Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
megashadow

strada treme treme 12 cara preta

Recommended Posts

Ta ficando muito bom!!! Show

Mas tenho uma dúvida, como que calcula um duto desses???

Não deveria ter um "duto" ou seja um "caminho de madeira" como nas caixas com duto quadrado, porque todos que vejo são só um furo quadrado na chapa de madeira, na lógica fica apenas com 2 cm de comprimento, se for mdf de 20mm... kkkkk

Sempre tive essa dúvida, e curiosidade pra saber como funciona....

Vc falou que vai fazer uma catapulta, seria uma paredinha basculante?

Dá pra torar o som quando a paredinha ta abaixada? Imagino que deve estourar o cone dos 6x9... kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando muito bom!!! Show

Mas tenho uma dúvida, como que calcula um duto desses???

Não deveria ter um "duto" ou seja um "caminho de madeira" como nas caixas com duto quadrado, porque todos que vejo são só um furo quadrado na chapa de madeira, na lógica fica apenas com 2 cm de comprimento, se for mdf de 20mm... kkkkk

Sempre tive essa dúvida, e curiosidade pra saber como funciona....

Vc falou que vai fazer uma catapulta, seria uma paredinha basculante?

Dá pra torar o som quando a paredinha ta abaixada? Imagino que deve estourar o cone dos 6x9... kkkkkkk

n sei como funcionamas a caixa ta batendo demais intwerliguei num rancho este fim de semana e o grave ta animal todo mundo elogia muito bruto e gostoso akele gravao pesado das 3 roadstar , sim tera uma catapulta basculante para 32 6x9 e 8 tweters e o som n pode aumentar mt n quando ela estiver abaixada ate pq fica abafado o som mas quando para num frevo e sobe ela as foia cai kkkkkkk flw abraco

Compartilhar este post

Link para o post

galera fui olhar a bateria hj e tava sekinha n tinha um pingo de agua la dentro dela kkkkk faz 1 ano q comprei ela e n olhei a agua dela dei na telha de ver hj e sekinha a bixa aff aaee gastei uns 3 litros e meio de agaua nela puis pra carrega e ta boa segurando legal o som axo q por isso n tava segurando direito , mas irei comprar outra dessa max power de 400Ae irei trocar a usina de 200 por uma de 300 pq logo kero partir pra 20 graves e mais 2 roadstar 1600 e ja quero ter alimetacao suficiente essas baterias de 400A da max power guentam muito toca por 2 moura de 150 tranquilae bruta a danada . tb uso uma de 118A da max power no cofrer interligada com a de 400 atras recomendo muito essas max power top top abraco a todos logo posto mais novidades agora o nome e Strada vampira chupa muita bateria kkk

Editado por megashadow

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer as laterais da caixa assim q terminar postarei mais fotos abracos a todos q estao acompanhando o projeto Strada vampira vlw

Compartilhar este post

Link para o post

toop!

[-]

só queria saber oq se passa na cabeça dos cara em fazer um dutão louco desse na caixa sem critério algum kkkkkk

mas como paine é paine, toca bem de qualquer jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

toop!

[-]

só queria saber oq se passa na cabeça dos cara em fazer um dutão louco desse na caixa sem critério algum kkkkkk

mas como paine é paine, toca bem de qualquer jeito!

E o pior é que toca bem Victor kkkkkkk.

Sendo que na teoria ficaria um LIXO .

Seis num sabi de nada... é duto by "Istivi Meidi" bate muito.

Compartilhar este post

Link para o post

se vc faz uma caixa nesse estilo pra apenas 1 sub fica horrivel, mas se vc faz pra 12, ai e outra coisa. Ja vi varios casos assim, vc olha acha qe ta um desastre, na hora qe liga, vc se surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

sim galera esta caixa toca demais o povo aki da cidade fica louco quando chego tocando nas festas , dispara alarmes a uns 20 metros ou mais de distancia , carros do outro lado da av faz o caos na night rsrrsrs estremece tudo em volta e eu tenho 2 regulagens no px1 , uma padrao forte e outra mais voltada pra subgrave quando coloco ela o grave aumenta demais cabuloso mesmo e sobre o duto gostei viu sai um deslocamento muito grande de ar pelo duto mas to com planos de ate fevereiro por uma caixa pra 20 subs ( 16 pra cima e 4 pra tras ou os 20 pra cima c couber apertado ) tudo no mdf de 25 com 5 roadstar 1600D , infelizmente n existe modulo nacional melhor para subgraves do q as roadstar cogito ate em por a roadstar 20000D de 10 mil rms no lugar das 5 roadstar 1600D , oq vc me dizem dessa roadstar 20000D? alguem ja escuto ? e top mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

ah vendi a usina de 200 q eu usava desde quando eu tinha 4 graves e comprei a de 300A mais pra frente quero por outra de 300A pra ficar so o ouro tocando os 20 subs mais uns 80 6x9 com a catapulta e nois trio goiano forever rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

cara, sou louco pra ouvir essa roadstar 20000D.

Mas é aquela coisa, quem tem um nao tem nenhum. Se ela der pau vc fica sem som.

com 5 roadstar ai, se uma der pau a festa nao para kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca os 16 para cima e 4 eros 312lc na tampa, ai fica sinistro hahahaha

Parabens, ta show o set! tenho uma duvida, como regular as 3 roadstar para mandar a mesma potencia?

vi em algum lugar os caras colocando multimetro para medir voltagem de saida, mais não consegui fazer em meu som

acho que estou fazendo algo errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...