Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

abigobaldo

Sugestão para o som nas portas da frente.

Recommended Posts

Postado em

O meu CD Player atual tem 3 saídas RCA, utilizo 2, tenho um trio no porta malas.

O som fica apenas no porta-malas, estou querendo um desses pra colocar na porta.

Vou ter que arrumar outra potência pra este par de auto-falantes Pioneer R$ 89,91 Ts-1730Br?

Postado em

Tenho um trio no porta-malas, que não utilizo durante viagens.

Preciso de 2 autofalantes para as portas da frente.

Gostaria de saber se esse vou precisar de outra potencia pra esse par de auto falantes. Não quero kit 2 vias por conta do valor.

Postado em

Kit duas vias liga direto no player que já tá bom, se não quiser só compra uma sd 250 e pronto

Se por ventura eu optar por uma SD250 tenho que instalar no porta malas? Tenho um GOL G5

Postado em

a sd vc consegue instalar em qualquer lugar pq ela é bem pequena o problema é o barulho do cooler, que pode acabar se tornando um problema dependendo de onde vc instalar!!!

Postado em

a sd vc consegue instalar em qualquer lugar pq ela é bem pequena o problema é o barulho do cooler, que pode acabar se tornando um problema dependendo de onde vc instalar!!!

Geralmente onde o pessoal instala?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...