Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Como ir buscar sua La Ferrari sendo fo**

Recommended Posts

papinho de comunismo...

não é porque ele tem grana que precisa se privar das suas extravagancias para resolver os problemas dos outros, se ele pode comprar, mérito dele.

Isso é problema dele e seu.

Eu mesmo se fosse milionário assim seria bem mais feliz ajudando os outros do que esbanjando grana em excessos :legal:

Cada um faz o que quer e acha melhor, nada contra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véio.. é repost a ideia do cara..

Quando fui buscar meu Voyage G6 na cc, chame minha familia ( uma irmã minha ) e fomos buscar o voyage G6 num Voyage G5...

Falta de criatividade sem fim essa de copiar as ideias dos outros :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui buscar meu Voyage G6 na cc, chame minha familia ( uma irmã minha ) e fomos buscar o voyage G6 num Voyage G5...

Falta de criatividade sem fim essa de copiar as ideias dos outros

:vts :vts

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

"Igualzinho"

:vts :vts :vts :vts

E isso foi em setembro do ano passado ainda.. exatamente dia 20 kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

"Igualzinho"

E isso foi em setembro do ano passado ainda.. exatamente dia 20 kkkkkkk

mas tinha que ostentar mais po..

arrumava de alguem um voyage quadrado..

ai sim não ia ter pra dono de ferrari..

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de criatividade sem fim essa de copiar as ideias dos outros :vts :vts :vts

Lembrei o que fiz na Ford de uma cidade vizinha aqui uma vez... [^]

Cheguei com o Focus que tinha na época (sedan 2007), bem na porta da CCS, no que lançou o Focus Titanium. Mas só iria comprar óleo e filtros.

Tava até "bem apessoado" no dia o-o- , aí um vendedor veio me atender... Falei que tava com o Focus (mostrei), e tinha gostado do carro, e resolvi trocar por um 0km, e mostrei pro Titanium como se não soubesse que era o mais top. Nisso ele me explicando tudo que carro tinha e tal, opcionais, valor e tudo mais... Ficou pouco menos de 10min mostrando tudo.

Depois parei, pensei e falei que não tinha gostado de um detalhe besta do carro (não lembro o que era), e falei que não iria trocar por isso, e perguntei onde era o setor de peças, que ia pegar umas coisas pro meu velho mesmo.. o-o-[^]

Vendedor ficou com cara de :unsure: e um outro vendedor que era conhecido meu lá e viu a cena, se segurando pra não rir. o-o-[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...