Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hungria2pac

Woofer na saida sub rca

Recommended Posts

Tenho um player deh 1580ub onde tem 2 pares de saida rca uma normal outra para sub

Tenho um woofer eros 15 500 rms 4 ohms ligado em bridge em uma bbuster 1600 soltando apenas 200 rms para o eros , minha dúvida e o seguinte posso usar a saida rca do sub para ligar no bridge que ta tocando o eros ? Ou essa saida sub não serve para woofer ?

Pois até então tava ligada ,mas saia um som meio que estranho ! O woofer ficava só grave ! Sem nada de voz ! Hoje troquei a saida e o som fico mas encorpado mas o grave diminui um pouco !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber o corte ideal que coloco no modulo e no player ?

Pra esse woofer eu escuto mas funk e rap ?

Editado por Hungria2pac

Compartilhar este post

Link para o post

É só mudar a configuração do player para a saída sub virar saída rear!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma opição no player onde ta sub off sub nor sub Rev.

Se selecionar Rev. A saida do sub fica sendo uma saida normal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, assim é pra ligar sub montado invertido, com o imã pra fora da caixa.

A regulagem que precisa mudar é um menu de configuração inicial. Pra acessar ele vc tem que desligar o player e apertar e segurar alguns segundos o botão do volume, aí vai aparecer "inicial" aí vc aperta o volume denovo, depois vira o volume até chegar em "SP mode" (ou algo parecido com isso), daí vai aparecer as opções REAR/SUB, SUB/SUB e REAR/REAR. É só deixar em rear/rear e a saída Sub vai virar saída full.

Compartilhar este post

Link para o post

se deixar sub off tbm serve, mas mudando pra rear é o mais recomendado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me ajudar com a regulagem do eros 15 500 rms

Coloco não crosover do modulo LP ou HP ? Tipo escuto de tudo rap funk alguém pode me ajudar

E tbm preciso ligar uma corneta e um twiter mas não sei como

Se eu ligar elas em paralelo e fazer corte com capacitares , tipo quais capacitor usar posso ,ligar 1 para o twiter e outro para a corneta ? Ou vai ter interferência na corneta pq estou usando capacitor de twiter no mesmo fio em paralelo ?

Editado por Hungria2pac

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...