Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
th3_jok3r

Loja de Som regiao da Paulista

Recommended Posts

Pessoal

Tenho já um radio e um kit 2 vias bravox,

quero um sub que seja pequeno, estava vendo o MB QUART OA 800.4 ,mas acho ele meio grande, aceito sugestoes, Tenho um gol entao preciso economizar em porta malas.

O sub quero um pequeno, nao sei como anda os subs slim ou algum que entre no meio do estepe, sei lá.

Preciso fazer a instalação na regiao da Paulista pois trabalho de 2a a sabado, entao nao tenho tempo de deixar o carro em algum lugar longe para instalar.

Se tiverem indicações na regiao e precos justos, eu agradeço, falo justos pois sei de lojas que cobram um monte de coisa separado e custo da instalacao sai mais caro que o aparelho.

Que acham do Corzus 404? vi que é pequeno, mas quero saber se o lance desses amplificadores interferir muito com o rádio *chiado"..

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a hertz audio, é de sampa, agora onde fica não sei, da uma pesquisada no face deve ter. a 30 hertz tbm deve ser de sampa.

logo o pessoal que conheça mais aparece

Compartilhar este post

Link para o post

certamente que não é um trio né.

Verdade, me equivoquei kkkkk desculpem.

A Hertz Audio fica no Tatuapé, mas se for fazer uma boa instalação de verdade, não adianta querer deixar o carro de manhã e pegar no fim do dia. Geralmente as lojas pedem entre 1 dias e meio e 3 dias para fazer o serviço.

As minhas recomendações são:

Hertz Audio [Tatuapé] - https://www.facebook.com/hertzaudiosp

Band Sound [santana] - https://www.facebook.com/bandsound.com.br

SS Som [Pacaembu] - http://sssom.com.br/

Audio Design [Moema] - https://www.facebook.com/audiodesignbr

Na região da Paulista mesmo, infelizmente não conheço. Talvez a mais perto dai, seja a Leandrini, que fica na augusta, porém la os preços costumam ser bem fora do normal e não conheço ninguém que tenha montado nada lá para dizer como é a qualidade

Mas nas 4 lojas citadas acima, seja qual escolher, vale a pena fazer um esforço e chegar até o metrô

Compartilhar este post

Link para o post

Na rua do paraiso esquina com a maestro cardim tem uma loja com produtos old school que passa batida. Vale a pena dar uma olhada la. Fora essa, só na Brigadeiro Luiz antonio na altura do viaduto 13 de maio ou na Augusta perto do Comedians. Os nomes eu não recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu por todas as respostas, acho que vou deixar na audio design mesmo, é a mais perto de casa.

É SQ que estou procurando.

Leandrini depois do nome que pegaram é muito elevado os precos, e tb nao estou com tanta grana assim kkkk

meu outro carro fiz na S9 e gostei bastante do serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela citação. Fico na Pacaembu, não sei se é perto, pois a Paulista é bem grande.

Na outra ponta da Paulista, na Brigadeiro tem o Shimazaki que também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...