

agora nao sei se é porque o autofalante é novo, ou se começou a queimar o falante.

fiz o teste, empurrei o falante e ele nao está arranhando nada, e nao tem sinais de queima, está normal.

qual modulo vocês me indicam ???

Compartilhar este post

Link para o post

Se for novo, se você ergueu demais o volume do som , talvez é por que precisa amaciar, ma também pode sinal de que está querendo queimar

Compartilhar este post

Link para o post

BOOMM DIA PESSOAL!

fiz algumas mudanças no meu projeto!

vendi a minha caixa com os dois unlikes de 15" e comprei um WOOFER BRAVOX RAVE 18" 4 ohms , coloquei em uma caixa dutada,

porém estou com um TARAMPS t800 2 ohms, deixei ele ligado um pouco, aumentei o volume e começou a dar um cheiro estranho na caixa.

agora nao sei se é porque o autofalante é novo, ou se começou a queimar o falante.

fiz o teste, empurrei o falante e ele nao está arranhando nada, e nao tem sinais de queima, está normal.

qual modulo vocês me indicam ???

Deve ter excursionado demais e esquentou o verniz da bobina.

Compartilhar este post

Link para o post

auto falante novo tem um cheirinho diferente mesmo.

acredito q essa taramps nao chegaria a queimar um falante desses, a menos que vc seja muito cabaço, coloque o ganho no talo, coloque o player no talo, aumente tudo no máximo no EQ... kkkkkkk

E mesmo assim ainda axo q a taramps entraria em proteção ou queimaria o fusível ou pegaria fogo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

EURECÁÁ!

o problema era o seguinte: falante novo, deu um cheirinho meio de verniz, queimado sei-lá, agora acho que já está amaciando, não cheira mais nada! e está tocando muito bem...

o volume do carro vai até o 32, e pelo fato de o modulo não ser o IDEAL para o falante, não passo do 22 de volume, ( medo ) rsrsrsrs.....

conclusões em relação aos outros falantes que eu tinha:

o Bravox rave se comporta como um SUBÃO, bem gostoso de ouvir, mesmo com ta800 2 ohms, dando ai no maximo uns 600w, ja da pra brincar legal, e ouvindo um som tranquilo já tem alarme que grita ( não que eu goste de fazer isso masss... rsrsrsrs) dá pra perceber que ele começa a "desenrolar" as ondas sonoras a uns 2 metros de distancia, e talvez seja por isso que dentro do carro está aquele grave macio....

minha bateria de 60AH do porta malas, está quase descarregada, preciso dar uma carga nela hoje...

assim que eu pegar um TARAMPS 1600 4 OHMS posto um vídeo pra voces!

CRITICAS E SUGETÕES?

valeuuuu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...