Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Samuedj

Alguem sabe me dizer se a DDaudio faliu?

Recommended Posts

Tentei adquirir uns DD3k numa loja e o cara ia fazer encomenda, mas ele disse que ninguém consegue falar com a DD pce q faliu, será que é verdade? subwoofers são muito bons

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que virou febre esses subs DD Audio. Hoje entrou no esquecimento!

Galaxy Y Duos lixo motherfucker Octo-Core 0,0000001Hz de velocidade de processamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido meu que revende os sub aqui na minha cidade me falou que a fabrica DD áudio no Brasil esta fechada para reforma, pois pelo que ele me disse a fabrica esta se adequando para ficar igual a fabrica dos Estados Unidos...

Compartilhar este post

Link para o post
Um conhecido meu que revende os sub aqui na minha cidade me falou que a fabrica DD áudio no Brasil esta fechada para reforma, pois pelo que ele me disse a fabrica esta se adequando para ficar igual a fabrica dos Estados Unidos...

É mais fácil deles se adequarem aos costumes brasileiros do que seguir a tradição e costumes norte-americanos!

Aqui a galera gosta mais é de um bom sub que toque misto de mala fechada e aberta. A grande maioria aqui gosta de no final de semana abrir o PM do carro e ligar o som pra tomar umas brejas geladas, papear até passar o tempo. Outros já gostam de ouvir pancadão com subwoofers e cornetas berrando!

A grande maioria dos brasileiros são assim!

Infelizmente o que dá lucro para essas empresas do ramo de subwoofers é entrar nesse segmento de projetar subwoofers que venha à atender essa demanda de adeptos de som misto que é SPL interno e som-pra-fora.

Enviado de uma Pyramid Super Pro 1000

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil deles se adequarem aos costumes brasileiros do que seguir a tradição e costumes norte-americanos!

Aqui a galera gosta mais é de um bom sub que toque misto de mala fechada e aberta. A grande maioria aqui gosta de no final de semana abrir o PM do carro e ligar o som pra tomar umas brejas geladas, papear até passar o tempo. Outros já gostam de ouvir pancadão com subwoofers e cornetas berrando!

A grande maioria dos brasileiros são assim!

Infelizmente o que dá lucro para essas empresas do ramo de subwoofers é entrar nesse segmento de projetar subwoofers que venha à atender essa demanda de adeptos de som misto que é SPL interno e som-pra-fora.

Enviado de uma Pyramid Super Pro 1000

No caso acho que vão comercializar mais modelos, pois la fora existem bem mais modelos,mais tamanhos,etc...então acho que alem de melhorar a qualidade vão lançar mais opções....

Editado por Allinsonmf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...