Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Cardoso

CHICOTE Oritron opc 604

Recommended Posts

Boa tarde galera,

ganhei um modulo Oritron opc 604 200w 4 canais stereo, que veio sem o chicote, minha duvida e o seguinte, no chicote vai positivo, negativo, remoto, e saídas pra os auto falantes, existe como identificar o que e o que e fazer um chicote substituto pro mesmo?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atrás dele tem um diagrama, ñ tem?

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Atrás dele tem um diagrama, ñ tem?

sim, possui um diagrama bem simples, que informa apenas o que a cor dos fios do chicote representam :(

Compartilhar este post

Link para o post

sim, possui um diagrama bem simples, que informa apenas o que a cor dos fios do chicote representam :(

Vê se isto ajuda:

10341-MLB20028221908_012014-O.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não tem

vc pretende tocar oq com esse oritron?

Pelo que li ele e 4 x 50 rms 4ohms, vou usar pra toca um kit 2 vias e um par de 6x9 apenas...

Compartilhar este post

Link para o post

não chega nessa potencia nem se somar os 4 canais, a saida é feita com 2 miseros circuitos integrados obsoletos q era usados em alguns toca fitas antigos

Compartilhar este post

Link para o post

não chega nessa potencia nem se somar os 4 canais, a saida é feita com 2 miseros circuitos integrados obsoletos q era usados em alguns toca fitas antigos

Mesmo assim seria melhor do que deixar amplificado pela HU pioneer? ou nao? kk

Compartilhar este post

Link para o post

abra o modulo, olhe a referencia do circuito integrado e baixe o datasheet....

faz tempo que eu me desfiz do meu, não lembro da referencia do ci,mas se não me falha a memoria não passava de 15wrms por canal, qualquer bom player hj em dia fornece mais do que isso na saida amplificada.

o meu tava instalado num santana q o meu pai teve, tocava os coaxiais do painel e os 2 canais restantes ligados na entrada de um booster da digisound que tocava um sub de 10" arlen, os coaxiais das portas e do tampão ligados na saida de um toca fitas pioneer..la em 96 isso era uma sonzeira, kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

abra o modulo, olhe a referencia do circuito integrado e baixe o datasheet....

faz tempo que eu me desfiz do meu, não lembro da referencia do ci,mas se não me falha a memoria não passava de 15wrms por canal, qualquer bom player hj em dia fornece mais do que isso na saida amplificada.

o meu tava instalado num santana q o meu pai teve, tocava os coaxiais do painel e os 2 canais restantes ligados na entrada de um booster da digisound que tocava um sub de 10" arlen, os coaxiais das portas e do tampão ligados na saida de um toca fitas pioneer..la em 96 isso era uma sonzeira, kkkkk

Nossa, eu imaginava que era um modulo antigo, mas não achava que era tao antigo kkkk me impressiona o bom estado que ele se encontra, também ele estava instalado dentro de um avião, oxidou pouco também, praticamente só os parafusos estão enferrujados...

Mas valeu pela ajuda fernando! vou ver o que faco com o pequeno aqui kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...