Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

NAR audio store - fechou ?

Recommended Posts

Postado em

Não ser mais importado e ser o modelo tipo de linha (com cone de PP? É isso?) não justifica heim...

não justifica mesmo..

se tem uma coisa que pra mim grande parte não se justifica, é preço de falantes..

Postado em

O engraçado é que até esses dias o kit 600CS1 pra consumidor final tava 160,00~180,00 nessa faixa

agora o preço sobe pra 200,00~210,00, que inflação é essa?

Postado em

Propaganda?

[^]

Não, ele perguntou onde vende, eu respondi.

Eu compro lá

Se não pode citar nome dos lugares, me desculpa, se precisar retiro o comentario.

Postado em

mas é um mid que aguenta o tranco pra ser usado assim e usar algum full pra cobrir acima? :huh:

tipo, quem vai usar um mid cortando baixo assim, só num 3 vias mesmo, aí com tudo tocando nas colunas vai precisar ter um mid que aguente potência na bunda

Cristiano, eu usava com corte ativo (880prs) a 63hz/12db e uns 70w RMS (canais a/b do MTX895) no corollinha, era ruim de médios (acho q cone break-up ou algo assim - 'ardido'), mas o midbass era BEM legal, tanto em intensidade quanto em articulação (delícia para ouvir uma bateria bem tocada, em gravação limpa - todos os detalhes apareciam!). Não sei com um full no painel tocando 'mirado na orelha', talvez realmente vá faltar pressão sonora para acompanhar. No corolla, eu usava com o tw do kit (EP51) off-axis e cortado ativo tbem.

abs,

Ricardo.

Postado em

CS3 não guenta muito não, com 100w tenho que maneirar no ganho. Tw -2db.

bom saber... nunca exigi muito dos meus em termos de potência (sempre tocaram no MTX895, uns 60-70w rms cada) e ganho 'cauteloso'...rs...

Postado em

na época em que eu tinha um Wharf Clean, eu mandava 100w rms @ 4 ohms para os meus MB NAR CS3... tocavam muito bem. Aquele amp casou muito bem com o kit CS3...

Postado em

desenterrando este tópico, mais exatamente por questão da Wharf que está presente nos últimos posts.

fechou as portas mesmo...???

não achei nenhuma info mais exata a respeito...nem o site existe mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...