Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jonatarussi

Stetsom Vs250 ou SD 250

Recommended Posts

Postado em

Kkkkkkkkkk fera o sd 800 custa 300 e pouco, o busta custa 260 conto, pesquise mais antes de indicar algo !

O que adianta economizar bateria e ser uma mer** de modulo ? Nada neh ?

O busta 1600 eu era garanto que e cavalao e da coro nervoso na qualidade em mt nacional por ai digital

Enviado via AutoForum Mobile App

Nao questionei nada do sd 800, questionei a ele falar que sd 400 e melhor que bbuster 1600gl!

Eu sei que sd 800 e muito superior ao busta

mas foi o que o amigo falou ali..

Postado em

Nao estava me referindo ao sd 800evo, sei da qualidade dele ser superior ao bbuster 1600gl, questionei ele flar que e o msm preco sendo que nao!, quando eu disse sobre economizar bateria, o que adianta por um sd 400 pra economizar bateria, e ficar uma mer** de som ?

acho que nada!

Prefero gastar bateria e ter som bom, eu amo os modulos da sd, principalmente 1500, agora chega um piao falando que sd 400 cumpre o que promete e sacangem rsrsrs

Postado em

Nao estava me referindo ao sd 800evo, sei da qualidade dele ser superior ao bbuster 1600gl, questionei ele flar que e o msm preco sendo que nao!, quando eu disse sobre economizar bateria, o que adianta por um sd 400 pra economizar bateria, e ficar uma mer** de som ?

acho que nada!

Prefero gastar bateria e ter som bom, eu amo os modulos da sd, principalmente 1500, agora chega um piao falando que sd 400 cumpre o que promete e sacangem rsrsrs

Postado em
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu me divirto.

Esse nosso amigo ai é fo** mesmo!!

To mintindo ?

Bbuster 1600gl é ou nao melhor que sd 400 e sd 250.2?

Sd 400 e uma bosta ou nao ?

Da rms 400 ?

Se for mintira fla pro pessoal tira o teste da sd 400 daqui do forum e fala tbm pra tira do bbuster 1600gl kkkkkkkk

Eu gosto de bbuster, tanto quanto de sd, mais cada um tem seus pros e contras, essa minha opiniao!

Postado em

acho que nada!

realmente se comparar com o 400.. o 400 perde feio em sonoridade..

o melhorzinho era o 400.1 versão half bridge..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...