Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victorj

Sub barato, leve e de baixa potência. Phillips? TEAC? MTX ou outro?

Recommended Posts

kkkkkkkkkk

povo zueiro do caray :vts

O MTX nao tocou mais que o paine não, é 10" 150w contra 12" 400w.

Mas ele tem um timbre muito gostoso, apesar de não estar amaciado ainda.

Paine é "gringo" tb e não é atoa que é muito bem fabricado e nao tem sub C x B melhor pra zueira, mas não casou bem pro meu uso não... [^]

Hoje se eu não sair tarde do trampo, vou dar um trato na caixa, tirar os vazamentos e colocar pra tocar de novo, assim faço um video com minha tekpix pra vcs verem e vou dando uma amaciada nele tb.

Ainda hoje posto umas fotos em alta resolução. A ventilação da bobina é fodástica pra um sub desse preço!

Quero agradecer o pessoal aí pela força, o mbtche, everton santos que deram o apoio aí em prol do MTX e aos demais que participaram do tópico.

:legal: :legal: :legal:[-]

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

povo zueiro do caray :vts

O MTX nao tocou mais que o paine não, é 10" 150w contra 12" 400w.

Mas ele tem um timbre muito gostoso, apesar de não estar amaciado ainda.

Paine é "gringo" tb e não é atoa que é muito bem fabricado e nao tem sub C x B melhor pra zueira, mas não casou bem pro meu uso não... [^]

Hoje se eu não sair tarde do trampo, vou dar um trato na caixa, tirar os vazamentos e colocar pra tocar de novo, assim faço um video com minha tekpix pra vcs verem e vou dando uma amaciada nele tb.

Ainda hoje posto umas fotos em alta resolução. A ventilação da bobina é fodástica pra um sub desse preço!

Quero agradecer o pessoal aí pela força, o mbtche, everton santos que deram o apoio aí em prol do MTX e aos demais que participaram do tópico.

:legal: :legal: :legal:[-]

Valeu brother posta umas fotos ai e os vídeos tb, MTX mesmo fabricados na china, assim como JL, Kicker, Fosgate, mas a qualidade se manteve, é uma das marcas americanas que mais vendem sub, é tipo Selenium, Bravox para nós, ele não toca que nem Pioneer de 400 rms, mas ele tem mais qualidade, se for numa caixa bem feita e travada, e com esse Bbuster 3600 vai ficar muito bom, importante tb é os cabos rca ser de qualidade, e o player tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkk a intenção não foi levantar polêmica...

o Victor falou tão bem que assustei, rs....

Compartilhar este post

Link para o post

Victor, coloca senoide de 15hz aí por 2 dias...

Amacia rapidim, mas será q guenta? haha

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: Se tiver como faz um comparativo com algum outro sub tipo upgrade, NAR, questo. Pode ser uma boa opção pra um sqzinho barato e de pouca potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu brother posta umas fotos ai e os vídeos tb, MTX mesmo fabricados na china, assim como JL, Kicker, Fosgate, mas a qualidade se manteve, é uma das marcas americanas que mais vendem sub, é tipo Selenium, Bravox para nós, ele não toca que nem Pioneer de 400 rms, mas ele tem mais qualidade, se for numa caixa bem feita e travada, e com esse Bbuster 3600 vai ficar muito bom, importante tb é os cabos rca ser de qualidade, e o player tb.

Não pretendo usar a bb3600 nele nao.. rsrs

Vou usar o TEAC A475, que apesar de ter muito menos potencia q a busta, me agradou muito mais pro uso q vai ter.

Se bem que seria interessante fazer um hard test nele usando a busta kkkk

Kkkkkkkk a intenção não foi levantar polêmica...

o Victor falou tão bem que assustei, rs....

Mas pelo preço eu nao compraria nada nacional semelhante, na verdade nem pelo dobro do preço!

E pra um sub dessa potência, o C x B é excelente e toca muito bem.

O acabamento é impecável.

Victor, coloca senoide de 15hz aí por 2 dias...

Amacia rapidim, mas será q guenta? haha

guenta sim!

vou ligar ele numa bridge da BB e tuchar 15hz. Assim eu descubro o xlim dele kkkkk

Ontem eu liguei ele em freeair e excursionou pra caraio, nao fedeu e nem bateu bobina. Depois q ele tiver devidamente amaciado, vai ficar show.

:legal: Se tiver como faz um comparativo com algum outro sub tipo upgrade, NAR, questo. Pode ser uma boa opção pra um sqzinho barato e de pouca potência.

pow, vou ficar devendo o comparativo. Único de 10" q eu tive foi um upgrade, porém faz muito tempo, caixa tinha 25 litros e o amplificador era um lixo. O player nem corte tinha...

NAR ou Questo não existe por aqui, porém posso pegar meu ex-paine 310 emprestado novamente e fazer um comparativo cego, com outra pessoa pra escutar e dar a opinião, sem saber qual estará tocando no momento. É meio sem lógica, subs completamente diferentes, potencias e tamanhos, mas por hora é o que tenho em mãos.. rs

Compartilhar este post

Link para o post

No ML esse MTX os caras metem a faca! :angry:

Galaxy Y Duos lixo motherfucker Octo-Core 0,0000001Hz de velocidade de processamento.

