Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

chimango_vcs

1 dd3512 1500rms ou dois uxp 500 rms?

Recommended Posts

Postado em

To gostando desses Vox msm, hein...

Geral tá falando deles!

:D

Mas eles tocam umas músicas mais pesadas bem?

Hypnotize, No lie, etc

Outra coisa, sua caixa é de quantos litros msm allan ka?

Tem de 10" tbm?

Pq daria pra eu lançar 2 naquela caixa de 33 litros internos

E pelas características, seria os sw650 ou os sw1000 e trocar a roadstar por uma banda 2500

Minha caixa tem 122 lts, toca de tudo apesar de ser pequena teoricamente para dois subs de 15"

a rs1600 é melhor, dois SW1000 em uma caixa de 130 lts em uma roadstar vai toca muito bem.

Postado em

Alan que tu acha você que sempre vê tocando os subs e tem uma experiencia boa com eles.

tenho a caixa dos dd feitinha já

são cerca de 157L livres descontando subs e duto.

36hz

Fica bão ou tem q ser maior ou menor?

Postado em

Alan que tu acha você que sempre vê tocando os subs e tem uma experiencia boa com eles.

tenho a caixa dos dd feitinha já

são cerca de 157L livres descontando subs e duto.

36hz

Fica bão ou tem q ser maior ou menor?

Pra dois SW1000 de 15" tá boa demais essa caixa, vai descer bem.

Oloko Allan

122 litros brutos para 2 x 15" ? [""]

Meu box com 2 PAINI éra 123 brutos @ 33Hz ...

Qual a sintonia desse Box ?

Toca de tudo mesmo ?? F3 dessa bagaça ai em quantos Hz ??

Até hoje eu não simulei ela não sei a sintonia ao certo, mas chuto uns 37hz pra cima

minha caixa é camara unica com 4 dutos de 3"x25cm, deixei a sintonia assim porque queria

que rendesse mais pra fora, inclusive peguei essa caixa pronta já monta ela tava no carro do Lucasgyn

e no começo ela tinha só 3 dutos de 3"x35cm, tinha mais controle de cone mas pra mim não descia tanto

aumentei um duto e começo a descer muito bem e tocando muito macio, o grave é muito gostoso de ouvir.

Tanto que hoje eu escuto paine e me da raiva.

Postado em

Galera, pra dar uma atualizada em vcs e ter mais alguns conselhos:

Até agr pesquisei vários subs, e os que mais me chamaram atenção, e nessa exata quantidade de drivers (caixa de volume interno de 70 litros) , foram:

1 quake de 15" 1000 rms

1 severe de 12" 1000 rms

1 pioneer 3002d2 de 12" 1000 rms

2 pioneer tsw 2502d4 10" 800 rms cada

1 power vox sw1000 de 15" e 500 rms

Tocados numa roadstar 1600d e curto mais hip hop, sertanejo, eletronica (nada de pancadão)

Desses set, eu quero aquele que mais se compare à brutalidade de 2 uxp de 12" e 500 rms e qualidade também

Postado em

unico que vai te dar mais qualidade ai seria o PV mesmo... Pioneer 3002 fuja deles são pra tocar senoide de 60hz.

Severe diz tocar bem forte, mas não sei se vai ter musicalidade igual do XP....

Postado em

e os dois de 10" da pioneer?

Já li aqui que essa linha da pioneer dá um subgrave do baralho e pede pouca caixa, só não são bons em altas frequências (60 hz~100hz)

Pelo fato de serem de 10", isso faz com que ele automaticamente seja um pouco melhor para frequências mais altas, então teria aí um casamento agradável da linha com o tamanho, correto?

E no fator spl, esses 2 de 10" seria mais tora que um de 15", certo?

Postado em

Fiz as contas aqui, (algo mais ou menos = sdmax * xmax), pra cada excursionada do sw1000, isso me gera 1,31 litros de ar

e nos 2 pioneer tem-se 0,99 litros de ar

1 sw1000 de 15" desloca 32% a mais de ar que dois pioneer de 10" o que gera um subgrave mais tora

mas e no spl?

lembrando também que 2 pioneer aguenta teóricos 1600wrms e o sw somente 500wrms

Postado em

Isso ai é teoria pratica é outra.

Mas em quesito pressão fazer barulho o quake seria o apropriado. Quanto a musicalidade já não posso dizer nada a respeito :/

Postado em

Comprei o sw1000 de 15" hj e fiquei muito satisfeito com ele!

O resultado, aos meus ouvidos, foi de 1 sw 1000 tocar 85% do que 2 UXP tocam, só que ocupando 70 litros de vb e consumindo 500wrms

Essa é a primeira impressão. Vamos ver se ele vai aguentar o tempo e meu dedo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...