Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andre13al

Stetsom sx1 não sincroniza

Recommended Posts

Ola, galera, beleza? É o seguinte: possuo um CD player LG LAC5910 e estou tendo problemas para sincronizar o controle sx1. Faco tudo direitinho pelo modo aprender e todas as teclas ficam perfeitas, mas as teclas de volume não ficam boas. Só pegam de vez em quando. O controle original do aparelho pega perfeitamente e o stetsom da sinal quando eu aperto as teclas de volume. Inclusive acende a central, sinal de que o controle não esta ruim. Alguma solucao? As pilhas de ambos os controles estao novas. Ja resetei a central e fiz tudo, mas nada. Ja estou pensando em vender e ficar sem controle mesmo. Obrigado.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o melhor controle longa distancia e o jfa,funciona em tudo perfeitamente. 2 colegas meu tinha o controle stetsom e os 2 venderam dizendo que não eram bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é que ta. Mesmo no modo aprendizado ele não sincroniza todas as teclas. As de volume só pegam de vez em quando, com muitas tentativas. Já entrei em contato com o suporte stetsom pra ver se eles tem alguma solução. Um modo memória, já que na tabela do manual não consta os modelos LG, poderia resolver. Se não resolver vou trocar por um jfa. Vai ser o jeito

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias tentei instalar um controle Jfa em um player LG e também não deu certo. Tentei modo memória, aprender, e nenhum deu certo. Só funcionavam 4 teclas e só as vezes ainda rsrs, troquei de controle e nada, a solução foi colocar um player pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

lucasbuch, então é perdido. Muito obrigado pela resposta mesmo, pois já estava trocando de controle e ainda ia ter que dar dinheiro na trocada. Obrigado. Vou vender e quando aparecer dinheiro coloco um pioneer. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...