Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Eduardo_Gyn

Novo set do Redin Saveiro 20 Subs Trio goiano

Recommended Posts

Postado em

Mesmo que a câmera não capte o áudio como o real, percebe-se claramente a diferença de timbre do pioneer e do pv no fim do segundo vídeo, pelo menos é o que parece, pode ser doideira minha mas percebi isso.

Realmente will...

Nao sei se pelo Video se nota nao, mas pessoalmente o timbre é diferente, o grave é mais pesado... nao sei explicar, só ouvindo msmo.

Postado em (editado)

Mesmo que a câmera não capte o áudio como o real, percebe-se claramente a diferença de timbre do pioneer e do pv no fim do segundo vídeo, pelo menos é o que parece, pode ser doideira minha mas percebi isso.

Puts percepção de diferença de timbre por vídeo do youtoba essa foi forte demais :rever1: eu tiro o chapéu.

18raulgil_575.jpg

Editado por solanosom
Postado em

oloko Solano, o próprio Eduardo confirmou a diferença, é que eu tenho ouvido de audiófilo .... sqñ :vts :vts :vts

he he he desculpe Will não me aguentei,não podia deixar passar despercebido esse dom qse que sobrenatural. Como vc mesmo disse derrepente to ficando louco :pirou: he he he

Postado em

E no teste do salto alto das piri em cima passou?

e o da cerveja pulando nos subs? ahahha

Me gerou uma dúvida agora, esse cone dos subs é papel reforçado? plástico igual o dos pioniir? é impermeável?

Postado em

Me gerou uma dúvida agora, esse cone dos subs é papel reforçado? plástico igual o dos pioniir? é impermeável?

É uma espécie de papelao... com um verniz por cima, o lucas disse que aguenta agua.

Postado em

minha net ta zuada, nao carrega os videos hj ta mto ruim e como ninguem pediu, qto saiu a brincadeira???? pra poder comparar, com os antigos trio goiano, com paine e roadistar hehehe

Postado em

minha net ta zuada, nao carrega os videos hj ta mto ruim e como ninguem pediu, qto saiu a brincadeira???? pra poder comparar, com os antigos trio goiano, com paine e roadistar hehehe

:+1

Postado em

Em questão de desempenho e levando em conta também o custo-benefício, vale a pena trocar os Pioneer 310 - 400RMS(R$170 novo) pelos PowerVox SW1000 - 500RMS(R$310)?

painiii por 170 ?? :pirou:

Postado em (editado)

A brincadeira ja esta na casa dos 15 mil...

Em questão de desempenho e levando em conta também o custo-benefício, vale a pena trocar os Pioneer 310 - 400RMS(R$170 novo) pelos PowerVox SW1000 - 500RMS(R$310)?A comparação é injusta...

O sub power vox responde totalmente diferente de um Pioneer, me agradei muito com o falante... Aqui o sub Pioneer está custando 190 reais no camelódromo. :legal:

Editado por redin.gyn
Postado em

Certo,

pelas especificações e videos, realmente o power vox demonstrou ter um subgrave pesado, cheio. E aguenta clip pra caramba pelo que eu vi...

Pessoal tem usada qual litragem pra esses PV 12"?

Postado em

Certo,

pelas especificações e videos, realmente o power vox demonstrou ter um subgrave pesado, cheio. E aguenta clip pra caramba pelo que eu vi...

Pessoal tem usada qual litragem pra esses PV 12"?

A minha está com 32lt bruto.

Postado em

Tocar aberto é o foco.

:::Camera nao capta grave.

Sim Eduardo,

minha intenção com a pergunta foi saber a frequência para saber questão de subgrave.

Pretendo montar algo nesse tipo, mas viso questão de tocar mais subgrave, do que grave "aberto"

Postado em

Sim Eduardo,

minha intenção com a pergunta foi saber a frequência para saber questão de subgrave.

Pretendo montar algo nesse tipo, mas viso questão de tocar mais subgrave, do que grave "aberto"

Mesmo com a caixa pequena ta tocando subgrave bem, desce até uns 40hz foorte.

Top msmo é ouvir em ambiente fechado, dentro de algum lugar,galpao... aí o gravao preenche todo espaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...