Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
megashadow

strada treme treme 12 cara preta

Recommended Posts

galera to quase pegando uma caixa de 16 graves da montana medimos cabe na largura cumprimento e na altura so n deu pra medir na caixa de rodas , o cara falo q ela faz as voltas na caixa de roda e como ela ainda esta montada n da pra saber , alguem pode me dizer c caixa de roda da montana e maior q da strad cabine simples?

meu projeto e pra 16 PV de 800 rms com 2 banda 7000 quero baixar a bola dessas f250 q usam 24 ou 28 pioneers heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff testei uma de 20 graves da saveiro g4 tava zera o cara pago 2 conto pra fazer na melhor loja da cidade de itumbiara e ele troco de carro e nem chego a por ela nem sinal de parafusos n tem a caixa o cara ta pedindo 750 reais pq ta precisando da grana , daee medimos n coube por causa de 5 cm na largura a mer** da strada e 5cm mais estreita q a saveiro g4 :@

Compartilhar este post

Link para o post

vou testar a caixa da montana de 16 graves semana q vem vamus ver c n vai da problema na caixa de rodas pra por na strada c der certo fico com ela , mas to pensando em relacao a bateria :

no caso uso uma max power de 400A estou com ela a 1 ano e meio mt boa tem cerca d euns 300 amperes ou quase paguei 740 mais frete um otimo custo beneficio recomendo mas no caso como a bateria vai fica dentro da caixa n vai da certo pq tem q fica oolhando a agaua e fazendo manutencao, daee tava pensando em 2 baterias boas de bom custo q n precise de manutencao , as sx power sao tops mas n valem o preco q pedem com a grana de uma xs power de 145 eu compro 4 baterias de 400A q concerteza e bem superior mas intao oq vcs poderiam me aconselhar? to em mente e 2 fredom de 170 = 800 reais cada ou 2 moura clean slim 170semelhante a gel 1100 reais cada , como uso usina de 300A e 2 alternador de 140A axo q n precise mais bateria

Compartilhar este post

Link para o post

vou comecar com os 16 pioneers em uma banda 7000 por enquanto daee depois vo tocando pelos PV de 800 rms e compro outra banda 7000

Compartilhar este post

Link para o post

vou comecar com os 16 pioneers em uma banda 7000 por enquanto daee depois vo tocando pelos PV de 800 rms e compro outra banda 7000

Caramba, voce gosta muito de som! Os Pv Vai ficar show de bola!!

Compartilhar este post

Link para o post

... sera q vai da uma grave profundo e gostoso? e este grave q to a procura a muito tempo rs...

tumblr_maoda0jG7I1r08jis.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

caramba eu vi akela saveiro da deboche com 20 graves e catapulta abrindo com ela fechada ficaz quase a altura do teto da saveiro meio bizarro chama atencao d eladroes mas o importante e tocar voz nos 100 6x9 na catapulta ne kkkkkkkk estilo dama de vermelho acho q a strada com uns 100 6x9 e 20 graves dakele jeito fica top oq vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...