Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

xNenIx

Bravox Uxp ou Nitro 700 ?

Recommended Posts

Postado em

O dia que a pone for melhor que a minha bb3600 eu taco fogo na minha, você não deu foi sorte então,

bb3600/2400/1600 seguem o mesmo padrão, e não se tem duvidas hoje que é de longe o melhor CxB.

:+1:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: , alguém sábio por aqui!

Postado em

cara ja tive nitro, uxp(antigo de 500w), pioneer

em sonoridade o uxp da uma lavada em todos (o uxp 500w mas modelo antigo q faziam a uns 2anos atras)

o pioneer toca com umpouco mais de sonoridade q o nitro porem o nitro tem um grave mto pesado msmo, vai tocar mais forte, porem é aquele grave cheio e gordo q todas as musicas parecem ter o msmo grave isso q eh fo**, pórem toca bem legal. Pra fora o pioneer eh o q mais toca em comparaçao com os 3

Postado em

eu ainda prefiro 2 cara preta do que 2 nitro!

Cara preta toca melhor que nitro pra fora!

SPL interno os Nitros espancam o Pioneer.

Postado em

SPL interno os Nitros espancam o Pioneer.

os de 15'' e olhe la....

tive nitro de 15'' e pioneer de 12''....

nitro desce bem mais mas em pressão mesmo sei não heim....

nitro 12x paine 12'' eu iria de paine.

nitro de 15' x paine 12'' iria de nitro.

Postado em

cara ja tive nitro, uxp(antigo de 500w), pioneer

em sonoridade o uxp da uma lavada em todos (o uxp 500w mas modelo antigo q faziam a uns 2anos atras)

o pioneer toca com umpouco mais de sonoridade q o nitro porem o nitro tem um grave mto pesado msmo, vai tocar mais forte, porem é aquele grave cheio e gordo q todas as musicas parecem ter o msmo grave isso q eh fo**, pórem toca bem legal. Pra fora o pioneer eh o q mais toca em comparaçao com os 3

Ou seja sem timbre nenhum, e sub mononota, grave que enjoa.

Postado em

Ou seja sem timbre nenhum, e sub mononota, grave que enjoa.

isso msmo, eh o ponto fraco q faz eu n gostar do sub.

instalei pra um cliente 2 nitro 700 desse modelo novo ligados num booster 1500D, 2 baterias de 95A,caixa dutada do manual...ficou uma bhosta,não gostei

em amp e baterias ta perfeito, eh o sub msm entao nesse novo modelo q ficou ruim, chegou a colocar outro par de subs pra testar e comparar?

Postado em

sim victor, saiu os nitro 700 e entrou 2 pioneer 308D4,não mudei o duto nem nada..a caixa tinha 46 litros por camara e um duto de 4"x28cm ...sem comparação.

qdo saiu o nitro 700 novo fiquei bem interessado, até ia usar no meu set,não sei se a caixa sugerida não é a ideal,mas eu não arrisco novamente.

Postado em

Soletre "cheiro de bobina queimada":

-Nitro!

Zoação a parte, gostava do nitro, mas aquilo não tem 700rms nem a pau. UXP, o melhor de todos era o de 400rms, centragem bem mais sensivel, timbre bem melhor do que a segunda geração, e o ultimo roubaram a centragem do hammer 5.2 pra colocar nele, kkkk! O Pioneer descambou da mesma forma! O Upgrade é uma opção a ser considerada, apesar dos 250 rms toca forte e tem boa sonoridade. Pra mim , o que mais me surpreendeu nos ultimos tempos foi o Questo. Tanto o de 250 qto o de 350 tocam muito.

Postado em

Soletre "cheiro de bobina queimada":

-Nitro!

Zoação a parte, gostava do nitro, mas aquilo não tem 700rms nem a pau. UXP, o melhor de todos era o de 400rms, centragem bem mais sensivel, timbre bem melhor do que a segunda geração, e o ultimo roubaram a centragem do hammer 5.2 pra colocar nele, kkkk! O Pioneer descambou da mesma forma! O Upgrade é uma opção a ser considerada, apesar dos 250 rms toca forte e tem boa sonoridade. Pra mim , o que mais me surpreendeu nos ultimos tempos foi o Questo. Tanto o de 250 qto o de 350 tocam muito.

Aplicava 1.500rms (230a/h) em 2 Nitros 12" e nunca senti cheiro de bobina. Utilizei por uns 10 meses no pau direto e ainda vendi o setup!

Por experiência coloquei 2 307, gostei bastante sim! Mas nada muito extraordinário comparando aos Nitros.

Postado em (editado)

Allan, não são os módulos da B-Buster, o 1600gl e o 2400 cromado são pau pra toda obra, ótimo custo x beneficio. Agora esse SS1 3600gl não vai, não rende e qd não queima saída esquenta e arma proteção. Compramos justamente pq o pessoal falava bem aqui, mas não troco um Power One pelo 3600.

Pra cá também veio um lote defeituoso :P , achei o amp bem ruinzinho!

Timbre feio, parecia não ter força e esquentava pra Kawaka!

Minha opinião, assim como não gostei, outros gostaram :legal:

Editado por dombroski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...