Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danalo

Panasonic anuncia a volta do Technics SL-1200

Recommended Posts

Bem.. acho que o local correto é este! Achei interessante justamente porque ouvi uma destas quando tinha meus 17 anos!!!

Após ter encerrado a produção do toca-discos mais famoso e vendido da história da humanidade, o TECHNICS SL-1200, a Panasonic teve que ouvir o clamor de uma considerável gama de profissionais da reprodução fonográfica [como DJs e produtores musicais] e também de audiófilos de orçamento bastante diminuto, que tinham no 1200 o expoente máximo de convergência entre preço acessível e playback minimamente fiel.

Em maio passado, um grupo composto por essa grei juntou-se no intento de promover um abaixo-assinado online direcionado ao gigante dos eletrônicos solicitando – ou exigindo – a volta da produção da linha do modelo, e parece que a empresa, por meio de um eficaz departamento de RP, deu ouvidos ao esforço.

Nesta semana que passou a Panasonic anunciou que voltará a produzir o TSL-1200, e que o primeiro lote do revival do aparelho, atualizado com nova arquitetura e engenharia para otimização do desempenho, chega às lojas – pelo menos do Japão – ainda esse ano.

http://whiplash.net/materias/news_813/207015-industriamusical.html

Fonte: Audiofilia: Panasonic anuncia a volta do Technics SL-1200 http://whiplash.net/materias/news_813/207015-industriamusical.html#ixzz382cNdXRO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia.

Faz tempo que não vou nas lojas ver essas coisas.

As minhas vendi por 250 dólares a uns dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que issaê é fake, porém tomara que eu esteja errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...