Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Eder Borges

Ajuda em um caixa portátil

Recommended Posts

Postado em

-Tiago e Bautopecas, olha eu aqui com problemas denovo. Comprei o B.Buster 3600gl pelo Mercado Livre e o vendedor me disse que não tem ele mais em estoque, mas que pode enviar o módulo Booster Ba-2200.4 4ch 3000w, que ele afirma que é superior ao 3600gl.

Esse módulo é realmente superior ao 3600gl? e vai conseguir tocar meu projeto tranquilamente? ou é conversa de vendedor ?

Olha o link ai:(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595844739-booster-ba-2200-4-3000-w-stereo-mono-crossover-ativo-_JM)

Valeu pessoal!

Postado em

Cara, nunca vi esse modulo tocando pessoalmente, nao tenho como te dar opinião, mas geralmente

esses modulos da booster tem um bom custoxbeneficio. Procura no you tube videos dele tocando e

tira suas conclusoes.

Postado em

Eu dei uma pesquisada no google e foi difícil encontrar muita coisa. Mas os que compararam com o 3600gl disseram que ele não é bom na qualidade do áudio e também que a potência informada não é real.

Eu solicitei o vendedor que cancelasse a compra, mas ele ficou de me enviar um 3600gl até dia 16. Então vou esperar mais um pouquinho pelo 3600.

Obrigado mais uma vez, Bautopecas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...