Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tecnologia83

MÓDULO - HERTZ HDP5 X SOUND MAGUS

Recommended Posts

mais vc nao mora em guarulhos??? poxa vá na band sound em sampa os caras sao muito gente boa... tem a gt sound em santo andré tbm... vc esta perto de campinas tbm... eu tenho uns herts e um sound magus no carro...

:+1

Quando fui na Band Sound, os caras la me deram mó aula de SQ, aprendi muita coisa e principalmente me mostraram todos os problemas que tinha no meu carro referente a som

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem a sinceridade, mas todos Sound Magus que ouvi me soaram como amps Xing lings tipo Booster, Boss e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu tambem senti uma puta diferenca... coloquei o GM na bridge do ep4 e depois no soundmagus.. da um diferenca enorme.... o grave do classe d realmente é bem sem graca...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi o soundmagus, e achei fraquíssimo. Pra comprar o soundmagus, prefiro um Audiophonic 800.4... Eu ouvi o hertz hdp4, mas o cinco não pode ser pior que o soundmagus nunca, mas nunca mesmo,... Kkkkkk

eu ouvi o 5, não o 4, e toca muito, mas muito mal mesmo, pior que o EP4 que tive

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o set que você ouviu ou o amplificador tinha algum problema.

De todos os amplificadores que já utilizei,e mesmo os carros de referência que acompanho aqui em são Paulo.

O hdp5 não é a ultima bolacha do pacote, tem defeitos, mas tem qualidades também como indicado anteriormente.

Me estranha o fato de ter tocado tao mal quanto você diz. E digo isso por ter utilizado o amplificador por um bom tempo.

Alias. Me disponho a colocar um hdp5 no meu set e o levar para audição no próximo encontro do hi fi em julho para ouvir a opinião dos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de som analítico, entre ele e o warm, fico com o primeiro

O set em que ouvi o HDP5,JVC 6500 e VRX 4.300, deixa tentar lembrar....

Books feitas com kit Diamond HEX 6,5", cujo tweeter foi posteriormente trocado por um Revelator 7100 pra efeitos de comparação, player acho que era 7949, cabeamento realmente não lembro, acho que os speakers eram Van Den Hul, RCA algum Chord

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, com 1600 reais eu não compraria o HDP5, só pra complementar

Não sei dizer o que conpraria pois nunca pesquisei nada nessa faixa de preço, muito menos nada que fosse 5 canais, e de equipo novo, até hoje, só o meu primeiro set, com o EP4, então realmente estou por fora do mercado

Compartilhar este post

Link para o post

olha como o cristiano disse... estou bem feliz com o ep4 ele tem um som mais frio porem agrada bastante... entre gastar 1500 reais em um amp classe d e dois ep4 ou ep2 fico com a segunda opcao... fiquei muito feliz...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...