Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

SPL de pobre! 2 Pionner 309 + Hifonics Brutus 1.2 K

Recommended Posts

Pessoal minha caixa ficou pronta só está faltando fazer as bocas pra entrar os PV alguém sabe as medidas pra fazer? Se fizer pra um sub de 12 normal corre o risco de dar zica?

Editado por BeLmOnT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal da PV já mandou as medidas, vou postar aqui se alguém algum dia precisar está ae.Diâmetro de corte é de 28,3cm e o diâmetro externo do sub é de 31,2cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram hj as crianças [-]:vts

SAM_3805_zps5ae98964.jpg

SAM_3806_zps47581490.jpg

SAM_3807_zpsc028b005.jpg

SAM_3808_zps5c57fad3.jpg

SAM_3810_zps8fb034a5.jpg

SAM_3811_zps9d061c57.jpg

SAM_3812_zps8c33042d.jpg

SAM_3813_zps375db2a2.jpg

SAM_3814_zpscb2dc987.jpg

SAM_3815_zps83513b79.jpg

SAM_3816_zps92261f98.jpg

Breve descrição, [^] correios como sempre detonando td,caixa toda amassada porém sub veio intacto a primeira vista, quanto ao sub, pesado, bem feito, bem parrudo para um sub de 325 RMS gostei muito do que vi, agora to doido pra ver tocando, agora só um ponto que eu achei fraco foram as conexões do positivo e negativo, bem que poderia ser de pressão como upgrade e Pionner nada que vá interferir no funcionamento somente questão de estética mesmo, mais to bem animado pra botar pra tocar, pensei que ia conseguir pegar a caixa hj nem deu por causa do horário, agora somente no sábado, provavelmente no mesmo dia que instalar mesmo. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Lindão o sub, quando montar posta as impressões..se possível comparar com algum que já ouviu tbm é bacana

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que chegou tudo perfeito.

Correios é assim mesmo, torcer pra nao ter danos.

Testei os subs aqui, estavam perfeitos, agora é só botar pra muer hehehe.

Só toma cuidado com o amplificador 1200 é muita potencia pra eles, seria legal nao deixar distorcer.

O sub é bem superior ao pioneer, som dele desce bem mais, e com força.

Boa sorte no projeto, qualquer coisa precisar tamos ae. Valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Só toma cuidado com o amplificador 1200 é muita potencia pra eles, seria legal nao deixar distorcer.

Esse SW650 toca mais bonito que o SW1000?

Compartilhar este post

Link para o post

Aii siim irmao, montando nao esqeça das fotos e videos hein rs

Abraço

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Sim toca mais bonito, porem o Sw1000 guenta o dobro do ca**** né rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindão o sub, quando montar posta as impressões..se possível comparar com algum que já ouviu tbm é bacana

Pode deixar que vou postar, vou comparar com upgrade e Pionner 309 foram os dois subs que eu tive deve servir de parâmetro. :legal:

O módulo vai estar bem regulado pode ficar tranquilo, to doido pra instalar ele logo tol esperando a caixa que até agora não peguei to ficando estressado :banghead já mais tá de boa, obrigado irmão qualquer coisa te procuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerton eu ví um vídeo de dois de 15 sw 650 toca forte pra kramba, agora comparações com sw 1000 só o pessoal de Goiás podem dizer pois usam bastante esse sub.

Aii siim irmao, montando nao esqeça das fotos e videos hein rs

Abraço

Pode deixar irmão não vai faltar as imagens e vídeos dos bichos pulando que nem doido [-]

acompanhando

:legal:

Bom pessoal amanhã acho q consigo montar td direitinho e botar pra tocar só dependo da caixa que já está pronta o dificil está sendo achar o cara em casa. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, hj instalei o Hifonics refiz toda instalação dos módulos, mantive cabos residenciais 16 mm para o SD 250 e 21 mm technoise para o Hifonics, refiz todas as as soldas dos conectores pino, mantive o aterramento com 16 mm residencial que não me dá problema na questão do ruido, até ai td tranquilo, sub tá na mão td certinho só está faltando a po*** da caixa que o cara está enrolando pra kcete e eu to no veneno já tem 10 dias que pedi o cara pra fazer ele disse que está pronto só não me entregou saporra nuss to no veneno :angry: então foi feita somente a instalação de cabos e modulos, faltando caixa e sub. <_<

20150124_111955_zps22acc70a.jpg

20150124_113146_zps485f9676.jpg

20150124_123953_zps7f9b7858.jpg

20150124_123956_zps37b385d2.jpg

20150124_150921_zpsb60d8b02.jpg

20150124_151411_zps002ccf98.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que vou começar a fazer minhas caixas.

Te aconselho a usar de 21mm no aterramento também.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que vou começar a fazer minhas caixas.

Te aconselho a usar de 21mm no aterramento também.

vou fazer isso então irmão.

Hj depois de muito stress consegui pegar a caixa, até ai td tranquilo quando coloquei no carro achei que ficou excelente, por causa da botija de gás, mas quando fui colocar o tampão fiquei boladão, a caixa ficou 5 cm a cima do encaixe do tampão em consequência o tampão não encaixa, q raiva mano, vc pede pra pessoa fazer na medida certinha e o cara ainda caga o pau ninguém merece, a solução? Kit duas vias ou triaxial de 6 pol na porta sem tampão, agora será que o kit duas vias ou triaxial acompanha o grave legal?

