Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fortes

Kit caixinhas de som para estação de trabalho

Recommended Posts

To terminando a reforma do esxritorio, que me dará uma sala novinha e não quero trabalhar com fone de ouvido.

Voces tem algum kit de caixas já amplificadas no sistema 2.0 ou 2.1 na faixa de uns R$300 para indicar?

Quero algo melhor do que aquelas vagabundas que se compra por ai...

Pensei numa dessas talvez até comprar um desses AMPS do DX pra 2.0 e usar minhas caixinhas do meu HT...

Valeu

Enviado de meu B1-A71 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamanho é problema pra ti? O GustavoRL ta vendendo um monte de falantes que podem ser usados pra montar umas books com precinho bacana

Faltaria montar um crossover e comprar um amp desses classe T aí

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei sua exigência nos graves, mas uma Edifier RT1000 para ser interessante e na faixa de valor estipulado:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560517365-caixa-de-som-profissional-20-edifier-r1000tcn-16w-rms-_JM

caixa-de-som-profissional-20-edifier-r1000tcn-16w-rms-12171-MLB20055681861_022014-O.jpg

Ou a ideia do Cristiano é interessante, porém eu fui ver no tópico de vendas do GustavoRL e não achei nem um falante legal mesmo (CxB) que dê pra montar um bom par de books.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Edifier parece interessante tb, conjunto montadinho já, não se estressa em fazer gabinete, comprar amp, só ligar a tomada puxar um P2 e deu

Compartilhar este post

Link para o post

Exato ! Só tem que ver a exigência nos graves pois os mids são de 4" polegadas. No mais, parece ser muito boa pois tem um review na internet desse par de caixas que fala muito bem. Vou procurar e posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto um gravezinho sim, mas não precisa ser algo exorbitante...

essas aí parecem interessante, resposta a partir de 55hz... vou da uma olhada...

Cristiano,

Não tenho tanto espaço assim, na real eu colocaria as caixas atrás do meu monitor de 24". Acho que teria que ser nesses tamanhos que nem dessa edifer...

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, acho que 55hz não vai responder legal não. ACHO EU que vai começar a tocar legal a partir dos 70hz. Pois são mids de 4" polegadas e cada um recebendo apenas 8w de potência... Acho que é melhor partir pra algo um pouco maior e mais potente, depois você vê aí seu espaço disponível limite.

Lembrei que o guto recomenda as microlab, parece ter um melhor CxB que as Edifier.

Se você puder esticar para 400 reais tem essa aqui, microlab solo 1

par-de-monitores-ativos-microlab-solo-1-20-60w-rms-preto-15316-MLB20100568032_052014-O.jpg

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-568983307-par-de-monitores-ativos-microlab-solo-1-20-60w-rms-preto-_JM

Mid de 5" polegadas, 60w totais (2x 30w), não sei dizer sobre a qualidade sonora pois não conheço as microlab, mas com certeza deve ter um grave melhor que aquela edifier.

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

O cara pronuncia EDIFAI, pensava que era como se escrevia mesmo, EDIFIER euaheuae

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...