Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilhermejose

Upgrade...tira 4 oversound 400 rms e por qual no lugal?

Recommended Posts

segue link do video estava tocando com uns 25 a 30 % do vol......vizinhos chatos.......

Sera q se eu mudar as caixas teria um rendimento melhor???

cada camara tem 76 litros e esta sintonizada em 75hz.....

https://www.youtube....eature=youtu.be

vc que mudar só as caixas ou vai mudar os falantes também??? invista em 2 de 18 q vai tocar muito mais q seu som ai, como gosta de atack coloque 2 target ou 2 vulcano em uma euclides.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc que mudar só as caixas ou vai mudar os falantes também??? invista em 2 de 18 q vai tocar muito mais q seu som ai, como gosta de atack coloque 2 target ou 2 vulcano em uma euclides.

Assim.....queria saber se eu alterar minhas caixa vai melhorar o desempenho ou nao......to com receio de por de 18.....pois aki na minha cidade pra cada 50 carro com som.....1 usa de 18.....

ai se eu investir em falante de 18 e nao gostar..........são mtos poucos mais mto poucos q curtem falante de 18 aki.......Entenden.......sou mais partir pra falante de 12...que em caixas FB12H2 que tocam uma porrada no ataque impressionante.....

Compartilhar este post

Link para o post

Assim.....queria saber se eu alterar minhas caixa vai melhorar o desempenho ou nao......to com receio de por de 18.....pois aki na minha cidade pra cada 50 carro com som.....1 usa de 18.....

ai se eu investir em falante de 18 e nao gostar..........são mtos poucos mais mto poucos q curtem falante de 18 aki.......Entenden.......sou mais partir pra falante de 12...que em caixas FB12H2 que tocam uma porrada no ataque impressionante.....

se tu alterar suas caixas usando esse mesmo falante ai não vai mudar quase nada. pelo modelo de caixa q cv citou é a do fabio. :vts não da pra mim saber se vai ficar do seu gosto ou nao, vc tinha q ouvir mas como vc deve gostar de pancadao invista em falantes de 12 parrudos e esquece de 18, um dos melhores q acho e q desce muito é o over 12/800 toca muito aquele falante e com 4 ou mais da ate um gravao.

Compartilhar este post

Link para o post

se tu alterar suas caixas usando esse mesmo falante ai não vai mudar quase nada. pelo modelo de caixa q cv citou é a do fabio. :vts não da pra mim saber se vai ficar do seu gosto ou nao, vc tinha q ouvir mas como vc deve gostar de pancadao invista em falantes de 12 parrudos e esquece de 18, um dos melhores q acho e q desce muito é o over 12/800 toca muito aquele falante e com 4 ou mais da ate um gravao.

:legal: :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer grave firme esquece Tornado... Tornado é Subão, grave estendido.

Som que eu estou muito curioso agora é falante de 18" nas euclides. Imagino a pressão e o atack disso.

Montei para um amigo dois Target de 15" na caixa canhão recomendada pela eros com uma pequena alteração no túnel (ele fez mais curto) e te digo. Muita pressão a uns 7mts de distância e o som não morria de longe. Parecia que quanto mais você andava ele ia ficando mais forte. Isso pq colocamos uma Banda 3500 com apenas 60ah de bateria e carro ligado :blink::pirou:[^]

https://www.dropbox....719-WA0001.jpeg

A essa distância o grave ainda era forte para dois de 15"

https://www.dropbox....719-WA0003.jpeg

Já que você prefere 4 de 15" já pensou na possibilidade dos esx155?! São mais caros mais rendem horrores esses woofers.

http://youtu.be/DcMgMyr38Ms

Esse som é de um usuário daqui do fórum. No tópico dele tem até o projeto que a Snake passou pra ele.

Eu voto nos ESX155, uso e recomendo...

Comecei usando um sd3k nos 4, tocava muito bem, hoje utilizo um taramps t5.0k, e estão firme e forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto nos ESX155, uso e recomendo...

Comecei usando um sd3k nos 4, tocava muito bem, hoje utilizo um taramps t5.0k, e estão firme e forte.

E ai cara, tava sumido do fórum, como tá tocando os esx 155?

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara, tava sumido do fórum, como tá tocando os esx 155?

Na verdade sumido nos post, acompanho os tópicos quase que diariamente, só não opino muito pois opinião repetida não agrega em nada :D

ta show... tocando bem, tenho que fazer umas alterações que por motivos de grana ainda não deu, mas no mais ta tudo 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade sumido nos post, acompanho os tópicos quase que diariamente, só não opino muito pois opinião repetida não agrega em nada :D

ta show... tocando bem, tenho que fazer umas alterações que por motivos de grana ainda não deu, mas no mais ta tudo 100%

cara tens um video recente deles tocando????????

pq o envestimento neles é meio salgado.....500 pila cada....

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera....poise......

Dei fim no meu set.......troquei os 4 over por 2 snake cobra de 2500 rms cada

No Momento tenho um sd5000 pra eles

Queria saber de regulagens.....

tenho um crossover taramps crx4

até onde posso deixar descer o grave?

E se alguem puder ver a sintonia da caixa..... Altura 32cm,largura 42 cm,comprimento 33 cm,medidas internas...duto 11 cm largura,32 de altura e 18 cm de profundidade.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...