Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Set interno S10 Rodeio 2011

Recommended Posts

Legal essa eu não sabia, mas não é muito grosso esse resíduos?

Tipo areia ou mais fino, dependendo do que achar. Porém é mais denso.

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fds rendeu..nao como queria..mas ja progrediu..

foi instalado o kit 2 vias e o amp..

escolhi colocar o amp num lugar que ficasse de facil acesso, e ao mesmo tempo escondido..deu certo dentro do painel..

IMG_20140823_155133275_zpsf129ca1a.jpg

IMG_20140823_160201546_zpsfa53aec8.jpg

o 2 vias ficou na porta dianteira..nao tirei foto..

e o crossover eu optei por colocar "escondido" tambem..cuidando para que nao ficasse batendo, nem fazendo barulhos (meu pai as vezes é mais chato do que eu..kkkk)

tirei o falante original da frente que é 6x alguma coisa...e coloquei ali o cross e o TW

ficou assim:

IMG_20140823_151326436_HDR_zpsdb4ced64.jpg

IMG_20140823_154426013_HDR_zpsdf8696dc.jpg

IMG_20140823_161749411_zps780452fe.jpg

Considerações do som:

com o 2 vias, e o coaxial atras (ligado direto no radio) deu uma diferença de uns 200% em relação ao original..hehehe

entrando o sub (espero que semana q vem) ja vai dar outra cara ao som! mas do jeito que está ja agradou bastante!!

usei cabos technoise pra tudo..alimentação 9mm, negativo 9mm (talvez reforce isso depois) e pros falantes tambem..

bonus!

ganhou banho ontem!!

IMG_20140823_141757838_zps37964bb3.jpg

massssss OS FDP do lavacar (que até então tinha ouvido falar só coisas boas) conseguiram estragar meu fds..

IMG_20140823_164035477_zps8c7bcbc8.jpg

acredito que enroscaram com o aspirador..e o friso deve ter descolado um pouco, e ao abrir a porta fodeu com tudo..descolou e virou...

na hora que entrei no lavacar ja fui direto ver o carro e ja vi...e segundo o dono, ja "estava assim"..hahaha

e começou de baboseira, falando que eles arcam com o prejuízo quando fazem algo errado..mas dessa vez não era eles que tinham feito..começou a ferver o sangue, falei pro cara me dar a chave que eu tava vazando..e fui pra não encrencar feio..espero que consigam arrumar sem ter q trocar o friso..vamos ver amanha..e nao mando lavar mais lá! nem recomendo nem nada!

e pra fechar a noite..

IMG_20140824_013355524_zps789e8707.jpg

[-] [-] [-]

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bacana o som, tirando o estrago ali na porta, mas isso ai é fácil de resolver, deixa eu só te perguntar, um amigo meu quer me vender rodas igual a desse gol para colocar no meu Polo, elas são de 5 furos, aro 15 ele disse que faz pra mim por 500,00 tá barato? depois vou correr atrás de pneus para por e procurar molas esportivas aquelas vermelhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirei mtas fotos..mas depois de pronto tiro mais..

Barato! Se as rodas estiverem boas.. Sem amassado nem riscos é uma boa...agora se tiver que reformar já não compensa eu acho...

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirei mtas fotos..mas depois de pronto tiro mais..

Barato! Se as rodas estiverem boas.. Sem amassado nem riscos é uma boa...agora se tiver que reformar já não compensa eu acho...

Tem alguns riscos de uso, mas tá bonitas sim, acho que fica legal com pneus mais finos 195/55/15 ou perfil 50 se achar com molas esportivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo conseguiu finalizar a caixa pro sub? Estou com uma s10 tbm e não consegui fazer a caixa pra um questo de 8". Se der posta fotos. Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...