SAM_3891_zps8673a7fa.jpg

SAM_3892_zps8806875b.jpg

SAM_3893_zps0042e660.jpg

SAM_3894_zpse46d2972.jpg

Caixa está com 40 L duto de 4 pol.

Compartilhar este post

Link para o post

volta la e fala q a caixa nao entra no carro e manda faze otra.....

mas o cara errou na medida de largura ou comprimento dela tbm né ?? pq se nao se diminuir a altura vai fikar uma litragem mt baixa...ai vira fazer selada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele errou na altura e ficou mais alto do que você tinha mandado fazer sua caixa tem mais de 40 lts

Compartilhar este post

Link para o post

volta la e fala q a caixa nao entra no carro e manda faze otra.....

mas o cara errou na medida de largura ou comprimento dela tbm né ?? pq se nao se diminuir a altura vai fikar uma litragem mt baixa...ai vira fazer selada.

Ele errou na altura somente pq o resto tá legal quando vc coloca ela dentro do carro fica bom gostei bastante pois o sub não fica lá no fundo da mala.

Se ele errou na altura e ficou mais alto do que você tinha mandado fazer sua caixa tem mais de 40 lts

Alan pensei a mesma coisa porém eu não sei cm faz o cálculo pra saber o quanto a litragem desta caixa o que ele me passou foi isso mesmo. cara é todo enrolado nunca mais peço pra ele fazer nada aida vou queimar o filme dele, ainda estou esperando a caixa da bateria que eu mandei fazer e nada até agora. :blink:

Mano ...

Passa as medidas desse box ai e comprimento do duto pra gente vê se esse PV vão tocar 30hz ..... :rolleyes:

Esse caxinha de suco de uva ai ta com cara de 45hz pra cima e olhe lá ... :P

Ela está assim, 59 cm altura, 96 de largura e 24 de profundidade duto de 4 pol por 12 ainda não alonguei o duto pra sintonizar direitinho está somente com original mesmo. :legal:

Então pessoal hj comprei um triaxial desses xing ling da vida só pra não ficar sem som, logo mais pra frente vou pegar um kit duas vias descente ou até mesmo montar um ST com médio grave ainda estou estudando essa possibilidade, ainda estou terminando a montagem estou dependendo somente da caixa da bateria pra ligar td.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua caixa tá com 104 litros, litragem boa só que você vai ter que usar curva pra alongar o duto até 35cm assim chuto uma sintonia de uns 33hz

Compartilhar este post

Link para o post

Sua caixa tá com 104 litros, litragem boa só que você vai ter que usar curva pra alongar o duto até 35cm assim chuto uma sintonia de uns 33hz

Kramba isso td mesmo? To falando esse cara que fez a caixa é muito loko mesmo pq ele disse que nas medidas tiradas no dia dariam cerca de 80 litros 40 pra cada sub, quando ele me entregou disse a mesma coisa que tinha fica com 40 L para cada sub, mais menos mau, pelo menos está com uma litragem razoável, agora com o duto vou fazer isso mesmo alongar e colocar um joelho acho q deve ficar bom. Valeu Alan pelas dicas ae irmão! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Kramba isso td mesmo? To falando esse cara que fez a caixa é muito loko mesmo pq ele disse que nas medidas tiradas no dia dariam cerca de 80 litros 40 pra cada sub, quando ele me entregou disse a mesma coisa que tinha fica com 40 L para cada sub, mais menos mau, pelo menos está com uma litragem razoável, agora com o duto vou fazer isso mesmo alongar e colocar um joelho acho q deve ficar bom. Valeu Alan pelas dicas ae irmão! :legal:

Use curva 45, melhor q joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Use curva 45, melhor q joelho.

Blzzz Ewerton vou procurar então! :legal:

coloca logo pra tocar caraiiiii kkkkkkk

Tá td pronto já, só falta a caixa da bateria, tem q está bem protegida pq vai ficar atrás da caixa em cima da botija de gás qualquer descuido, já era, então tem q ser mais cauteloso, mais já já estara tocando [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Cobrq logo esse cara. Quero ver essq bagaçq tocando rs

Se eu to ancioso magine voce, que ve o som diariamente e nao ve tocando rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
O Alan-KA foi em cima .... [-]

Box 104L bruto Vb100L (so descontando 2 dutos de 4"x350mm) e Fb 33Hz

Vai ficar showw :legal:

Pow irmão não posso deixar de agradecer vc tb pela ajuda e a tds que contribuiram e ainda contribuem, to no trampo hj só vou mexer amanhã com td, tb acho que vai ficar legal to ansioso pra ouvir tocando logo essa bagaça. :D

Compartilhar este post

Link para o post

To achando que esses triaxiais vão queinar em paralelo fechando 2 ohms são fracos acho que 50 rms cada, to pensando em fechar em série pra não ter problema, fechar em 8ohms acho mais seguro, vou dar uma pesquisada pra ver quando o sd 250.1 manda em 8ohms. :banghead

Nossa acho q eu vou ter um treco irmão, na boa tratar as coisas com pessoas enroladas e uma mer** muito grande, to esperando o cara ainda não me entregou a porcaria da caixa da bateria e nem atende minhas ligações, ninguém merece é teste de paciência mesmo <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...