Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
antonioborcioni

Divisor de frequência com problema

Recommended Posts

Olá pessoal comprei recentemente um kit 2 vias bravox cs60d meu primeiro kit. E hoje o divisor de frequência dele deu problema! Ele ta com interferência, achei q era os fios mas ja conferi td e não é! Quando eu bato nele o tweet funciona e ja para!

Aguem teria um bom divisor de frequência pra vender??

y2ujahy9.jpg

Enviado de meu GT-S5312B[/img] usando Tapatalk

Editado por antonioborcioni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, Crie esse tópico nos classificados. Você criou na parte errada. Mas já te adiantando, esse crossover pode ser substituido por um simples capacitor, já que ele só faz o corte pro tw.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se você bate a mão e funciona,é mau contato. Deve ser alguma solda quebrada, vale a pena olhar isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...