Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bautopecas

Membro
  • Total de itens

    842
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    5

Bautopecas foi o vencedor no dia 22 de Março 2017

Bautopecas teve o post mais curtido!

Reputação

15 Good

Sobre Bautopecas

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 09-09-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    01 - Rs 1200d
    01- pyramid pb-610
    02 - subwoofer pioner 308
    03 - pares 6/9 Bravox 125 rms
    01 - cd player pioner saida sub
  • Tuning
    Rebaixado, vidros escuros, roda orbital 14
  • Nome Completo Real
    Bruno silva dos santos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Trindade
  • Interesse
    Interagir para sempre um bom conhecimento.

Últimos Visitantes

3.382 visualizações
  1. Então sintonizei a caixa em 30hz, deu uma melhora considerável, sobre o processador tô em dúvida entre o px2 conect e o j4 pró. Antes não usava processador, mas também eu fazia vista grossa no som levando em consideração que era somente um sub mal alimentado, mas agora que investi uma boa grana e ainda investirem mais quero um bom proveito dos equipamentos. No site da Power vox pedem 65 litros pra cada subs e um duto de 4" pra cada, a minha está com 55,5 litros pra cada com apenas um duto. Por enquanto vou sossegar porque está tudo fechado, mas normalizando quero comprar o processador os médios e por último eu troco a caixa.
  2. A 2k2 fecha a impendancia certa sim, porém não tô achando que tá tocando bem levando em consideração que vi uns vídeos de uma roadstar 1600 tocando o mesmo set que o meu é espancando os subs a 2ohm não jogando nem 450 rms pra cada, por isso tô achando que seja a caixa pequena e com sintonia errada. Algo a se considerar é a falta de um crossover/processador de áudio, mas tô sentindo os graves bem seco que tudo que eu não queria, até porque preferi pegar a banda por ter um bass bem macio e longo comparado ao SOUNDIGITAL.
  3. Bom a caixa que acompanhou os subs não sei se pra fazer algo com ela, na verdade não sei se consigo alguém que faça algo bacana com ela. Mas de qualquer forma vou tentar procurar alguém que faça.
  4. Tambem estou nessa duvida, porem a duvida é px2 conect ou jfa j4 pro. Porem um colega acima disse que processador gera ruido, nao tenho experiencia com processador, mas ja tive crossover da marca piramyd "aqueles cromadinhos" que ja me deu muita dor de cabeça com relação a ruido.
  5. sd1200.1 1 ohm, no olx voce acha por uma bagatela, liga em paralelo que é sucesso garantido.
  6. Boa tarde pessoal! Entao acabei comprando uma caixa com dois sub sw1600 de 800rms cada, a caixa nao esta correta, esta pequena apenas 111 litros pros dois Subwoofer câmara unica com apenas um duto de 4". A duvida é, mandar fazer uma caixa sintonizada em 30, 40 ou 50hz? Só lembrando que comprei uma banda electra 2k2 "me arrependi de nao ter comprado a 3k2".
  7. Boa noite, atualmente uso um projeto parecido com o que voce pretende instalar, tanto faz o sd800. 4 quanto o banda 800.4 vai tocar bem seu projeto todo, não precisa de dois módulos pra tocar, não há a necessidade de crossover ou processador de áudio, da pra fazer os cortes pelo player e pelo módulo. Sobre regulagens se você não domina e melhor procurar ajuda de um instalador, levando em consideração que esses módulos não tem muita opção de corte tem apenas as chaves lpf flat e hpf. Espero que não tenha falado nenhuma besteira, se tiver falado a galera vai me corrigir.
  8. Nervoso heim, mas preciso de algo mais barato.
  9. Fiz um vídeo demonstrando minha central multimídia pra um amigo e vou postar aqui, a câmera do telefone não captou os graves e o bridge da sd800.4 não toca forte esse sub, sem contar que só tem a bateria do cofre de 38 amperes e a fiação não é a correta, terei que trocar tudo, fiação, colocar bateria reserva, colocar um processador de áudio...
  10. Sobre a caixa eu queria usar mais ou menos o mesmo volume que uso na que uso hoje, na verdade nem sei o volume pois já comprei o sub com ela, quando comprei pensava em mandar fazer uma caixa mas depois que ouvi ela tocando pra fora fiquei assustado, mesmo aberto ela toca um grave que preenche o ambiente, ela é muito feia com um duto triangular, mas é muito boa e esse sub de 15 me impressionou apesar de não ter muita potência toca forte.
  11. É aí conterrâneo, tudo beleza? O porta malas do fit não é lá grandes coisas então não queria ocupar todo o espaço por isso a ideia de colocar somente três pioneer, porém dá mesma forma que você citou 3 sub não é fácil casar impedância sem colocar um módulo muito forte. Não sei se compensa trocar Power vox por zetta, creio que zetta tenha uma sensibilidade maior, mas não sei se compensa trocar.
  12. Ha meus amigos, muito tempo longe do forum por motivos de falta de tempo! Mas vamos la, atualmente tenho instalado em meu Honda fit um Subwoofer da power vox sw1000 de 15" de 500 Rms sendo tocado num bridge da soundigital 800.4 e tenho quatro coaxial Pioneer nas portas, porem deu a louca e resolvi perder o espaço que tenho no porta malas e partir pra um gravão, aqueles de disparar alarme, e surgiu a seguinte duvida colocar 3 Subwoofer Pioneer 311 de 400 Rms ou mais um sub 15" totalizando dois com o que ja tenho, sei que três cara preta vai dar mais pressão por conta da área de cone, porem fechar impedância de três Subwoofer é uma missão complicada. Outra duvida hoje a soundigital ainda é o melhor custo beneficio? To pensando em usar uma sd1600.1 2ohms ou uma jbl br a1600.1 2ohms caso for usar os power vox e se for usar os tres cara preta eu teria que usar uma sd2000.1d 1ohm. No mais obg a todos.
  13. Boa noite galera, comprei o jbl br a400.4 mesmo, instalei agora a tarde e to mega satisfeito com o resultado o danadinho toca forte mesmo, sobre qualidade fica dificil falar pois meu player é um lg e tem pouquissimos cortes mas enfim, ja tive power rs2400, booster ba4610d, audiophonic 800.4 club, bbuster 3600gl e falo com segurança que nao senti muita diferença em questoes de potencia entre o pequeno jbl e os modulos citados.
  14. opa, eu trabalho em gyn, de repente nao sei onde voce fica, mas talvez quem sabe.... kkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...