Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Parati_Rafael

DVD Player - Pioneer qual escolher ?

Recommended Posts

Bom galera, comprando um DVD player de 3,5" e queria saber qual e o melhor ?

Pioneer dvh-8580avbt - 499,00

Pioneer dvh-8680avbt - 469,00

Ou seria melhor uma outra opção de 3" ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq não um retratil?

desses de 3" infelizmente não tem um que preste hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

E tambm eu nao sei se e o caso desse modelo ai nao chequei mas tem um desse da pioneer q se vc pega ele e um da h buster eles sao irmaos gemeos

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhada, e parece que o modelo 8580 e uma versão 2013 e ela é mais lenta.

A versão 8680 é uma versão de 2014 e ela é bem mais rápida que a versão de 2013 para visualização das musicas, porém a reprodução tem um certo "lag", vamos dizer assim, pular da música 1 para a musica 7 dá um certo tempinho até mudar, coisa que parece ser de 2 a 3 segundos !

Vou dar uma analisada nas versões de 3 polegadas, e volto aqui para falar pra vocês depois 1

A questão de um DVD retratil é que o valor dele é muito caro, pois eu prefiro a marca Pioneer por questão de qualidade e duração.

E outra, será um aparelho pra mim usar por um bom tempo, pois adquiri 2 pioneers e vou colocar um modulo Taramps de 1200, pois não achei de 1000.

O Modulo HD 1200 vai sair por 550,00 e o DVD player (o 5680) vai sair por 469,00...

Compartilhar este post

Link para o post

a questão amigo é que estes aparelhos de 3" da pioneer são uns h-buster disfarçados como o amigo acima ja havia dito, estes player da pioneer não se comparam nem aos cd players mais baratos da pioneer, falo por experiencia, já tive desses dvd de 3 da pioneer", tenho cd player, e retratil e nem se comparam!!!

Com 1000 reais parcelaveis vc já pega um retratil, mas ai é com vc!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok galeta, desisti então destes de 3,5 "

O que acham de um AVH-X7580BT?

Ou um AVH-3580 ?

Ou um AVH-2680BT ?

Pois eu estava pensando em colocar um de 3,5" e depois colocar um desses retratil.

Tem alguma outra marca e modelo que vocês me recomendam ?

OBS: Me falaram que o AVH1680 é fraco na questão de regulagens e etc ....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, seguindo a dica de vocês, estou pensando em um x7580bt em parceláveis condições ...

O que acham ?

Editado por Parati_Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, seguindo a dica de vocês, estou pensando em um x7580bt em parceláveis condições ...

O que acham ?

meio bosta ,não roda videos pelo USB

compra o 6380BT tenho ele, é otimo!! rodas videos, tem BT, só nao tem mixtrax.

Compartilhar este post

Link para o post

o 6380 não to achando direito, no ML tem mais só tem um e o juros pra parcelar no cartão é brabo, então enfim, to quase desistindo de comprar um DVD Player, to achando que vou usar meu o meu 1550UB e boa.

DVD Player todo mudo que eu falo fala que é ruim, que não presta, que pode ser o mais simples CD Player que tem qualidade de Audio melhor do que qualquer DVD Retratil ou de 3 ou 3,5".

E agora galera, o que eu faço ? Fico com esse meu 1550UB ? Ou compro um retratil ?

Rodrigorlc me parece que ele reproduz sim, já vi um vídeo que o cara mostra reproduzindo, só que tem que saber o formato exato !

Compartilhar este post

Link para o post

DVD os novos retratil e 2din tem uma qualidade melhor que os cds tirando(880prs.80prs.. etc)

Mas sei la é mais por charme e ostentar! pq é grana pacas!

vale mais a pena investir até uns 400 em um CD mesmo.!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, tirei uma ideia com o pessoa que vai instalar o som pra mim e cheguei em uma conclusão !

Não vou mexer com DVD, talvez mais para frente, mais daqui a um bom tempo !

Minha escolha não foi muito barata, mais segundo meus instaladores é o melhor CD Player que tem, resolvi investir em um X8680BT que tem um Visual legal, e também, boas regulagens, e tal !

E ai, o que acham ? Investi certo ou fiz cagada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...