Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bielzera

Mids apagados, regulando.

Recommended Posts

então pode ser cabo rca de baixa qualidade..

cabos passando pelo mesmo lado do veiculo (energia e rca)..

cabo de vela do carro..

tem alguns tópicos sobre esse problema.. nesse caso, acho que seria legal dar uma pesquisada..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não satisfeito, fui fuçar, kk

Percebi que ele colocou o cabo rca de mais qualidade para o sub (Technoise 800) e os de menor qualidade para os stereos (Technoise 300), mostrando mais um vez que não fez o que eu solicitei.

Fiz a inversão colocando o 800 para o front (Kit 2 vias) e os 300 um para o sub e um para o rear (coaxial)

O serie 800 foi fácil acertar, pois ele e diferente, então esta ligado front no modulo e no player, agora os outros 2 cabos são iguais, não sei como diferenciá-los para ligar corretamente no player.

Uma coisa estranha que notei foi que, quando eu uso o comando do player FRONT E REAR na intenção de abaixar o volume do coaxial, o FRONT abaixa todo o lado direito e o REAR todo lado esquerdo, no caso não era para o REAR abaixar a parte traseira e o FRONT dianteira?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já ia me esquecendo, achei alguns conectores ligado com cores invertidas, tipo conector branco no lugar do vermelho e vice versa, pensando que o rca automotivo e igual de TV liguei as cores brancas com brancas e vermelhas com vermelhas, esta correto isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Puta mer** cara, tu por acaso não tirou fotos disso tudo aí?

Levar pro PROCON será que resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

Catanduva.... heuaheuaehuaeh

Cidade pequena é uma mer**, só tem loja desse nipe... Não sabem nem ligar um kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

Catanduva.... heuaheuaehuaeh

Cidade pequena é uma mer**, só tem loja desse nipe... Não sabem nem ligar um kit 2 vias.

Nem sempre, cidade pequena as vezes tem uma loja que se destaca das demais, talvez ele tenha ido na loja errada! Ainda mais cidade com poucos habitantes que o único hobby é carro (caminhonete) + som potente! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já ia me esquecendo, achei alguns conectores ligado com cores invertidas, tipo conector branco no lugar do vermelho e vice versa, pensando que o rca automotivo e igual de TV liguei as cores brancas com brancas e vermelhas com vermelhas, esta correto isso??

Posso falar bem a verdade ?

Melhor desmontar esse cabeamento todo e refazer.

É o mais certo amigo :legal:

Passa os speaker e os RCA´s de um lado do carro e os de energia do outro.

Identifica ( provisoriamente mesmo, com fita crepe, por exemplo, cada cabo... sei lá, algo assim: Dianteiro esquerdo positivo/negativo - Dianteiro direito positivo/negativo )

Rca, mesma coisa.. veja a posição lá no player e identifica para não ligar em lugar errado no amplificador...

Depois de tudo conectado no seu devido lugar, vc tira essas identificações e só alegria []-[]

E NÃO FAÇA NADA COM O PLAYER E/OU O AMPLIFICADOR LIGADOS :legal:

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

duplicado

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo uma coisa destas... parece que o cara se esforça pra fazer errado....

E ainda fica puto quando dizem q tá errado!

Compartilhar este post

Link para o post

Puts! Cada post é uma pérola nova!

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, voltei la hoje de novo, porque a anta ligou nos canais front os falantes do lado direito e nos canais rear os falantes do lado esquerdo, ao invés de ligar o kit no front e o coaxial no rear, e o fdp só vai inverter para mim segunda feira ¬¬

O que eu consegui fazer foi trocar o rca, peguei o serie 800 que estava no sub e passei para o canal front, e o que aconteceu? o chiado do twitter do lado direito sumiu! ou seja muito provável que quando ele passe o lado esquerdo do kit para o canal front tb suma o chiado do lado esquerdo, se resolvendo assim o problema do chiado, que acredito estar sendo causado por um rca de mer** que é o Technoise serie 300.

Qual sera o próximo capitulo dessa saga? kkk

PS: Catanduva e um sitio e como o amigo disse, apenas "camionete" com trio, fiz uma pesquisa e por incrível que pareça, esse parece ser o "estalado" mais caprichoso da cidade, to ferrado? kkk

Muito obrigado até o momento!! sem o fórum teria que ir de trio com certeza, rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se digo q vc tem muita coragem de voltar lá ou se é sem noção. [^]

Se vc se dedicar um pouco, explicar suas dúvidas e seguir os conselhos do pessoal, poderá fazer tudo isso em casa. Começará com esse, aprenderá cada vez mais e nunca mais precisará desses "estaladores". No máximo, pagará p/montar uma caixa e mesmo assim, vc ainda levará todo o projeto pronto p/a mula fazer o resto (sabemos q ainda corre o risco de fazerem errado, mas vc já saberá o q cobrar).

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc se dedicar um pouco, explicar suas dúvidas e seguir os conselhos do pessoal, poderá fazer tudo isso em casa. Começará com esse, aprenderá cada vez mais e nunca mais precisará desses "estaladores". No máximo, pagará p/montar uma caixa e mesmo assim, vc ainda levará todo o projeto pronto p/a mula fazer o resto (sabemos q ainda corre o risco de fazerem errado, mas vc já saberá o q cobrar).

Tai uma grande verdade.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Então, e que já foi pago, e o dinheiro está curto para ir em outro, kk

Pensei muito em fazer toda instalação, porém acabei desistindo por falta de ferramentas e estou em um momento meio complicado em questão de tempo, faculdade, trabalho, inglês e etc, kk

Mais com certeza não vou parar de aprender aqui, já percebi que os 2 rcas da serie 300 terão de ser trocados, pois são um lixo, essa troca vou me dedicar para fazer, kk

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bielzera, eu te aconselho fazer um cursinho, é rápido e barato, de instalação, e um outro curso de noção de eletrônica, como impedância, ligações em série, paralelo, cabos, regras de montagem de som, eu garanto que você mesmo monta seu som e muito melhor que esses furão que tem por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO O BRIGADO! a todos que ajudarão na novela da instalação, agora vem a ultima parte eu espero, tópico editado para não floodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...