Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victorj

Sub barato, leve e de baixa potência. Phillips? TEAC? MTX ou outro?

Recommended Posts

Eu coloquei 1 MTX desse no carro da patroa, e toca pra car.... tá no Bridge de 1 Power One + 1 kit 2 vias NAR na frente, dá maior sonzeira, e já que acha 41 litros grande demais, faz selada de 33 então.

Opaaa,

Dê mais detalhes aew por favor kkkk

Vc usou o TN 1004 mesmo?

fez a dutada de 41 litros?

Toca bem de tudo?

Como será q ele se sai com pouca potência aplicada? Pq a bridge da P.One é forte, e o amplificadorzim q usarei tem apenas uns 150w e olhe lá hehe

Faça uma caridade e poste umas fotos desse set aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava cotando aqui, cerca de R$110,00 esse MTX, achei mais interessante ainda pum setzim com pouca potência, mas a cx desanima mesmo, mas acho que ficaria bem legal usar dois numa selada e uns 250w pra cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava cotando aqui, cerca de R$110,00 esse MTX, achei mais interessante ainda pum setzim com pouca potência, mas a cx desanima mesmo, mas acho que ficaria bem legal usar dois numa selada e uns 250w pra cada.

Quero usar só um.

Pra usar 2 vai implicar na compra de outro amplificador, cabos, caixa maior, mais espaço e por aí vai. Aew ja nao será CxB mais heuhuehue

Vou deixar pra focar em força e gastar mais no meu set residencial. O do carro vai ficar bem light mesmo.

Tenho até sábado pra resolver qual vou pegar primeiro. Confesso que to pendendo pro lado do philips [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, no teu caso não vale a pena, mas pra um set barato e forte ficaria legal ;) Um amp mono de uns 500w a 600w em 2ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa,

Dê mais detalhes aew por favor kkkk

Vc usou o TN 1004 mesmo?

fez a dutada de 41 litros?

Toca bem de tudo?

Como será q ele se sai com pouca potência aplicada? Pq a bridge da P.One é forte, e o amplificadorzim q usarei tem apenas uns 150w e olhe lá hehe

Faça uma caridade e poste umas fotos desse set aí!

Amigo, tá numa seladinha de 20 litros apenas, e aplicando 360 rms do bridge do power one, mas o ganho tá baixo para não arrebentar com o sub, mas ele toca bem legal, não irá se arrepender, vc aplicando 150 rms do seu módulo já dá pra tocar ele sim, vc pode fazer uma selada de no mínimo uns 20 litros ou uma dutada de uns 30~35 litros que fica bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, no teu caso não vale a pena, mas pra um set barato e forte ficaria legal ;) Um amp mono de uns 500w a 600w em 2ohm.

Ficaria bacana 3 desse numa seladinha :rolleyes:

Amigo, tá numa seladinha de 20 litros apenas, e aplicando 360 rms do bridge do power one, mas o ganho tá baixo para não arrebentar com o sub, mas ele toca bem legal, não irá se arrepender, vc aplicando 150 rms do seu módulo já dá pra tocar ele sim, vc pode fazer uma selada de no mínimo uns 20 litros ou uma dutada de uns 30~35 litros que fica bom.

[-] [-] [-]:legal:

ótimo!

Pensarei com muito carinho em um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Caray, esse MTX pesa 3,5kg, aew já complicou.

O teac pesa 2,3 kg. O philips nao sei ainda.

Vou encomendar outras coisas tb, aew tenho q ver se vai ser possível o cara trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

paine 310

paine eh um C x B imbatível, mas nao vai ser dessa vez. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns amigos meus que querem ir pro Py agora no fim do mes, acho que vou junto e vou trazer 1 par do teac mais 1 kit duas vias tbm da marca que tem na pioneer inter por 23 dólar! vou fazer um par de caixa 3 vias com o sub mais o kit com uma amplificador de 2 canal de 120wrms mais 1 amplificados de dois canal de 50 que eu faço e são muito bons por sinal os amps! assim que tiver tudo pronto dou uma postada aqui mesmo pra não criar outro tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

tem uns amigos meus que querem ir pro Py agora no fim do mes, acho que vou junto e vou trazer 1 par do teac mais 1 kit duas vias tbm da marca que tem na pioneer inter por 23 dólar! vou fazer um par de caixa 3 vias com o sub mais o kit com uma amplificador de 2 canal de 120wrms mais 1 amplificados de dois canal de 50 que eu faço e são muito bons por sinal os amps! assim que tiver tudo pronto dou uma postada aqui mesmo pra não criar outro tópico!

vai ficar bacana demais com essa configuração!

se comprar, lembra de postar mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita que vai lá e já compra 1 megacapacitor de 1 ou 2 farad, é baratinho lá, já pega tb os rca's

Compartilhar este post

Link para o post

só pra dar uma complementada, mais uns vídeos do teac SW 12, irmão maior do SW 10 rs...

Coloquei tradução nas legendas e pelo q entendi, o cara falou que a suspensão é dura e tal, e comparou com um Kics... Mas possivelmente o teac nao estava devidamente amaciado.

http://www.youtube.com/watch?v=-u32VzrSlXM

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Esse victor tem muita frescura

pelo amor....

EU?

quem q todo dia fica mudando os planos do set?? kkkkkkkkkkkkkkk

"AAH, vou de PV"

"AAh, vou comprar aquele medio grave Over"

"ah nao, vou olhar os pw3"

"vou montar 4 paine de novo"

"sub 800"

e por aí vai... HUE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao vou palpitar em qual sub vc comprar, pq como disse o gledson eu ainda conheço só o mundo dos PAINI.

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O MTX toca muito, pode por qualidade na certa, só uso produtos dessa marca inclusive, módulos, kit 2 vias e subs.

Mininu MTX

Compartilhar este post

Link para o post

O MTX toca muito, pode por qualidade na certa, só uso produtos dessa marca inclusive, módulos, kit 2 vias e subs.

Bruto

sabe me dizer se o falante aquele mesmo preço de paine e

250 wottis

toca forte ou só toca bonito?

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto

sabe me dizer se o falante aquele mesmo preço de paine e

250 wottis

toca forte ou só toca bonito?

Olha o modelo RT é 250 rms, enquanto o do link acima é 150, o sub grave do mtx e muito melhor do que Pioneer, eu prefiro mtx, Pioneer é mais musical.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o modelo RT é 250 rms, enquanto o do link acima é 150, o sub grave do mtx e muito melhor do que Pioneer, eu prefiro mtx, Pioneer é mais musical.

Oi ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...