Compartilhar este post

Link para o post

No ML esse MTX os caras metem a faca! :angry:

Galaxy Y Duos lixo motherfucker Octo-Core 0,0000001Hz de velocidade de processamento.

E verdade, e no PY é muito barato

Compartilhar este post

Link para o post

Ligado apenas em um canal da bb3600

Ligado na Bridge, porém usado com cautela kkkkk

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

ja torrou a bobina?

3ª foto :vts

nem tinha ligado ainda, pelo q observei é alguma proteção ou cola nos primeiros fios da bobina.

Esse aguenta pau hein, faz uma caixa bem feita com a litragem e vc vai ver que som bom que ele tem.

já tá tocando aqui no meu quarto, numa caixa de 37 litros, sintonia em 37hz.

to curtindo pra caraio, não esperava q ia tocar tão bem e tão "forte", visto q eu tb estou com 2 de oversound de 15" (cada um numa caixa de +/- 110 litros, sintonia em 48hz) no quarto kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nem tinha ligado ainda, pelo q observei é alguma proteção ou cola nos primeiros fios da bobina.

já tá tocando aqui no meu quarto, numa caixa de 37 litros, sintonia em 37hz.

to curtindo pra caraio, não esperava q ia tocar tão bem e tão "forte", visto q eu tb estou com 2 de oversound de 15" (cada um numa caixa de +/- 110 litros, sintonia em 48hz) no quarto kkkkkkkk

Pelo jeito os vizinhos estão feliz pra c..... curtir então bastante o MTX, isso pq nem amaciou ainda. ele vai ficar com 37 litros dutada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito os vizinhos estão feliz pra c..... curtir então bastante o MTX, isso pq nem amaciou ainda. ele vai ficar com 37 litros dutada.

ah, os vizinho fazem festa todo fds, com um som lixão kkkk

Quanto a isso, nunca tive problemas, nunca ninguem reclamou de nada kkkk

E desacreditavam dos RT1204 ...

Se esse subzinho ai da Barbie ta surpreendendo imagine + 100WRMS nominal em cima ...

Pensa num sub honesto e surpreendente pelo que custa ..., não preciso nem falar no acabamento [¨]

subzinho da barbie teu forébis kkkkkkkk

Os RT estão um patamar acima, xmax maior, potencia maior...

Coloquei o MTX porcamente no carro agora pouco com o TEAC empurrando... pulta que pariul! Superou muito, mas MUITO mesmo oq eu esperava de um sub de 10" Mas superou pra ca***** kkkkkkk

Vou ver se pego outro amplificador bacana AB mais forte, provavelmente um TEAC tb. Jogando uns 250w nesse sub aí, vai deixar muito paine + pyramid 800 no chinelo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ah, os vizinho fazem festa todo fds, com um som lixão kkkk

Quanto a isso, nunca tive problemas, nunca ninguem reclamou de nada kkkk

subzinho da barbie teu forébis kkkkkkkk

Os RT estão um patamar acima, xmax maior, potencia maior...

Coloquei o MTX porcamente no carro agora pouco com o TEAC empurrando... pulta que pariul! Superou muito, mas MUITO mesmo oq eu esperava de um sub de 10" Mas superou pra ca***** kkkkkkk

Vou ver se pego outro amplificador bacana AB mais forte, provavelmente um TEAC tb. Jogando uns 250w nesse sub aí, vai deixar muito paine + pyramid 800 no chinelo kkkk

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa ....

Pena que meu AudioBank foi receber um UP ...

Senão "nóis" fazia um rolo nesse amp Teac para tocar meu Kit tb Teac ...

Stereo Teac e Mono Cerwin ... [¨]

ficaria top viu!!

To pensando em pegar um TEAC mais potente, o A4100. Dependendo fica o A4100 pra tocar 2 mtx, e o A475 pra tocar o kit e os coaxiais, ou uso só um ampl teac e vendo o outro [¨]

vc ainda tá vendendo aqueles RT12-04? To falando pro dimenor passar o pigraidi dele pra frente e pegar um "gringo" logo.

É outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, esses equipamentos eu pego com um amigo do meu pai. Ele vai pra lá uma vez por mês de ônibus pra comprar umas coisas meio que pra uso próprio, aí quando sobra cota de peso ele traz muamba pra mim.

Por isso q sempre é um sub, ou um ampl. ou alguma outra coisa, porém quase sempre uma coisa por viagem kkkkkkk

Na proxima viagem pegarei outro amplificador pra revender, um da BAK. Vamo ver se vai ser bao...

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Seria insanidade aplicar uns 700 ~ 800 w limpos em um par desse MTX ????

To com umas idéias aqui... [^]

Vídeo adicionados na página 5.

Testei na bridge da busta. Apesar da força da busta, o teac toca mais gostoso e desce mais!

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...